Fodi a minha cunhada…

Nesse tempo eu morava com meus pais e estava trabalhando à noite, sai do trabalho era 2horas da manhã.
Quando cheguei em casa fui directo ao meu quarto para dormir,de repente vejo minha cunhada dormindo em outra cama!!!
Ela é casada com meu irmão… nossa olhei para ela e fiquei pensando porque que ela estava ali.
De repente ela acorda e fala comigo:eu e o teu irmão nos brigamos e vim dormir aqui.
Eu fiquei puta da vida com meu irmão, saber que ele estava bem casado que ela é uma morena muito gostosa e bonita… eu ali em pé perto da cama dela conversando o que tinha acontecido…na hora eu perguntei se podia deitar junto com ela na cama…ela disse que sim e logo abriu o cobertor e eu a vi só de calcinha de cor branca..
Nossa já deitei com o pau duro.

Nós ficamos trocando conversas fora…de repente com a mão por baixo do cobertor vou indo até a sua calcinha onde passo alisar em cima da sua bucetinha…logo ela leva um susto e fala:o que você esta fazendo???
Eu fiquei frio e comecei abolinar ela toda.
Só vi ela gemendo de tesão e dizendo para mim, não faça isto por favor você é o meu cunhado que eu mais gosto.
Ela falando, eu ali com o pau louco para sair para fora e nesse tempo vou mais fundo.Agora eu passei a mão por baixo da calcinha e fui directo na buceta dela,nossa senti aqueles pelos em minha mão e coloquei um dedo la dentro da buceta dela.
Ela não falou mais nada só ficava gemendo de tesão…
Naquela hora, peguei na mão dela e levei até o meu pau que naquele momento esta duro como um aço. Ela pegou e começou alisar o meu pau, nossa que loucura que estava acontecendo naquela hora da noite.
fodi a minha cunhada
Então fui para baixo do cobertor e comecei a chupar a minha cunhadinha gostosa, nossa que buceta mais gostosa ela tem e ali fiquei uns 7minutos chupando toda…e nesse tempo ela me puxa para cima e disse: ei, agora que você mexeu comigo é a minha vez de chupar…
Eu então vi que ela queria era um pau naquela boca linda. Nossa como ela chupava bem até pegava a cabeça do pau e passava a língua em toda volta do pau.
De repente ela fala: agora vem me comer meu cunhado tarado…

Não precisou falar duas vezes.coloquei ela de quatro em cima da cama e vi aquela buceta bem cabeluda e louca para levar ferro…meu pau entrou na bucetinha da minha cunhadinha e ela rebolava bem gostoso no meu pau…que loucura era.
Ficamos ali até às 5horas. Depois de dois dias que passou eu fui na casa do meu irmão para falar com ela.
Sabe o que aconteceu até hoje? hoje eu sou casado e continuo comendo minha cunhada preferida…ela é demais não da para deixar assim.
incontri online

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
8 comentários
  1. alcides diz:

    geralmente as cunhadas tem muita tesão com os irmãos mais novo do marido, e já muitos amigos contarem de foderam suas cunhadas.
    isto se dá devido as proximidades das cunhadas e normalmente surgem oportunidades que qacaba em uma gostosa foda sem compromisso.
    gosei só de ler este conto.

  2. Beatriz diz:

    Eu me chamo beatriz e dei para o meu cunhado

  3. adriano diz:

    nosa eu estou loko pra comer a minha cunhada

  4. gabi diz:

    Minha cunhada é muito gostosa, adoro cheirar as calcinhas dela que estão na gaveta, ela tem um cuzão e uns peitões de dar inveja em quelquer mulher, tenho 13 anos, e ja bati uma punheta na frente dela peladinha com aquela bucetinha depiladinha. Ela falou que no dia do meu aniversário ela baterá uma punheta pra mim, ainda não entrei na puberdade, tenho pau pequeno mas te dou muito prazer, quem tiver aim de sexo gostoso fala comigo.

  5. Niely diz:

    Oiii tbm quero

  6. ghvgg diz:

    chato chato nao saber conto um conto entao nao escrever seu idiota seu irmao tem mete tiro na sua cara filho da puta

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>