Foder com três gaijos

Bom para já Ola a todos! Então vou vos contar o que aconteceu comigo numa saída para uma discoteca…
Chegando à discoteca com uma colega minha fomos logo beber algo para aquecer, a discoteca estava cheia de gente, mas de repente vimos uns rapazes que estavam sentados ao canto do bar a conversar.
Entao decidimos de ir falar com eles apesar de não os conhecermos… quando nos aproximámos deles pedimos licença de nos sentar e assim surgiu a conversa entre nós.
O tempo passava pouco a pouco, dançamos, bebemos, curtimos, conversámos e quando era para sair eles convidaram-me para ir com eles. Como estava com álcool a mais, aceitei sem saber o que me ia acontecer. A minha colega foi mais esperta do que eu, ficou la mais um bocado …
Quando saímos os 4 da discoteca (eu e mais os três gajos) fomos para o carro deles para ir embora.
Arrancamos e pelo caminho, o condutor começou com a conversa se eu não lhe queria fazer um broxe enquanto ele conduzia, depois de algum tempo a insistir, acabei por aceitar, estava bêbada, e deixei-me ir na onda, quando dei conta já estava a fazer abocar o caralho ao gajo que estava a conduzir e os outros dois que estavam atrás debruçaram-se para a frente e começaram a apalpar-me e a mexer-me na cona e assim chegámos a uma associação de futebol onde tudo aconteceu.
Então chegando lá começaram logo a despir-me e fuder-me.

Acontecia tudo tão rápido, e eu estava tão zonza que quando dei por mim já estava em cima de um e os outros estavam a preparar-se para me foder também…
Mas eles começaram a reclamar, a dizer que lá não dava muito jeito de levar com três ao mesmo tempo…foder com tres gaijos
Assim, como eles conheciam o lugar, decidiram entrar por uma janela que ficava sempre aberta e fomos para uma maca de massagens…
Estava louca de tesão, mas tinha medo de estar ali com aqueles três caras sem saber o que íam fazer comigo…
Subi para a maca e fiquei em cima de um, ele fodia-me a cona com força, os outros começaram a rir e a dizer que tinham de tapar todos os meus buraquinhos…. Um deles espetou o cacete na minha boca para eu mamar e o terceiro foi cuspir no meu cu e começou a tentar entrar no meu cuzinho com os dedos….
Fiquei super assustada nessa altura, nunca tinha sido penetrada em dois sitios ao mesmo tempo…
Começei a dizer que não queria mais, mas o terceiro gaijo foi-se acomodando e apontou ao meu cu, espetou aquele caralho pelo meu rabinho… Senti uma dor bastante forte e começei a gritar… Levei um tapa na cara do gaijo que estava chupando…

Vi que não podia fazer nada, e começei a deixar-me levar outra vez…. Eles fodiam-me a cona e cuzinho em estocadas fortes…
A minha sorte é que tomo a pílula porque o gajo que esteve por baixo de mim veio-se dentro, numa esporrada abundante…
O que estava em cima gozou na minha boca ….mas ainda faltava o outro…
Então, quando os outros saíram ele fodeu-me a canzana de tal maneira que até perdi a força nas pernas e caí. Mas ele não queria para de me foder, então agarrou-me e pôs-me em cima da maca para eu não cair mais e assim ele fodeu-me até gozar na entrada do meu cuzinho…
Depois vestimos e fomos embora, ainda pensei que eles me iriam deixar ali sozinha, mas isso não aconteceu. Quando cheguei a casa fui logo tomar banho… a partir desse momento nunca mais os vi.
Nunca cheguei a dizer à minha amiga o que se passou naquela noite…mas pronto foi uma aventura que só acontece uma vez…
Tive muitas mais aventuras de sexo de grupo mas isso foi tudo bem planeado, depois conto-vos mais tarde….Beij0*
incontri online

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>