Foder o velho na Europa!

Olá, É a primeira vez que vou contar minha história, factos reais! Sou de uma pequena cidade de fortaleza, Sou magra 1,65 de altura, tenho 20 anos e bem sexy. Todas as amigas se sentem inferiores à minha beleza negra.
Bom vou começar a relatar meu acontecimento. Estava em crise com meu namorado. Durante essas crises terminamos e me senti muito carente.
Durante esse tempo recebia mensagens de um estrangeiro que me elogiava sempre. Ele passou 3 meses enviando mensagens pra mim e eu nunca o respondi nem uma mensagem, em consideração ao meu ex namorado.
Ok! certo dia vi que ele tinha enviado mais uma msg e então resolvi responder, de certa forma queria saber quem era aquela pessoa tão insistente.
Então ele imediatamente me respondeu, dizendo que era um homem velho que precisava olhar minhas fotos sempre que iria dormir. Então isso me deixou excitada e queria saber mais sobre aquele homem, Ele me disse que era meu fã, e que não acreditava que eu era a mesma garota da foto, pois minhas fotos são admirada por todos.
Assim como eu estava carente percebi que aquele velho de 55 anos também estava e isso me enlouquecia e me deixava com muito desejos de foder com aquele homem velho.
As conversa ficarão cada vem mais excitantes e todas as noite eu precisava teclar com ele, isso me envolvia cada vez mais e cheguei a tirar a roupa em frente a webcam para que ele me olhasse peladinha, eu me masturbei na frente da webcam e percebi que ele estava louco de me foder, aquele velho babão estava com a pica duro e eu querendo ela dentro da minha bucetinha apertadinha.
Passamos 2 semanas e ele não aguentava mais e queria me comer de qualquer jeito, foi ai que ele me fez o pedido para ir à Europa com todas as minha despesas pagas por ele, e eu também queria muito dar minha buceta para aquele velho babão e aceitei na hora o convite para foder na Europa.. era tudo que eu queria.Foder o velho na Europa
Então com 3 dias eu estava lá. Ele foi me buscar no aeroporto, quando avistei ele, eu gelei nem senti minha perna e minha xana estava gritando de desejos, então nos cumprimentamos e fomos para o Hotel, eu percebi que ele me olhava com um olhar de um cachorro no cio, me comia toda com os olhos azuis e eu toda safadinha me exibia cada vez mais meu corpo pra ele.
Como cheguei cansada fui tomar um bom banho e coloquei uma calcinha bem pequenina e meu baby doll e sai do banho para ver a visão da paisagem pela a janela, ele sentado ao meu lado observando o meu corpo, eu empinei meu bumbum e ele louco mas me respeitava bastante foi ai que me sentei em seu colo para sentir seu pau duro, e comecei a beija-lo e ele não aguentou e foi logo tirando meu seios de fora e chupando e chupando como um louco, eu acho que aquele velho há muito tempo não via mulher e eu adorando tudo isso, ele passou a mão em todo o meu corpo e me desejava mais e mais, me jogou na cama, tirou meu baby doll e minha calcinha e começou a lamber chupar e morder minha xaninha eu fazia tudo que ele queria.
Eu fiquei em pé em cima dele e comecei a dançar, me abaixava para ele lamber minha buceta e subia ficando desse sobe e desce depois tirei toda sua roupa e comecei a chupar seu pau duro e fizemos um delicioso 69 hummmmm….
Aquele velho tinha uma pica boa, também ele chupava minha buceta forte e eu gemia de prazer, foi ai que eu não aguentei mais e queria ser fodida e disse fuck me, fuck me eu falava alguma palavrinha inglês e deixava ele louco, e ele foi logo me virando e abrindo minhas perninhas empinando minha bunda segurou em minha cintura e foi em direcção ao meu cuzinho…

Veio como se fosse um cão no cio com tanta força e eu gemia, gemia alto e ele me fodia depois disse que queria minha bucetinha apertadinha.
Primeiro ele chupou, me lambeu com aquela língua grande e dura e colocou seu pau grande e duro eu estava louca, ele me batia e me chamava de sua puta, tudo em inglês eu queria mais e mais.
Foi quando eu gozei no seu pau, ele ficou mais louco ainda e gozou na minha cara hummmm… foi uma delicia ser fudida por aquele velho no cio.

Passamos alguns dias na plena loucura e chegou o dia de voltar pra casa.
Eu falo com ele todas as noites, eu sei que ele precisa gozar antes de dormir, então eu faço essa caridade, sempre falo assuntos picantes e gozamos juntos mesmo pela webcam.
Espero que vocês tenha curtido o meu relatório, e se algum estrangeiro precisar de uma putinha novinha eu estarei aqui. Com a bucetinha bem molhadinha. Indialuau@hotmail.it

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>