Fiz sexo com o técnico da telefonica

Olá. Chamo-me Sandra, tenho 35 anos, casada, 1,65 alt morena clara, meu marido diz que sou muito gostosa, bem vamos ao que interessa.
Bem meu marido contratou o serviço de internet da telefonica, quando foi instalar deu um problema e teve que vir um técnico em casa para sanar o problema.
Isso aconteceu na quarta feira, meu marido já tinha saído para o trabalho, era mais ou menos 10 horas da manha quando a campainha toca.
Vou atender, era o técnico.
- Por favor você espera que eu já vou abrir o portão.
Tinha acabado de tomar banho, estava só de toalha, coloco um short branco e uma blusa sem sutien, vou até à garagem para abrir o portão, quando vejo o técnico…
Me admirei, nossa que rapaz bonito, ele muito educado me pergunta:
- Posso entrar? onde esta o pc?
- Por favor entra, está no quarto do meu filho.
Subi a escada e notei que ele não tirava os olhos da minha bunda, bem chegamos no quarto do meu filho, ele fez alguns testes e me disse que ia demorar um pouco…Fiz sexo com o técnico da telefonica
Tudo bem, perguntei se ele queria alguma coisa, ele olhou o meu corpo de cima para baixo e falou:
- A senhora pode me trazer um cafe?
- Lógico que sim, você quer comer alguma coisa?
Logo ele de novo olhou de cima para baixo, disse sim.

Respondi:
- O que?
E sai….
Fui até à cozinha pegar o café, e me deu um tesão danado, não sei porque…. aquele homem moreno claro , olhos verdes lindo, me passou mil coisas pela cabeça, fiquei molhada só de pensar, mais enfim peguei o café e levei para ele.
Quando cheguei perto dele acho que tropecei e derramei o café encima dele:
- Nossa me desculpe, como sou desastrada, sujei toda sua calça, e agora?
Ele muito educado falou:
- Não foi nada. Isso acontece, a senhora pode pegar um pano molhado pra mim???
- Acho que um pano molhado não vai adiantar! Pode entrar no banheiro e tirar a calça que eu vou dar um jeito!
Então ele entrou e me deu a calça, cheirei a calça dele, nossa que cheiro gostoso, lavei a calça dele e sequei no ferro, quando fui levar a calça no banheiro, para minha surpresa ele não estava la.
Estava no quarto do meu filho só de cuecas.
Quando o vi fiquei sem graça e não conseguia tirar o olho da cintura dele, aí ele falou:
- Já terminei, o pc ta pronto, a senhora quer fazer um teste?
Quando sentei na cadeira, ele ficou do meu lado e de vez em quando encostava aquele corpo no meu, não conseguia fazer o teste de tão nervosa que estava. Ele percebeu e começou a roçar aquele pau em mim, não aguentei deixei o teste pra lá, e comecei a passar a mão por cima da cueca.
Aquilo foi crescendo, crescendo e tirei a sua cueca, que pau lindo, grande, grosso e com uma cabeça bem vermelha, linda…
Coloquei na boca e comecei a chupar, ele me pegou e colocou na cama do meu filho de pernas abertas, tirou o meu short a minha blusa e por ultimo a minha calcinha, e chupou minha bucetinha como ninguém até esse dia tinha me chupado…
Pedi para ele meter aquele pau gostoso na minha bucetinha, ficamos uns 15 minutos ele metia gostoso me colocou de quatro, adoro transar de quatro é minha posição preferida…
Gozei como à muito tempo não tinha gozado, deixei ele gozar bem gostoso dentro de mim, tomamos um banho e ele foi embora…
E foi assim que eu fiz sexo com o técnico da telefonica…. e foi mesmo muito bom!!!

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
1 comentario
  1. oRLANDOALVES FERREIRA diz:

    “Putakilparil” !!!!!!!… Sandra! Estou lendo teu conto.Quando você manda o Técnico sentar na cadeira, logo no começo do conto, o meu pau já começou a ficar meio oriçado, sinal de uma grande tesão até o final do conto. Tu mandas o Técnico entrar, aí já pensei com maldade que ele iria te meter os ferro nesta bucetinha gordinha e que com cer-
    teza tua raspaste com capricho. Ái…. ái……. bucetinha raspada dá uma
    tesão fedaputa. Agora meu pau já começa ficar bem duro, no final do conto ele deve estar estourando…. Sandra do céu………. quando tu ti-
    raste a tua (dele) cueca, meu pau tava no auge, muito duro e começando a latejar. Fui obrigado a baixar as calças, pois estou assentado ao computador e assim meu cacete ficar mais livre para
    já, já, uma puneta com certeza iria bater. Sabia que não iria aguentar, pois a tesão era imensa ; meu pau tá quase explodindo Sandra. Aí comecei também a pensar na tua bucetinha e meu pau vermelhinho igual a um pimentão e duro igual a um pé de mesa. ….. ái…. ái…..ái…..ái….. ái que delícia……. começou então a sair uma aguazinha na boquinha redondinha do meu pau super duro e aquela água descia por ele esquentando-o ainda mais .Já estava de pé para mehor sapecar a puneta, mas não queria agora…………, mas Sandra, não chegou no fim do conto e ……. ái….. ái….. ái…… ái….comecei a bater a melhor puneta do mundo pensando já na tua xoxotinha pelada…..tava doido de tesão e meu pau vibrando………..ái…..ái……ái.
    ….ái…..foi o limite: a primeira golfada de pôrra foi bater logo no visor do meu computador……. aí saí com ele nas mãos balançando para todos os lados e pôrra espalhando pelo apartamento todo. Pôrra no chão……….. pôrra no sofá , só não foi no teto porque ele é muito alto……corri para o banheiro para acabar de consumir minha gostodsa puneta… com o pau muito duro ainda com certeza ainda tina mais pôrra para sair; e tinha. Balancei mais meu pau e gozei mais uma vez com a pôrra escorrendo pelas minhas mãos e caindo no vasoe eu pensando nos peitinhos e na bucetinha desta gostosa Sandra, que deve ser uma muié escrota pra caralho e eu muito sem vergonha com 68 anos tocando puneta para uma muiézinha reles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!FERREIRA – BELO HORIZONTE – M,G,

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>