Fantasia sexual realizada

Tudo começou quando um dia eu estava subindo o elevador de casa, e entrei com 3 homens que nunca tinha visto, ou melhor, um deles já tinha visto de relance. Ninguém falou nada, porém na hora de eles descerem no 3.º andar, um deles disse que queria conversar comigo, eu perguntei se era corretor, ele disse que não, eu fui e quando entrei, ele falou bem assim:
– Vou te falar a verdade, nós estamos querendo uma ajuda, você conhece alguém que poderia ser o passivo para nós??? Somos activos e alugamos este apartamento para podermos fazer umas festinhas … mas precisamos de alguém muito discreto e não afeminado …..
Eu disse que não conhecia, e um deles já botou a mão na minha bunda e disse:
– você não quer tentar???
Eu disse que com 3 era demais…… Fantasia sexual realizada
Ele foi chegando e notou que eu estava pensando e ficando excitado, então um tirou o pau para fora e quando olhei notei que era grande ( 19cm grosso).
Eu comecei a me entregar, ele já colocou a mão dentro das minhas calças e o dedo já estava enterrado na minha bunda.

Foram me levando pro quarto, mas eu já excitadíssimo, peguei e me ajoelhei e comecei a chupar todinho.
Eles rapidamente tiraram minha roupa, me jogaram numa cama ….ligaram a TV, botaram um dvd gay, jogaram em cima da cama um lubrificante… várias camisinhas e disseram:
– Vamos tomar uma ducha …
Eu Levantei e ui pro WC, entrei, e logo em seguida um deles veio atrás e começou a me dar banho, limpou minha bundinha todinha, e depois veio os outros dois, estava apertado.
Voltamos para a cama e eu peguei o lubrificante e quando eu fui colocar, um deles me botou de quatro e começou a lamber minha bunda, eu adorei, estava enlouquecido, e lubrificaram muito minha bunda, pois notei que os outros 2 tinham paus maiores, sendo que um deles tinha uns 23cm, e além disso era bem grosso…
Já imaginei que podia adorar, mas ia ficar com minha bunda arrombada e doendo alguns dias.
Mas já era tarde, já estava de ladinho, eu chupando o pau, o outro na minha mão e o outro já começando a colocar ……
Foi entrando devagar, mas eu sempre coloco primeiro, e ele deixou…

Eu fui botando e com meu jeitinho foi entrando tudinho, e depois que entrou eu deixei eles brincarem ….
Fiquei em várias posições, de quatro, sentei, cavalguei de frente, de costas, de frente segurando as pernas, em pé com uma pera para cima, de quatro com um em pé…
Revezaram várias vezes, queriam gozar em vários lugares….. um deles pediu para gozar dentro da minha bunda ….
Eu não deixei, então eles gozaram dentro da minha boca, mas deixei um deles gozar dentro…
Foi demais, nos despedimos e marcamos outro dia, mas isto nunca mais aconteceu…. Pelo menos a fantasia sexual foi realizada…

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>