Fodi depois de um bate papo na net!

Bom dia o que passo a contar agora aconteceu comigo a pouco mais de duas semanas, primeiramente deixe que e me apresente, Meu nome é Bruno, moro em Brasília e tenho 21 anos, sou normal, um pouco acima do peso, tenho um dote de 19cm e relativamente grosso!
Bom vamos ao conto, ela se chama Rosane, tem 26 anos e estava divorciada a dois anos, sem nenhum companheiro fixo acabava por se satisfazer sempre com seus brinquedos, em um dia normal eu estava na minha loja sem fazer nada então resolvi entrar na sala de bate papo para passar o tempo, e a conheci com o nick de SOLITÁRIA, começamos a conversar trocamos Msn e telefoner, na quinta feira conversamos por mais de 2 horas pelo telefone, falamos de tudo, começamos a nos masturbar por telefone, gozei numa punheta maravilhosa,papo vai papo vem decidimos nos conhecer, era uma sexta-feira, a noite estaca fria e fui ao seu encontro em uma praça de taguatinga cidade satélite de Bsb, chegando lá por volta das 21:00hrs a encontrei..Fodi depois de um bate papo na net!.
Ela era linda mais ou menos 1,65alt, 65kg cabelos negros pele branquinha e uma bunda de dar inveja a muita mulher (que bunda), bem chegando lá nos cumprimentamos com um beijo na boca, e de lá partimos rumo ao motel mais próximo.
Chegando no motel ela não quis perder tempo, me pediu para chupa-la inteira, pedido feito pedido atendido, a joguei na cama e comecei a mamar em seus seios (tamanho M) chupava e dava pequenas mordidinhas comecei a descer para a sua gruta do prazer, onde me dediquei por logos minutos a fiz gozar por diversas vezes…
Sentir o gosto do gozo de uma mulher é muito bom fico totalmente excitado com isso, ela então quis retribuir o momento e se abaixou e começou a me chupar, nossa que boca maravilhosa ela tem, sabia me fazer sentir prazer!!!!
Por muito pouco não gozei na boca dela, tive que pedir para parar pois não aguentaria mais, ela então me pediu para enterrar tudo sem dó dentro dela, como não sou de negar nada, mandei ver, coloquei sem dó tudo dentro!
Comecei em um ritmo gostoso dentro dela colocava e tirava por alguns minutos até que ela começou a se tremer inteira então aumentei o ritmo da minha penetração e a fiz gozar como nunca!!!
como eu não havia gozado ainda, pedi a ela que ficasse de 4 pois queria comer aquela bunda que me deixou louco!! ela mais que depressa ficou de 4 e me falou que não precisava ter dó!!!
Eu que não gosto de ver um cu arregaçado fui colocando tudo de uma vez sem nem me importar, comecei a bombar como louco quando senti que estava próximo de gozar pedi que ela chupasse pois queria que ela tomasse todo meu leite ela se virou e começou a chupar, nossa que boca!!!
Não demorei muito e gozei na boca dela, a vadia tomou até a ultima gota!!

Saímos do motel já era quase 7:00 da manhã depois deste dia já nos encontramos outras vezes e todas as vezes com muito sexo e gozadas maravilhosas!!
Um beijo a todas!!!

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>