Foda na empresa com chefe

A minha foda na empresa com o chefe e depois a foda com o meu marido…

sou casada à 26 anos, morena, alta, cabelos pretos e olhos verdes, onde passo deixo os homens com tesão!
Tenho uma bunda bem gostosa, minhas pernas são muito boas, não sou linda, mas chamo bastante atenção.
Até então só tinha dado pro meu marido e um outro cara, meu marido é bem tarado, adora me comer de todo jeito, tem um pau maravilhoso, me faz gozar toda vez, faz do jeito que eu gosto, adora meu cu , não preciso trair ele porque ele é completo.

Meu chefe, que as vezes é um chato, nem sei porque ele me excita!!! Só sabe me criticar e encher meu saco, mas vamos lá, sempre tive vontade de dar para ele, para provar que sou muito boa no que faço, adoro chupar e ele morre de tesao com minha boca!!!
A primeira vez foi meio estranho, quer dizer até hoje é estranho, mas o meu grande tesao é dar para ele em lugares proibidos, apesar dele não fazer muita coisa, eu fico molhadinha com sua cara de tarado
Nao confundo as coisas no trabalho, mas quando temos oportunidade só falamos de putaria , quando ele me pega por trás quase morro de tesao, mete com forca e puxa meu cabelo que gozo no seu pau, um pau de uns 16 cm, mas é grosso… Foda na empresa com chefe
Numa festa da empresa metemos num quartinho, estava tão bêbada que nunca lembrei o que aconteceu, ele disse que gozei duas vezes e meteu no meu cu até, na cozinha dei meu cu com tanta vontade que não doeu nada, nem precisa lubrificar.
Mas a melhor foi no meio do mato no carro da empresa, no caminho peguei no seu pau e chupei muito, todo duro ele não queria meter, mas quando parou o carro e virei de bunda para cima ele ficou louco, meteu com tanta vontade, eu toda melada, cheia de tesão, metia do jeito que eu gosto, me tratava igual uma puta, gozei de tanto tesão naquele pau por trás!!!! Queria dar o cu, mas ele gozou na minha boca, e engoli tudo, ele adora quando eu engulo…
Ontem dei no lavajado em cima do carro, meteu na minha boceta de quatro com tanta forca, hoje dei no lavajato da empresa, saímos e quando chegamos guardamos o carro lá, ele começou a roçar seu pau em mim, fui ficando louca, não resisto quando ele encosta na minha bunda!
Abaixei minha calca e mandei ele meter, deitei no capô do carro e fui fudida rápido, mas gostoso, não deu nem tempo deu gozar, com medo de alguém chegar.
Fui para casa encharcada, passei no serviço do meu marido, ele foi bater o ponto numa sala no fundo, peguei no pau dele, e mandei ele meter que eu queria ali, meu marido assustado tirou o pau para fora e veio me foder com tanta vontade, com tanta forca, eu ainda molhada do chefe, gozei no pau do meu marido, e fui para a academia …
tchat incontri

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>