Fodi minha tia todinha pela primeira vez

O meu nome é Dinis e vou vos contar das melhores coisas que me aconteceram. Fodi minha tia todinha pela primeira vez. Minha tia chama se Joana, tem 43 anos, um peito enorme e um rabo muito bom.
Isto aconteceu a cerca de 2 meses. Eu sou estudante do 11ºano e minha tia é professora de biologia. Como eu tenho a disciplina de biologia e geologia, tenho alguma explicações com a minha tia.
Pelo menos 1 vez por semana vou a casa dela para ver a matéria. Eu e ela fomos muito dados e eu sempre a vi como uma mulher muito bonita e com um corpo fenomenal. Já desde o 10ºano que tenho explicações com e ela e então quase sempre durante a explicação fico com um grande tesão, as vezes ate quando fazemos uma pausa para lançar eu vou ate ao quarto de banho da casa dela e bato uma para ficar mais aliviado. Como ela só tem aulas de manha e poucas de tarde
e meu tio trabalha o dia todo, eu estou a maior parte das vezes sozinho com minha tia em casa. Como durante a explicação eu estou ao seu lado e estou sempre com o pau duro acho que ela já percebeu varias vezes isso mas nunca disse nada.
Cerco dia fui a casa dela para ter explicação de biologia e meu tio não estava. Ela estava como nunca a tinha visto, com uma camisa cor de rosa e com uma saia curtissima.
Nesse dia quando a vi ate fiquei sem ar, e só pensava em fode-la como nunca. Então durante a explicação como sempre estava com meu pau duro e a tentar esconder o volume das calças debaixo da mesa. Mas ela deixou cair a caneta e abaixou se para a apanhar, quando foi apanhar a caneta que estava debaixo da mesa ela deve ter visto como eu estava duro e começou a rir dizendo baixinho “que coisa grande”, eu ao ouvir isto perguntei o que era, mas ela disfarçou dizendo que não era nada.
Passados cerca de 3 minutos de ela ter visto o tamanho do meu pau, eu tinha as mãos cruzadas pousadas na cintura e ela deu me a sua mão que fiou pousada na minha perna, bem perto do meu caralho. De certeza que ela sentiu o meu pau. Quando paramos para comer alguma coisa, eu fui direitinho ao banheiro para gozar
pela minha tia.
Quando acabo de bater uma, vou comer e retomar a explicação. Quando começamos a explicação voltei logo a ter o pau super duro, e minha tia se apercebeu disso e pôs me a sua mão na minha perna, quando ela colocou sua mão na minha perna junto dou meu pau, comecei a tremer e ela disse me para relaxar e ter calma. Eu percebi que era o meu dia de sorte. Minha tia começou a aproximar sua mão do meu pau ate que ela que perguntou qual era o tamanho dele. Eu respondi: vais ter de descobrir. Ai eu beijei como ninguém e ela retribui.Fodi minha tia todinha pela primeira vez
Ela começou a apalpar o meu caralho e a desapertar o fecho das calças. Eu desapertei os botões da sua camisa e vi que não tinha soutien, então quase que ficava sem respirar com o tamanha daquelas mamas deliciosas.
Comi suas tetas até ficar exausto. Ela tirou meu pau para fora e disse me que aquilo ia ser óptima para ela porque era o maior que ela ja tinha visto. Começou a chupar me a piça e a fazer me uma espanhola. Seu broche demorou uns 4minutos ate eu gozar na cara dela.
Ela disse que queria mais e que queria que eu a fodesse, então ela foi se limpar e depois começou chupando outra vez minha piça ate que eu disse que queria comer sua coninha que já estava toda molhada.
Depois fomos para o sofá onde eu me sentei e ela abriu sua perna e sentou em cima de mim. Começou a saltar como uma vaca ate gozar umas 4 vezes. Depois disse me para ir ao seu cuzinho e ela põe se de quatro e eu meti meu caralho naquele buraco.
Quando ela disse que ja nao podia mais aguentar aquele meu caralho ela disse para eu gozar na sua cara outra vez e eu tirei meu pau e ela começou chupando novamente. Bateu me uma punheta ate eu me vir como um preto. Ela ficou toda cheia de porra nas mamas.
Mal acabamos de foder fomos tomar banho juntos e ela ainda me bateu outra punheta no banheiro ate eu gozar na sua boca. Naquele dia gozei 3vezes. Foi óptimo, ela disse que queria repetir todas as vezes que eu fosse la a casa.

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
3 comentários
  1. TrollFace diz:

    Ganda PÊTA!

  2. tony diz:

    delicia de conto, gostaria de comer minha tia tbm , ela é muito gosstosa

  3. João Paulo diz:

    Gostaria de comer minha tia também, ela tem uns peitões, e uma bucetão, nunca vi, mas quando ela sai pra malhar, eu vejo quando ela chega a buceta toda molharinha, vou logo pro banheiro tocar umazinha. Quero muito come-la!!1

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>