Fodeu-me bem fodida

loira boa
A Coelhinha não tem só aventuras boas!!! Também já teve aventuras menos boas, mas que servem sempre para alguma coisa…
Andava a uma dada altura com um tal de Sr. P. O Sr. P era alto, loiro e bonitão, daqueles tipo capa de revista, apesar de não ser esse o factor que me levou a aproximar dele…namorava à cerca de mês e meio quando numa noite conheci a menina T. Tomávamos café numa esplanada, quando uma loira espanpanante se abeirou de nós e voilá, toca de dar em cima do meu gaijo: Aiiiiii estás aqui??? Já não te via a uns tempos… nunca mais tomamos café… temos de por a conversa em dia… blá blá blá…
Ok, até aqui tudo bem, ele tinha tantas amigas, muitas delas até eu conhecia!!! Mas a conversa não acabava na esplanada…
Dias mais tarde, e como o trabalho de então assim exigia, era suposto ter ido para fora de território nacional, e toca de comunicar ao Sr. P com a devida antecedência… acontece que o meu fim de semana prolongado terminou mais cedo, e estava de volta um dia antes do previsto…
Quando queria eu fazer uma surpresa acabei por ser surpreendida… Acabei por encontrar a tal de menina T. em casa do Sr. P a fazer das boas!!!
Não, não consegui apanha-los no acto, mas imaginei perfeitamente o que estariam a fazer… Depois de ela fugir a sete pés e eu me deparar no quarto com preservativos usados e o lubrificante de sabor a morango (que eu havia comprado para nós) aberto em cima da mesinha de cabeceira
Claro que a história acabou ali… e como tudo passa em pouco tempo, uns meses mais tarde encontrei-a na rua. Olhei-a com outros olhos, não de raiva mas de…. bem, olhos de quem também aprecia uma boa gaija… 😉 e o filha da mãe do Sr. P realmente tinha bom gosto!!! Ela tinha uns melões que apetecia tocar e um rabinho de comer e chorar por mais!!!
Nessa noite masturbei-me a pensar como seria a coninha dela e a imaginar aquele cuzinho empinado a ser completamente estroncado por um caralho qualquer:)

Categoria: Sexo a três
Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
2 comentários
  1. Helton diz:

    Gostei ate bati uma ponheta

  2. Deu tesão, sem dúvida…

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>