Gosta de ver sexo??? A menina M. também…

Quem é que não gosta de ver sexo??? Se houver alguém que não goste por favor explique-me como e porque? ;) hehehe
A coelhinha já falou aqui anteriormente no Sr.L, menino gostoso que um dia me deixou pendurada na casa de banho de um bar!!!
Pois bem, nem sempre as coisas correram assim mal com o Sr.L. ;)
Num belo fim de semana, estava eu e a menina M. em casa do Sr.L…. tinhamo-nos instalado lá por dois ou três dias para podermos ir a uma festa de anos de um amigo nosso e assim babermos à vontade sem preocupação com conduzir bêbadas uns 150Km de regresso a casa…
No Domingo à noite, cerca das 2h da manha estávamos instalados no quarto do Sr.L. a ver televisão, a Coelhinha deitada na cama com o Sr.L, enquanto a menina M. falava no computador com os amiguinhos.gosta de ver sexo
Depois de algum tempo no roça roça, eu e o meu amiguinho Sr.L começámos a partir para investidas mais quentes… eu já estava só em tanguinha e camisola e ele só em boxers… e nenhum de ambos com grande vontade de mandar a nossa amiga fora do quarto para podermos ter sexo à vontade…
No fundo acho que ambos nos sentíamos mais à vontade ainda com ela lá dentro!!! hahahaha ;)
Escorreguei para baixo do lençol e começei a chupar aquele caralho já teso… esfregava-o em mim… prendia-o no meio das mamocas e vinha depois ate cá acima morder no pescoço do Sr.L. Volto para baixo, mais uma lambida naquela gaita gostosa e assim ficamos a esfregar-nos durante algum tempo…
Decidi então trepar para cima dele… e já todos nús iniciámos uma foda gostosa de tão quente que estávamos… A páginas tantas diz o Sr.L à Coelhinha: Não achas que a menina M. pode estar constrangida connosco aqui assim a foder???
A Coelhinha realmente não sabia e vai daí toca a perguntar: Menina M. faz-te diferença estarmos aqui a foder???
A nossa amiguinha tirou os olhos do monitor, encarou-nos descontraidamente e respondeu: Acham??? Claro que não!!!! Por mim estão à vontade… Já estou é a ficar também com vontade… Posso ficar a ver???
É claro que o Sr.L. e eu concordámos sem problemas e assim a menina M. ficou por ali a observar-nos…
Eu gostava de foder o Sr.L vagarosamente, enterrando todo aquele mastro na minha coninha, fazendo força e apertando-o… adorava sair fora dele, chupálo com gosto e voltar en enfia-lo na minha ratinha húmida…
A uma dada altura o Sr. M. olhou para nós e perguntou se podia vir-se nas maminhas das duas… e a menina M. menina de loucuras aceitou de imediato…
Deitámos-nos na cama lado a lado enquanto o Sr. M era chupado por ambas…. primeiro agarrei-me eu aquele pedaço de carne enorme, de veias salientes, muito duro e comecei a mamar, a tentar engoli-lo de uma vez, mas não conseguia… a menina M. de seguida agarrou-se a ele com toda a vontade e abocou-o prontamente até as bolas ficarem coladas no seu queixo!!!! :) Não sei onde aquela rapariga consegui enfiar uns bons 22 cm de caralho!!!
O Sr.L. estava a adorar a situação, batia-nos com o caralho na cara, e nós de bocas abertas esperávamos por ele à vez sofregamente… Então ele já extremamente quente e quase a ponto de rebentar, foi entalar a verga no meio das mamonas da menina M….. sim, que ela tinha um par como nunca vi!!!!
Abriu-lhe as mamas para os lados, depositou o caralho bem no meio e toda de fechar a toca, e fodia-lhas assim com vontade a bater uma bela espanholada… de vez em quando a menina M. lá conseguia apanhar a cabeça daquele mastro com a língua… e assim o Sr.L. se veio para cima daquelas melancias enormes, vindo depositar o restinho daquele leitinho na minha boca de morango!!! ;)

Um dia ainda vou aqui contar as espanholadas da minha amiguinha!!!! Era uma mulher de peso ;)  pelo menos naquelas tetas enormes!!!!

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
13 comentários
  1. Sr. A diz:

    Dada a discrição só posso dizer….. esse gaijo é um sortudo kkkk, PQ umas boas mamocas uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. eu nem sou assim guloso, mas umas mamas grandes parecem assim, dois pedacinhos de paraiso kkkk. beijinhos Colhina maluca :P

    • O que tu crias sei eu!!!! Era mandares umas boas espanholadas!!!! Até tu aceitavas se fosse uma proposta assim: e dois homens com uma mulher?
      Se ela tivesse grandes marmelos bem alinhavas!!!! ;)

      • Sr. A diz:

        Dois homes com uma mulher nepsssssssssss tu sabes q sou alergico a homens ate se me dá brutuejas kkkk. Agora as epanholadas e depois quando se chega assim a cima do reguinho, e esta la uma pontinha da lingua uiiiiiiiiiiiiiiiiii. Se tivesses um caralho dizia-te para exprimentares kkkk como n ão tivesses ja esxprimentado caso possuisses tal intrumento kkkk. Mas nem uns grandes marmelos me iam tapara as vistinhas kkkk por isso para mim homem no meio nepsssssss mesmo.

        • Eu já estou mesmo a ver um dia destes a mandares-me um conto sobre aquela tua amiginha que nós bem sabemos e os seus grandes marmelos onde tantas vezes deves ter prendido esse valente caralho!!! lolo :)

          • Sr. A diz:

            Nepsssssssssss kkkkkkk. Talvez…….. quem sabe……….. ate que podia dar uns contos uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkk. Mas essa minha amiguinhas não foi a mais avantajada kkkk apesar de duas manapulas e sabes que as minhas são grandinhas não abargavam nem meia de uma kkkkkkkkkk.

          • É caso para dizer: que grandes tetas!!!! venha o leite!!!! lololo ;)

  2. Sr. A diz:

    E sim gosto de ver sexo. Só não na minha frente porque ia ter vontade de participar, e como sou impetuoso uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Eu ver vejo mas só se não puder tocar kkkkk. jinhosssssss

    • Só tenho uma coisinha a dizer!!!!! Tu és maluco por foder, gostas de sexo, e mais sexo e mais sexo, só pensas em sexo!!!!! E pelo que sei alguém te prendou com esse mega caralho depois pronto!!!! andas assim!!!! Só te falta roçá-lo nas paredes amiguinho!!!! DEPRAVADO!!!!!!!!

      • Sr. A diz:

        Não penso nada só em sexo que mentiraaaaaaaaaaaaa, que caluniaaaaaaaa, que despautériooooooo….. ta bem penso mas gostei de escrever estas palavras kkkk. Ha, e essa de o roçar pelas paredes só mesmo se tiver assim uma coelhinha, ou leoazinha, ou girafazina, desde que tenha coninha, ou cuzinho… entre mim e a parede kkkk. Eu num sou DEPRAVADO sou só sexualmente activo, lá porque gosto de foder acusam-me de depravado sniffffff. Já agora com a propaganda que fazes ao meu caralho um dia destes ainda as tenho a bater a porta kkkkkkk. Olha ao dizeres Mega caralho ate ele corou kkkkk.

  3. carmem diz:

    sexo eu adoro principalmente o penis cumpridao ai to transano agora enfia mais amor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  4. bruno diz:

    alguem de vcs quer TRANSAR COMIGO HOJE!!!!!!!!!!!! TEM QUE SER DELICIA SE NAO NAOVAI CABER MEU PAUUU!!!!!!!!!

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>