Fantasias sexuais-tenho tesão

Olá! Isto aconteceu há uns dias atrás, não consigo esquecer. São fantasias sexuais, fantasias perversas, na minha mente, tenho tesão e só quero por as minhas fantasias sexuais em prática….
Eu estava sozinha nessa tarde de sexta-feira, eram umas 16 horas, eu fui de carro dar uma volta por ai, apanhar ar, estava de mini saia e bikini por baixo, estava calor, podia ser que quisesse dar um salto à praia, e tinha um top cai cai.
Cheguei a uma aldeia, não sabia bem onde estava, tinha seguido a auto-estrada. Então decidi parar num café meio pequenino…para ir a casa de banho e beber alguma coisa.
Fui entrando, era escuro quando se entrava, tinha duas cadeiras de plástico velhas à entrada, estava um senhor sentado numa delas..forte, a fumar um charuto, bigode vasto e escuro, sobrancelhas grossas e despenteadas, ar arrogante, mas pronto estava na dele…
Viu-me entrar, olhou para as minhas pernas e disse boa tarde, eu disse boa tarde também..
Fui ao balcão, estava um homem de uns 63 anos, alto, barbas, mãos e braços tatuados, camisa aberta, cara enrrugada, mas simpático.
Perguntei pela casa de banho e pedi um café e um copo de agua..e fui à casa de banho.
Molhei o pescoço, as pernas, até aproveitei e senti a minha rata molhadinha também, molhei o cabelo…já estava a ficar excitada… enfim..
Saí para fora, vejo um senhor entrando na casa de banho, e roçou o pau em mim, eu estava tentando passar, e fez um ar de:
“- tá caladinha…hmmm”
Com uma respiração ofegante, agarrou-me o pulso enfiou-me na casa de banho com ele, bem apertada com um urinol nojento, e começou a esfregar-me toda encostada à porta.
Eu dizia:
– pára por favor!!!!

E ele esfregava aquelas mãos grossas no meu corpo, as minhas mamas apertou bem forte, e muito rápido puxou meu top para baixo e agarrou meu peito com força em direcção à sua boca farfalhuda de bigode, e sempre com aquela respiração ofegante e grossa, com gemidos graves…
Depois, torturou a minha rata com os seus dedos, a roçar com tanta força nela, sentia a minha rata inchar…
Ele abriu suas calças enquanto me chupava as mamas, ele era forte, e mauzão, com muito tesao…
Seu pau sai para fora das calças, é escuro e grosso..mete a minha mão no pau dele…e me faz fazer movimentos, eu digo para parar mas ele responde:
– cala a boca sua vacarrona, senão ainda te fodo o cu…

Eu disse:
– por favor não!!!!
Então ele mandou:
– baixa de joelhos e me chupa!
Eu não queria mas ele me forçou tanto….
Enfiou seus dedos gordos na minha rata, eu não gostei, preferia me agaixar e chupar a pica grossa do velho safado…
Eu chupei, agarrei bem, de maneira que acabasse rápido…mas não, eu só dei três chupadelas….Fantasias sexuais-tenho tesão
Ele me virou e enfiou seus dedos na minha cona e foi dizendo:
– gosta sua puta??? vá nao digas que não!!!! Agora vais levar com os meus 3 dedos! hmmm tão bom vacarrona…delicias-te??? Quando saíres daqui vais pegar no café e vais te sentar na mesa percebeste?

Eu respondi:
– aiaiaaaaaaiiiiiiiii hummmmm não tira..agora não tira vai…estou quase a vir-me…hmmmm..aaaaaiaai…. Sim eu me sento na cadeira, bebo o café e não conto nada…aaaaaaiiii
Ele parou..me passou com sua língua grande, cheia de saliva na minha mama e chupou bem forte apertando a outra…ai meu deus como eu estava a gostar daquilo???
Que nojo..como é possível??? Mas me deu uma tesão…eu fiz o que ele mandou, me lavei novamente.
Caí em mim, com vergonha de terem ouvido algo fui ao balcão buscar o café… estava mais um homem que entrou meio velhote também…me olhou sem jeito, quase que acredito que ele ouviu tudo…
Eu me sentei e o homem que serviu o café, me disse:
– Porque não se senta calmamente, mas venha só aqui quero dizer-lhe uma coisa..
Eu fui de lado pela entrada do balcão, ele disse-me ao ouvido:
– Eu não gosto de me meter..mas..
E devagar pegou na minha mão e pôs em cima do caralho dele, por cima das calças enquanto abria as calças com a outra mão..
Eu nem queria acreditar..teria que foder com aquele também…
Ele mandou-me abaixar, de joelhos e chupar ali quase à frente de todos os velhos…ele também era um!!!

Que nojo..eu baixei-me, olhei para todos eles, e pus o caralho todo na boca..chupei, chupei todo dentro da minha boca..fazia gestos de faminta por pau na minha boca..
Foram se aproximando sempre a sorrir, com o pau na mão, um dos velhos era preto, veio esfomeado enfiando a minha rata toda na boca dele cheia de saliva..lambendo que nem um cão, da rata ao cu..molhando tudo..eu já delirava com tamanha língua do homem safado…
Aquele velho pretalhão quis que chupasse seu pau..o outro me agarrou pôs-me em cima da mesa…eu tive que chupar três caralhos ali..
Eles me foderam, esporraram na minha cona e no meu cu..
Eu delirava a rebolar no pau deles..
Então, de quatro, foderam-me toda…meu cu adorava o preto grosso…encheu meu cu de porra…
O homem do café esporrou a minha rata toda e ainda me esporrou a boca, foi de doidos.

Bateram tanto no meu rabo, lamberam-me toda, enfiaram tantos dedos, cuspiram..chamavam-me tudo:
– vacarrona, putinha boa..chupa meu pau sua cabra…leva todo com ele filha duma puta..pega nele já!!!! Fodo sua boca toda …você vem ai toda sozinha pro desconhecido…não acha que há pau faminto por ai sua puta??? Vai levar mais ainda…se eu te vir mais alguma vez vais levar com meu cão também..e meu amigo carlos..o pretalhão gigante que te arrebenta…
Eu só dizia:
– você não tem coragem velho safado…seu depravado..porco!!!! Só quer foder cona à força…come sim…come minha rata!!!! vai! Mais, mais, deixa de conversa…
No fim adorei…fui embora… 🙂 não sei se vá lá outra vez….

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
5 comentários
  1. Filipe diz:

    adorei, muitos parabéns pela escrita

    sempre tive um desejo de fazer algo assim mas apenas eu com uma rapariga, mas sei que é indecente obrigar alguém a fazer sexo comigo, por isso fica só e apenas na minha cabeça, é uma das minhas fantasias

  2. MARCIO diz:

    EU QUERIA TA AI TE FODENDO EU TENHO UM CARALHO QUE MEDE 39 CENTIMETROS EU QUERIA TE FODER

  3. joana diz:

    isso foi a onde adorava la ir para sentir o mesmo que tu

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>