Foder a Filhinha Safada

Ela está com 18 anos, ela tem 1.65m, e pesa 56kg. Loirinha, uma gata!!!
Eu tenho 43 e de uns tempo para cá ela tem ficado mais aqui em casa do que na casa da Mãe dela. É que eu mora bem próximo de sua faculdade ….
Bom mas vamos ao que aconteceu…
Ela chega da faculdade as 23:00 h e já vai para o banho.
sempre sai com a toalha enrolada no corpo e ai ela vai para a cozinha comer alguma coisa e eu sempre a acompanho. Ficamos conversando sobre coisas banais do dia a dia.
Um dia ela deixou a toalha cair enquanto lavava a louça que tinha usado e eu estava atrás dela. Como ela estava com detergente na mão ela falou:
- Papai pega minha toalha.
Mas eu fiquei ali pasmo olhando ela.
Aquela ali era uma Mulher, não parecia minha filha…
Ela olhou para mim e sorriu e disse:
- Está gostando? O que foi? Sua filhinha cresceu né???

Eu só gaguejei, fui até ela peguei a toalha, levantei e comecei a enrolar nela mas quando estava tentando errolar a toalha toquei nos seios dela, senti eles duros, meu pau que já estava reagindo… ficou duro na hora e acabei encostando nela.
Ela sentiu, na hora ela olhou para ele e disse:
- O papai está judiando de você né???
Não falei nada, saí da sala fui para o meu quarto com aquilo na cabeça, eu nunca tinha olhado para minha filha com outros olhos a não ser de pai mas aquela visão não saia da minha cabeça.
Masturbei-me e gozei duas vez naquela noite. Depois desse dia eu não via a hora dela chegar logo da faculdade par eu ver ela de toalha enrolada e ia para meu quarto e gozava gotoso pensando nela…
Um dia, numa sexta feira minha filha chegou em casa com uma amiga, passo por mim e falou:
- Oi papai!
E subiu para o seu quarto com ela, enquanto eu assistia TV podia ouvir suas risada lá em cima, comecei a ficar curioso sobre o que riam tanto, então resolvi subir, não notarão minha presença e a porta do quarto estava meio entreaberta…
Então eu fiquei ali espiando o que estava acontecendo, pude ver que ela tinha um objecto na mão e que sua amiga olhava, pegava, e ria dizendo besteiras.
Notei então que se tratava de um vibrador e pensei: “essas duas vão aprontar”, então minha filha disse para sua Amiga:
- Vamos ver uns filmes pornô, tenho vários aqui:
Ela disse:
- Sim vamos, mas seu pai?
Disse que ia ver onde estava, então eu corri pelo corredor e fingiu que estava vindo andando por ele calmamente.
Quando ela me viu disse:
- O pai está ai?
Eu respondi:
- Estou indo para o meu quarto, vou tomar um banho e depois dormir um pouco. Precisam de algo?
Ela disse:
- Não pai, tudo bem, vai descansar, vamos ficar aqui assistindo um filme que vai passar na TV…
E sorriu para mim, eu sabia que ia rolar algo, entrei no meu quarto e fingi tomar um banho, ela voltou para o seu quarto e deixou a porta meio entreaberta sem que sua amiga notasse.
Eu então voltei a espiar, fiquei ali atrás da porta bem quieto, então ela pegou o filme pornô e colocou na TV, sua amiga era bem safada, mas se fingia de santa, e ela sabendo disso colocou na TV um filme que tinha cenas de duas mulheres transando…
Quando ela olhou fingiu espanto dizendo:
- Nossa que horror isso, você vai mesmo querer ver isso?
Disse que sim que era legal e que ela ia gostar, então deitaram as duas na cama e começaram a assistir ao filme, que foi ficando cada vez mais quente.
Pude notar então que elas foram ficando excitadas, foram chegando mais perto uma da outra, então minha filha disse que estava sentindo um calor e que ia ficar apenas de calçinha e sutiã porque ela não fazia o mesmo?

E ela fez também… ficarão mais à vontade e minha filha aproximou mais dela, e sem olhar para ela, ficava as vezes tocando seu corpo, passando a mão nas suas pernas, passando a mão pelos meus seios, passando a mão por cima da calçinha na sua buceta e pude notar que ela não tirava o olho da porta, e do filme, claro sem que sua Amiga pudesse perceber.
Ela ainda não tinha me visto, mas ela foi ficando cada vez mais excitada, então para provocar mais sua Amiga ela virou de lado, ficando de bunda virada para ela, pegou o vibrador e começou a passar a língua nele e a chupa-lo bem gostoso.
A excitação dela aumentou, e a minha também porque a assa altura eu já estava com meu pau bem dura na mão!!!!
Então ela disse:
- ah estou com muito tesão!!!
Sua amiga respondeu:
- É eu estou vendo….
E continuou chupando o vibrador.

Sua Amiga colocou a mão dela na coxa da minha filha, eu via ela apertar e colocou o corpo dela no meio, ela começou esfregar sua perna, passando a mão na sua perna, coxa, bunda, buceta, seios, depois disse a ela:
- Quer chupar ele também?
Ela disse sim, que queria…
Minha filha virou para ela e colocou seu vibrador na sua boca, ela chupou gostoso, e minha filha começou a lambe-lo também, suas bocas ficaram próximas, então começarão a se beijar bem gostoso elas tocavam no corpo uma da outra se beijando, e voltaram a chupar o vibrador, voltavam a se beijar….
Ela foi tirando seu sutiã e calçinha e minha filha a dela, continuaram se beijando, então minha filha pegou o vibrador e começou a esfrega-lo na sua buceta bem devagar, ela já estava toda molhada, foi metendo ele mais para dentro esfregando gostoso, enquanto sua Amiga a beijava.
Então pegou o vibrador e colou na boca dela, dizendo:
- Sente o gosto da minha buceta na sua boca!!!!
E ela lambeu o vibrador e voltou a chupa-lo, beijando sua boca em seguida.
Depois começou a chupar seus seios e foi descendo, começou a chupar sua buceta, ela gemia gostoso ahaha que delicia…
A minha filha só dizia:
- Isso, chupa, chupa gostoso minha buceta, chupa, ahah

E ela chupava, lambia, abria sua buceta, passava a língua dentro dela, e chupava, chupava, deixando minha filhinha louca de tesão….
A minha menina gemia:
- ahhah humm que delicia!!! Isso, chupa amiga, chupa gostoso, ahah assim, chupa, chupa mais, que boca gostosa, chupa amiga, chupa, faz sua amiga gemer na sua boca, chupa!!!!
E ela chupava, chupava, pegou o vibrador e colocou ele dentro da sua buceta, fodendo ela, enquanto ela chupava, chupava, tirava o vibrador de dentro da sua bucetiha e lambia o vibrador e voltava a chupar, chupava, e minha filhinha gemia, ahaha hummm delicia…
Foi nessa hora que minha filha olhou novamente para a porta e me viu ali vendo tudo aquilo e me mastubando…

Deu um sorrisinho safado e disse:
- Isso amiga, chupa, chupa mais, chupa, ahahhaha
E ela chupava, chupava, metia o dedo dentro da sua bucetiha e chupava mais e mais, chupava até que minha filhinha não aguentou e gozou gostoso na boca da sua Amiga.
Sua Amiga subiu e a beijou forte, então foi a vez de minha filhinha retribuir.
Foi descendo e começou lambendo a buceta dela, ela já gemia ahhaha humm que delicia….Foder a Filhinha Safada
A minha filha lambia e brincava com seu grilinho, foi abrindo a buceta dela e ficou passando a língua ali, brincando gostoso deixando ela cheia de tesão.
Ela dizia:
- Me chupa vai, chupa quero sua boca, me chupa gostoso…
Ela ficou ali mais um tempo brincando com a buceta dela, deixando ela maluca de tesão…. Então minha filhinha começou a chupá-la bem gostoso, e olhava para mim e sua amiga continuava gemendo…

A amiga dela continuava dizendo:
- Se soubesse que sua boca era assim tão gostosa tinha te atacado antes… que delicia, isso chupa, chupa, que com essa boca você vai me fazer gozar muito…
Minha filha foi deixando ela cada vez mais maluca de desejo, de tesão, chupava,e olhava para mim ali atrás da porta….
Até que a amiguinha dela não aguentou e disse:
- Vou gozar, vou gozar….
E gozou gostoso na boca da minha filhinha, a safada então subiu e começou a beija-la, elas se agarrava e beijava forte, uma a outra passava sua mão por todo o seu corpo, se esfregava,se beijando cada vez mais forte, dizendo:
- Gostosa, você me deixou louca de tesão, vem cá deixa eu me esfregar em você….
E se esfregavam uma na outra, beijavam-se, chupavam os seios, beijavam mais e ficaram assim por um bom tempo…
Elas estava ficando cada vez mais excitada e minha filhinha também, então passou a chupar a buceta dela num 69. Engolindo, abrindo ela, passando a língua por dentro, lambendo, chupando, também deixando minha filhinha cheia de tesão.

Depois sua Amiga pegou o vibrador, ligou-o e começou a esfrega-lo no seu cuzinho bem de leve, aquilo me deixava com mais tesão ainda.
Eu não sabia que tinha uma filhinha tão putinha em casa…
Ficou ali brincando com o seu cuzinho, enfiando ele bem devagar no cuzinho da minha filhinha enquanto ela chupava a bucetinha da sua amiga.
Minha filhinha gemia, e a amiga começou a foder o cuzinho dela com o vibrador e chupando sempre sua buceta, até que as duas não aguentaram e gozaram juntas.
Então elas se viraram e ficaram ali abraçadas se beijando, e se alisando, logo ela começou a se vestir disse que tinha que ir embora porque já era tarde.

Eu ali atrás da porta o tempo todo escondido, cheio de tesão de pau duro, fui para meu quando vi que ela foi embora, minha filha veio em direcção ao seu quarto e entrou e eu fui para o chuveiro mas logo de seguida ela entra no meu quarto só de calcinha.
Olhou para mim e disse:
- Papai, sabia que você ia ficar nos observando, deixei a porta aberta de propósito. E sabia também que você ficaria excitado, vendo a gente brinca, não é disso que você gosta??? De ver sua filhinha brincado? E ai gostou???
Eu fiquei mudo, estava de pau duro me masturbando, então ela entra no box comigo…. minha filhinha foi-me agarrando me beijando e descendo caindo de boca no meu pau bem gostoso, passava a língua na cabecinha do meu pau, lambia gostoso, e foi engolindo todo meu pau papai e chupando bem gostoso, eu gemia e dizia:
- Isso filhinha, chupa, chupa gostoso o pau do papai,chupa,ahahhaha humm delicia, boca gostosa da filhinha… Chupa, chupa mais, chupa gostosa minha filhinha…
E minha filhinha chupava, lambia, engolia, eu puxei ela para cima e a beijei forte, a encostando na parede, ela dizia:
Papai quer chupar a bucetinha da filhinha que foi chupada por outra mulher???
Que filhinha safada, putinha!!!!
E ela continuava dizendo:
- Então chupa papai, chupa!!!!!

E eu fui abrindo a bucetinha da minha filhinha e passando a língua, brincando com seu grilinho, e metendo a língua dentro dela e chupando gostoso, minha filhinha gemia, ahaahah.
Fiquei ali chupando até que minha filhinha não aguentou e gozou bem gostoso.
Então me pediu:
- Papai quero seu pau na minha buceta…
E eu respondia, enquanto a beijava:
- Quer filhinha putinha, quer o pau do papai te fodenno, quer?
- Quero papai, quero sim!!!
Fomos saindo do chuveiro e fui levando ela para a cama, cai em cima dela e já foi metendo meu pau na sua bucetiha, meu tesão era muito.

Queria foder, comer gostoso, metia forte na buceta dela que gemia:
- ahahah isso papai mete, mete mais assim, que delicia, pau delicioso, mete papai, mete, come gostoso sua filhinha!!! Faz sua filhinha gemer gostoso no seu pau papai!!!! Papai você vai ter que foder sempre sua filhinha putinha, a safada ta gostando do pau do papai….
- É toma, sente o pau do papai te fodendo gostoso, sente putinha safada, toma isso sente o pau do papai metendo na sua bucetinha quentinha, gostosa, vai toma….
E aquela putinha gemia e pedia:
- Mete, mete mais, mete, mete!!!
Então a coloquei de quatro e fui metendo meu pau na sua bucetinha, segurava no seu quadril forte, batia na sua bunda, batia e metia forte meu pau na bucetinha da minha filhinha que gemia…

Depois parei e lambia a bucetiha da minha filhinha e chupava até que ela não aguentou e gozou na minha boca bem gostoso…
Ai eu voltei a meter na bucetiha da filhinha, e fodia gostoso até que ela pediu:
- Come meu cuzinho, come!!!
Eu fui metendo meu pau no seu cuzinho apertado e forçando sem parar. Ela gritava, mas eu dizia:
- Não se preocupe filhinha, papai trata do seu cuzinho…

E fui fodendo ele gostoso ela gemia, depois voltei a comer a bucetinha dela até que não aguentei e gozei gostoso enchendo a bucetinha da minha filhinha de porra bem quentinha, fiquei ali uns segundos gozando os espasmos e cai de lado esgotado.

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
10 comentários
  1. transa entre pai e filha eu nao acho muito legal pois certamente deve teruma amiga tia por perto ai sim

  2. jonathan diz:

    adorei o conto xega gozei

  3. nany diz:

    Nossa, sou contra pai e filha, mas confesso q gozei gostoso lendo!!!

  4. paulaó diz:

    vc seu tarado abusar da sua filha safado

  5. safadinha diz:

    eu gozei mt com esse conto.. Oi um dos melhores q eu ja lii.. Adorei a tranza entre amgs.. Ais acho q a pai devia ter comido a amg da filha puta tbm…

  6. Punheteiro diz:

    Caraca!!!! Tive uma gozada sensacional lendo esse conto. Muito massa,mesmo!!!:)

  7. anjiocove luis diz:

    putinha

  8. fayfer diz:

    Cria vergonha na cara vc e sua filha vcs 2 perderam o carate quando vcs morrerem vcs vao para o inferno

  9. Metalleira diz:

    Cara na boa, amei pra cacete. Não curto pai e filha. Mas confesso q gozei gostoso e achei fantástico o conto.
    P A R A B É N S

  10. Thatá diz:

    A parte gostosa é quando ele fode ela só os dois isso me excita! Me deixa toda molhada gozei d+ aqui meu email… Thamires182@hotmail.com só pra papais tarados adoroo

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>