Fudendo a tia

Oi, sou o Leandro. O que vou contar é verídico, foi no casamento da minha irmã.
Eu estava no casamento e tinha muita gente da família, e no meio desses parentes estava minha tia e meus sobrinhos. Meu tio estava trabalhando de segurança. No fim do casamento meus tios de fora iriam ficar no meu quarto.
Como a minha tia estava sozinha eu me ofereci para ajuda-la com meus sobrinhos pois estavam dormindo e ela aceitou, então la fomos nós.
Quando chegamos a casa eu fui assistir tv e minha tia tomar banho, quando ela voltou do banho ela estava com um chortinho muito sexy com as belas pernas à mostra.
Sentou-se na beira da cama e começamos a conversar, ela começou a me perguntar se as pernas delas estavam bonitas… Eu disse que sim… desligamos a tv e nos demos boa noite um para o outro.Fudendo a tia
Deitamos na mesma cama, eu sentia o calor de seu corpo, ela virou de costas para mim então eu deixei meu braço cair encostado em sua bunda… Uiiiiiiiiiii que bunda gostosa. Ela deu uma suspirada forte, eu tirei a mão e pedi desculpa, resolvi abraça-la por trás e ela aceitou o abraço e encostou o seu corpo bem coladinho no meu. Eu então pressionei meu pau no traseiro dela, comecei a passar minha mão em sua barriguinha…
Ela perguntou o que eu estava fazendo e eu respondi que estava fazendo carinho nela.
Comecei a passar a mão em seus seios e vi que ela correspondeu então virei-a de barriga para cima e comecei a chupar seus seios que cabiam dentro da minha mão, durinhos e pequenos.

Fui correndo minha boca em todo seu corpo ate chegar em sua bucetinha que estava toda gozada, só com minha chupada.
Não pensei duas vezes, enfiei minha língua naquela buceta cheia de gozo e ela gemia cada vez mais e pedia para que eu não parasse, puxava meus cabelos e de repente senti aquele liquido salgadinho na minha boca, chupei ate a ultima gota.
Subi em cima dela enfiei meu pau naquela xaninha molhada e comecei a bombar.
Ela louca de tesão pedia:
- Goza vai goza na titia, vai goza safadinho, vai enfia mais rápido vai…. De repente veio aquela explosão de porra em sua xana e ela novamente gozou junto comigo.
Ela disse que o tio nunca deixou ela tão excitada…

Começou a beijar meu corpo, quando senti aquela boca que suga meu pau como se fosse sorvete… chupou ate eu gozar em sua boca.
Ela veio com a boca cheia de porra me beijar. Nos lambusamos todinhos de porra na nossa boca e no corpo.
Foi muito gostoso ela cavalgou em cima de mim até eu gozar de novo.
Naquela noite eu gozei seis vezes.
Quando deu 6:00 horas da manha ela se vestiu e eu também e deitei na cama do meu primo. Logo em seguida meu tio chegou eu estava desmaiado dormindo, minha tia disse que eu dormi que nem bebe e acordei por volta da 1:00 da tarde.
devandoeg@hotmail.com ou devandocdsz@gmail.com
Veras que é tudo real, beijos para todas as mulheres que amam sexo seguro.

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
1 comentario
  1. punheteiro 2 diz:

    porra e muito bom se fantasiar com uma historia dessa
    vou ler isso e vou imaginar estar comendo minha tia ;)

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>