Fantasias loucas

Olá, meu nome é Pablo, tenho 25 anos, sou loiro, me acho bonito até porque me valorizo muito. Tenho mulher e vou contar nossa relação sexual.
Há 3 anos que estou junto com minha mulher, sempre fizemos um sexo muito gostoso, sempre gostei de lamber a bucetinha dela e ir descendo até ao cuzinho dando aquelas linguadinhas que deixam ela arrepiada.fantasias loucas
Gosto muito que ela chupe meu pau e engula ele todo me fazendo delirar, sempre adorei um 69 com ela chupando meu pau e eu lambendo a bucetinha e o cuzinho dela faço ela delirar de tesão e satisfação, mas ela não deixa eu enfiar minha piroca no cuzinho dela já tentamos varias vezes mais ela sente muita dor mesmo usando lubrificante ela não aguenta nem um pouquinho.
Há uns 3 meses atrás nós estávamos transando muito gostoso quando ela gozou meu pau todo, ela saiu de cima dele e caiu de boca fizemos um 69 muito delicioso tão delicioso que eu decidi diferenciar mais um pouco.
Ela chupava meu pau ate as bolas e foi quando eu segurei a cabeça dela abri mais as minhas pernas e fui pedindo para ela lamber em baixo do meu saco ela foi lambendo e eu ficando mais louco fui abaixando mais a cabeça dela ate que a língua dela passou molhadinha no meu cu eu senti um tesão imenso e ela foi passando mais a língua ate que eu relaxei e ela foi dando varias linguadas no meu cu e esfregando a buceta na minha cara.
Meu pau latejava de tanto tesão, ela ia enfiando a língua lambuzando meu cu ate que peguei a mão dela lambuzei de dedo dela em minha boca e apontei ele na direcção do meu cu e ela foi enfiando o dedo ate o final foi quando eu comecei a enfiar meu dedo no cuzinho apertado dela.
Ela começou a se contorcer e dizer que estava doendo muito que não ia aguentar e o pior era que eu estava louco para comer o cuzinho dela por isso fiz isso tudo com ela…
Sempre fui louco por sexo anal, e a minha maior fantasia é comer o cuzinho dela e ver ela com uma cinta peniana penetrando em mim, mais ela não sente essa vontade, ela só gosta de dar linguada e de levar lambidas na xota.
Eu quero muito tranzar com uma mulher totalmente liberal e fazer loucuras com ela, até ela gozar bastante na ninha rola. Adoro uma buceta gozando em cima do meu pau é uma delicia sentir o caldinho da buceta lubrificando minha pica.
Minhas fantasias só são com mulheres nada de homens , gays e travestis.
Só mulheres bem cheirosas que se cuidam e adoram curtir uma louca aventura.
Se tiver alguma mulher afim a gente pode conversar meu email é ( pablorc_rj@hotmail.com ) moro na zona sul do rio só me adicionar para a gente se conhecer.
Vou esperar pelos comentários.
incontri online

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
3 comentários
  1. Maddú Castanho diz:

    Comigo é ao contrario ,sou louca para experimentar
    sexo anal e meu marido nunca se interessou !!
    Pena que moramos tão longe . . .

    • Carlos diz:

      Se quer um homem pra satisfazer a sua vontade, entre em contato comigo e vamos ver se marcamos um encontro. Posso fazer tudo o que o seu marido não faz, e voce ainda continua com ele fazendo tudo o que ele gosta. motabc@gmail.com

  2. manuela diz:

    Me mande um e-mail:
    linkinurbano@hotmail.com

    Te aguardo…

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>