Foda gostosa, eu meu irmão e sua mulher.

Olá, curto muito ler relatos de aventuras sexuais, mas as que são realmente reais.
O que vou contar agora me ocorreu em 2008, eu morava em outra cidade com minha esposa e uma filhas (4 anos).
Meu irmão e sua esposa vieram nos visitar, ele sempre me falava que sempe tinha vontade de ver sua esposa dando para outro cara.Foda gostosa, eu meu irmão e sua mulher
Ele não bebe, mas sua esposa adora um vinho, fizemos um churrasquinho e tomamos vinhos, cervejas etc.
Mais tarde, minha esposa estava com muito sono e foi dormir primeiro, da sala percebemos que ela já estava dormindo.
Meu irmão então chamou sua esposa para se deitarem, ela havia posto o colchão no chão (estava muito calor), e me falou que deixaria a porta aberta e me daria um sinal para eu entrar e ajudá-lo à fudê-la.
Eu fiquei na sala tomando uma cerveja e houvindo os barulhos dela mamando feito uma bezerra no meu irmão e não deu outra, daí uns 10 minutos ele me deu o sinal, e fui para o quarto.
Quando cheguei ela estava de quatro com aquele bundão já rebolando querendo vara, mas quando eu a vi chupando a rola do meu irmão eu fiquei doido e antes de fudê-la eu cheguei meu cacete perto da boca dela e ela mamou gostoso. Engolia todo o meu cacete (19cm) e gemia gostoso, baixinho para minha esposa não acordar.
Daí a pouco eu a peguei de quatro e plantei o ferro naquela bucetinha que estava toda melada, e ela rebolou de um jeito que eu ainda não tinha visto…
Como tinha que ser rápido porque senão minha esposa acordava não demourou e dei uma gozada tão gostosa que encheu sua bucentinha que até escorreu em suas coxas grossas, e saí rápido do quarto.
Do banheiro eu houvia meu irmão metendo nela e ela só gemendo e pedindo mais…
Foi a melhor transa que tive, e depois de algum tempo eles se separaram em não a vi mais, hoje meu irmão mora com outra mulher e ainda não conversamos sobre esse assunto.

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
1 comentario
  1. nick diz:

    garotas q quiserem gozar gostoso e so me add no msn: loironick69@hotmail.com

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>