Foder num elevador, a subir ou a descer???

A coelhinha esteve de férias? Não! A Coelhinha tirou dois diazinhos de folga, e a dica que vos vou dar vem tão fresquinha como eu…

A chuva começou, o tempinho escuro também…. e espelhos??? alguém gostará de espelhos mais do que eu???

Sim, sim… Chuva e espelhos combinam na perfeição!!!!

A Coelhinha tinha acabado de tomar café com o Sr. B, um daqueles cafézinhos de fim de tarde… de regresso a casa do Sr. B, deparamo-nos com uma chuvada brutal. E onde está aquele estacionamentozinho mesmo à portinha do prédio??? Não há!!!!!!!

Uma corrida não nos salvou de ficarmos um tanto ou quando molhaditos. Toca de entrar no elevador, e não é que todos eles têm espelhos??? Até mesmo os mais velhinhos!!!!

Digo eu ao Sr. B enquanto ele carrega no 5º andar…. Estás molhado, porque não tiramos a roupa??? Meio admirado pergunta-me: aqui???? Sim! Porque não!

Olho no espelho do elevador, com o cabelo molhado, começo a tirar a camisola colada ao meu corpo, carrego no stop e faço parar o elevador num solavanco… Já sem roupa, olho para o Sr. B, em frente a mim, de barba humida, colo-me a ele, provo-o com palavras porcas… Como uma verdadeira fêmea no cio agarro-me ao seu caralho já firme e passo-o nas minhas mamas humidas… Os meu bicos parece que vão disparar…. Viro-me e colo as mamas no espelho, deslizo por ele todo…

Coço o meu grelinho e de cu virado para o Sr. B proponho-lhe: vem partir-me a coninha toda!!!! Ele agarra-me os cabelos humidos por trás, dá-me pancadas no rabo frio…..

Queres que te coma sua cabra??? Queres sentir o meu caralho dentro dessa cona quente???

Puxa-me o cuzinho para trás e encava-me até ao fundinho, começa a estroncar-me a coninha como um louco e eu, com as mãos coladas no espelho via perfeitamente as minhas maminhas a abanarem como loucas, e aquele gaijo a comer-me como um leão esfomeado…

Em menos de nada vejo o seu leite espalhado nas minhas mamas, as quais faço questão de esfregar pela ultima vez no espelho…

A subir ou a descer, não importa… desde que se possa ver o prazer de uma bela foda em frente a um espelho…. especialmente quando no fim de gozar sabemos que alguém terá de limpar…. e não foi a coelhinha… 😉

Categoria: Fodas Livres
Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>