Fodinhas caseiras!

Sou casado, a cerca de 04 anos.
Ao todo são cerca de quase 07 anos de relacionamento.
Minha esposa é do estilo oriental, olhinhos meio puxados, cabelo pretinho liso, olhos castanhos, altura na faixa 1m55, baixinha, bundinha arrebitada, uma delícia com seus 28 anos.

Eu sou moreno claro, cabelo e corpo estilo militar e olhos castanhos com meus 30 anos.Fodinhas caseiras
Na época de namoro eu e minha esposa transavamos quase todos os dias, tinha dia que chegavamos a transar umas quatro vezes ao dia.
O casamento e o filho acabou esfriando um pouco nosso apetite sexual, mas não impediu da gente procurar inovar para resgatar nosso tesão. Confesso que diante de tantas informações e tantas libertinagem.
Já pensei em fazer várias coisas malucas, do tipo minha esposa transar com outros homens e eu transar com outras mulheres, swing e etc.
O simples fato de imaginar minha esposa dando ou chupando outro homem me fascinava deixando meu pau duro como pedra e percebia quando insinuava isso com ela durante nossa relação sexual ela ficava super excitada, mas relutava.
Infelizmente até no momento não coloquei em prática essas loucuras, porque eu amo minha esposa e não quero perdê-la. Mas juntos descobrimos novos prazeres do tipo um chupar o cuzinho do outro, um explorar a região anal do outro com dedinhos e linguadas.
Tenho que afirmar que é uma delícia tudo isso. Depois de muita insistência consegui fazer com que minha esposa gostasse de engolir minha porra, mas para isso tive que provar primeiro, isto é, tive que gozar na boca dela e depois ela passou para minha boca e engoliu dizendo pra ela que é uma delícia.
Após esse dia não parou mais, além de gozar na bucetinha, todas as vezes gozava na boquinha dela.
Nossas transas melhorou quase 100%, a única reclamação minha é que minha esposa não gosta de fazer sexo anal, só deixa brincar, posso contar nos dedos quantas vezes já comi e gozei no cuzinho dela.
Mas tudo bem não vou desisti tão fácil assim rsss…..até breve, espero que gostem, sendo assim começarei a colocar fotos dela aqui….rsss

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>