Gemer e gritar??? Mas até que ponto?

Quando se fala em sexo, o gemer, gritar, arranhar, bater, espancar… vêm sempre associados.
Mas até que ponto se pode fazer? Ou qual o volume indicado? Será que alguém já fez um estudo de caso?
Pois bem aqui vai o meu pequeno contributo.
Há um tempinho atrás a Coelhinha andava carente de pancadinhas gostosas no rabinho. É que este rabinho gosta de ser espancado de vez em quando, gosta do som e do calor de uma bela palmada.
E eis que numa bela saída com Sr. T na volta de uma sessão de cinema o calor começou a aumentar dentro do carro. Ora andando nós por meio de aldeias um tanto ou quanto desertas, resolvemos encostar logo ali, mesmo ao lado de uma capelinha (estes lugares são sempre batidos eu sei!!! mas nesse dia tivemos sorte, estava deserto. ;)) e o calor era tanto que em menos de nada a minha cona estava completamente molhadinha, havia dedos dentro dela e do meu cuzinho, a lingua do Sr. T percorria-me os mamilos e eu delirava de prazer. Pus-me de quatro no acento do carro e levei com a piça do Sr. T por mim toda e com as minhas mamas bem firmes demos inicio a uma grande cavalgada.
Até aqui tudo corria bem, não tivesse eu pedido para que ele espancasse o meu cuzinho, tal era a febre em que estávamos. E ele não se fez rogado… palmada atrás de palmada, o meu rabo abanava e ele mais enterrava o membro dentro de mim… Aí sim, vieram os gemidos, que aumentaram de volume e passaram a gritos, gritos potentes e Srs. Gritos!!!
Após uns 10 minutos de tão deliciosa luta, eis que as luzes do carro da GNR batem nos nossos vidros embaciados, e o Sr. T que nem um louco á procura da roupa espalhada pelo carro.
Aqui a coelhinha sentou-se calmamente e tapada apenas com o vestido em cima do corpo, espera a batida do Sr. GNR no vidro do carro…
Não, não vou explicar como me safei!!!! hehehehe talvez mais tarde eu conte! 😉

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>