Foder um homem mais velho…

grande foda

Tinha a Coelhinha 19 anos quando começou a pensar o que seria comer um homem mais velho. Nessa altura já sabia umas quantas coisinhas acerca de sexo, e digamos que já podia contar com algumas aventuras picantes. Mas nunca tinha estado com um homem mais velho, daqueles que têm muita experiência e já sabem bem os caminhos a percorrer ;)
Era Agosto, o nosso lindo país estava infestado de emigrantes, e assim conheci o Sr.J … Era pai de um amigo meu, eu nunca o tinha visto, nessa altura como já ambos tínhamos carta e carro, eu passei na casa do meu amiguinho para o ir buscar. Foi a primeira vez que vi o Sr. J. Um homem bem bonzão, de cabelo grisalho… cerca de 1, 80 e muito bem conservado, naquele momento que abriu a porta, só em calções, de braços molhados e esponja ensaboada na mão (estava a lavar o carro) deu-me uma vontade de trepar para cima dele e lhe fazer ver o que uma menina de 19 aninhos é capaz… Nesse mesmo dia fiquei logo com ela fisgada, só me faltava uma oportunidade, e ela demorou cerca de 15 dias a surgir. :)
Tinha ficado de sair um dia á noite com o meu amiguinho, mas este liga-me quase á ultima hora a avisar para não o ir buscar, o jantar em casa da tia estava demorado, ele e a mãe iriam ficar mais tempo até porque o avô estava bastante em baixo e queriam aproveitar mais tempo com o pobre velhinho… blá blá blá… e o que ele foi dizer????? a palavra chave!!! o Meu pai nem veio, não tem muita paciência para estas coisas… Uauuuuuuuuuuuuuuuuu ;)
Que bela oportunidade tinha a coelhinha :) iupi :)
Visto um vestido branquinho e rodado, bem curtinho, fio dental por baixo, bordinhas do rabo a abanar, nada de sutien, só empatava, tanto era o calor, e vou tocar à campainha do meu amigo, como se o telefonema nunca tivesse acontecido… ;)
O Sr. J abriu-me a porta, de cerveja na mão e depois da minha enrrolação de conversa (a qual não importa agora) entro para dentro e convida-me a beber também uma bela fresquinha, tipico emigrante, muito amigável ;)
Instalo-me no sofá, e quando ele me trás a dita cuja e pergunta se quero copo, eu respondo: Não vale a pena, bebo tudo mesmo assim… Passo a lingua pela garrafa, com cara de safada, e acrescento: Apanho tudinho até á ultima gota, não se preocupe!!!
O Sr. J parecia fazer-se de caro e responde-me: É atrevidinha a menina estou a ver!!!! E eu já com ganas que ele não me fosse comer, e com ideias de sair porta fora, arrisquei por ultimo: É do calor, estou muito quente, ora veja! Não se nota? E nisto passo aquela garrafa loirinha :)fria e humida pela morena da Coelhinha, perninha acima até á ratinha!!!
A esta ele não resistiu… Agarrou-me pela mão e puxou-me do sofá, levou-me para a cozinha, e na bancada do lava loiça, (onde se encontrava a janela para a frente da casa…. talvez para controlar a chegada de alguém…) levantou o meu vestidinho, passou-me a mão pela ratinha quente e disse: Realmente está em brasa!!! Vamos arrefecer essa coninha…
Abriu o congelador e tirou um saco com cubos de gelo, baixou as alças do meu vestidinho e começou a passa-lo pelos bicos das minhas maminhas, eles ficaram duros e arrepiados, ele lambia-os ao mesmo tempo… Desceu mais abaixo, passou o gelo na minha ratinha, que derretia rapidamente… secou as mãos nas minhas perninhas e sacou do caralho. Tinha uma cabeça enorme, das maiores que já vi! Era bem grosso, as veias notavam-se há medida que ele se entusiasmava, dava-me uma vontade imensa que me comesse… e comeu!!!
Fodeu a minha coninha toda, com imensa força, e agarrou-me as mamas com aquelas mãos grossas e coçadas do trabalho, fez-me sentar na mesa da cozinha e lambeu-me a ratinha durante um bom bocado. Quando eu estava quase a vir-me com aquela língua habilidosa, ele parou e fez-me chupar-lhe o caralho, ajoelhada naquele chão frio como se estivesse a pedir perdão…
Quando por fim me virou de costas e me penetrou contra a mesa estava louca de prazer, e cona latejava que nem doida, quando ele cuspiu naquela mão grossa e me coçou o grelo energicamente, eu vim-me abundantemente…
Pouco depois ele aproveitou o meu calor para se vir na minha cara enquanto me chamava de putinha…
Na verdade acho que nunca soube o meu nome… a relação com o meu amiguinho esfriou… e não tive mais coragem de entrar lá e ver a mãe dele depois daquilo, é que parecendo que não o pai dele fodeu-me bem fodida… coisa que o filho nunca fez!!!!

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
22 comentários
  1. Homem maduro diz:

    Não quer repetir a experiência sua putinha? Sou um homem maduro, experiente e pronto a fode-la como nunca deve ter sido.

  2. Soninha diz:

    Foder um homem mais velho nunca experimentei, mas deve dar pica, saber que o safado está babando comendo uma buceta novinha. um dia ainda vou foder um ou ele então é que me vai foder a mim…

  3. tiago diz:

    sim senhor voces são obra possso entrar no jogo?? tiagocerejo@hotmail.com

  4. gleidison diz:

    quero ver vcs fuder comigo novinho de 17 quem quer esperimentar
    gleidison_mdk@hotmail.com

  5. MIGUEL diz:

    Gosto muito de sexo e estou aberto a convites com sigilio absoluto tudo por prazer.

  6. juju diz:

    adorava foder com um homem mais velho deve ser o máximo!

  7. Van diz:

    Tenho 25, doro homens mais velhos … tara mesmo, fetiche.
    Gosto de ver fotos e vídeos de homens com mais de sessenta, setenta, comendo garotas de minha idade.

    algum aqui tem essa faixa etária?

    • soraia diz:

      eu com 19 anos tnha un namorado de 49 nss como ele me fodia era a melhor hora kuando ele me penetrava me sentia menina mulher e putinha dele ele fazia o k keria comigo tinha poder sobre min,ele ficava louco comigo,

  8. soraia diz:

    hum eu ja adoro homens mas velhos eles sao umas delicias e fazen a gente se sentir mulher,adoro os pau velhos,

  9. FRANCO diz:

    tenho 55 anos
    sou de floripa e sua muito tezudo
    garanto prazer total e sigiloso
    beijos

  10. Santopkador diz:

    Foder é uma arte que se adquire com muita prática e experiência, daí que entenda esses vossos fetiches de serem fodidas por um bom caralho maduro.

  11. Zate diz:

    O que eu gosto mesmo é de mulher gorda, não dã mto trabalho e cansa rápido!! As gordinhas se estiverem afim me dêm sinal.

  12. Cubano diz:

    Oi tudo bem com vc???a

    tenho hoje 33 anos i tenho relatos veridicos que aconteceram comigo ao longo da vida.. Tipo ha uns anos atraz,,, fikei com uma novinha linda i muito safadinha atraz do colegio onde eu estudava o segundo ano do ensino medio,, i tambem agora pouco,. axo que faz um ano q transei com uma putinha,,vizinha minha i que ainda mora aqui em frente de casa… Nossa deu um rolo grande com minha mulher i os pais dela… Mais fora esse “rolo” tenho muita coisa pra conta , foi ootimo enquando durou.. Mas tamos ai né?? Sempre esperando a proxima que pelo dezenrolas dos dias xegará rapidinho pois já tenho uma novinha de 18 anos que tá querendo algo…. Sim i fora “”"ninha”"” minha mulher que tem 23 anos essa sim tenho muita coisa pra relata……
    Entre em contato pois so to tc por um celula pois desde esse “rolo” a muie quebro o meu noot book….

  13. Jully diz:

    Afim de fodas entrem em contato comigo

  14. adem diz:

    ola jully tenho 44 anos e adoro bucetinha novinha bem safadinha acima de 18 anos

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>