Noite Maravilhosa no Sonho Meu!

Relato erótico da menina R.
Certo dia eu estava em casa toda desanimada, ai minha prima me ligou para sairmos (eu, ela e o namorado dela), eu como não estava animada, disse que não iria! Mas de tanto ela insistir eu acabei aceitando. Decidimos ir para uma festa que acontece todas as quitas no bar chamado Sonho Meu, chegando lá fui tomar uma bebida para ver se me animava, mas não adiantou continuei desanimada, até o momento que eu vir um rapaz lindo, devia ter 1,82 de altura, moreno claro, corpo musculoso e rosto lindo, aquela boca…ai que delicia! Nesse momento eu fiquei extremamente excitada e animada, mas depois voltei ao estado normal, pois ele não dava bola pra ninguém, só ficava curtindo com os amigos e bebendo, até que eu vir o namorado de minha prima conversando com ele, nessa hora a minha esperança aumentou e na mesma hora que o namorado da minha prima chegou perto de mim, eu pedi a ele, para ele me apresentar aquele gato! Ele deu risada e foi falar com o garoto. Meu coração batia acelerado e aumentou ainda mais quando ele veio em minha direcção. Quando chegarão o namorado de minha prima me apresentou o gato (Sr. P.), e ele veio ao meu ouvido e falou:
– Vamos sair daqui?foder noite

Eu na mesma hora aceitei! Ele me levou para o carro e sairmos, eu perguntei para onde iríamos, mas ele só me disse que iríamos para um lugar mais tranquilo!

Eu poderia ficar assustada, mas o meu tesão era tanto que eu nem reclamei. Mas quando chegamos ao local, mesmo não demonstrando muita segurança na minha fala disse que não iria entrar (era em um motel), mas ele como a maior paciência disse que só iríamos relaxar e que não iria forçar nada! Quando entramos e ele começou a me beijar a minha excitação subiu as alturas, ele foi me chupando toda, quando eu menos esperava, ele estava passando a língua na minha bucetinha molhada! Não demorou nada e ele começou a penetrar aquele pau maravilhoso na minha buceta! Quanto mais ele metia, mas mandava eu gritar, me dando tapas maravilhosos na minha bunda e me chamando de tudo que era nome. Quanto mais eu gritava, mas ele penetrava com vontade na minha buceta e pedia para eu gritar ainda mais! Falava que ali eu poderia gritar o quanto eu quiser que ninguém iria nos perturbar. E foi o que aconteceu, eu gritava de tesão, e ele com uma vontade alucinante me fez gozar duas vezes, uma atrás da outras, sem me dar um descanso! Depois disso, ele tirou o pau de dentro de mim, e gozou muito no meu rosto! Ai que delicia…!!!
Depois disso tudo, tomamos banho e ele me levou de voltar pra festa, chegando lá minha prima já estava a minha espera para irmos embora, e eu já estava exausta de tanto ser fodida, aceitei sem reclamar.
Foi maravilhoso esse dia! Eu agradeço a minha prima até hoje por ter insistido em me levar!





Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>