Gozando nas calçinhas usadas da prima

O que vou relatar aqui e verídico aconteceu comigo e para mim que tenho fantasias foi a coisa mais gostosa que já me aconteceu me da muito tesão só de lembrar.e curto esse conto . Ttenho uma duas primas gostosas uma e mãe uma coroa com os seus 45 anos morena clara mas com tudo em dia todo o macho que ver essa gostosa vai se acabar numa punheta não tem como evitar, a sua filha então quem ver vai fazer fila para comer a sua boceta e cuzinho.. eu tenho tesão pelas duas ..nunca vou me esquecer o dia que elas ficaram uns 15 dias na praia e deixaram as chaves da casa comigo só que a casa tem cameras pelo lado de fora eu ja sabia só não me disseram que tinham colocado por dentro da casa toda.
Eu como sou tarado por calçinhas usadas gosto do cheiro gostoso de bocetas resolvi procurar pelo cesto de roupas sujas as calçinhas usadas das minhas primas qual foi a minha surpresa achei as calçinhas que as duas gostosas estavam usando durante a semana anterior antes de ir para a praia cheirei bem o forrinho das duas e bati uma boa punheta em homenagem as duas musas gostosas.
Durante esses dias que fiquei cuidando da casa só passava o dia todo sentindo o cheiro de suas bocetas nas calçinhas e gozando muito…gente eu só não sabia que estava sendo filmado tudo que constrangimento eu passei foi quando as minhas primas voltaram da praia e foram ver o que tinha se passado durante esses dias que elas estiveram fora e viram eu cheirando e gozando nas suas calçinhas só que elas gostaram tanto e eu aqui com medo de ser entregue por elas para os seus pais que elas já me pediram para bater uma punheta ao vivo na frente delas nas calçinhas que elas estam vestindo e gozar nelas .

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
3 comentários
  1. gabriel diz:

    cara-ja-comi-muito-minha-shirlei-i-eu-gozei-dentro-do-cu-e-da-bucetinha-dela

  2. cicero diz:

    cara eu já fiz isso c/ uma vizinha da minha mãe eu batia varias punhetas c/ as calcinhas dela

  3. Belo homem de Brasília, 44 anos, em forma, 1,78 77 kg olhos verves, moro só meu apt em Brasília e busco mulheres reais, verdadeiras bem resolvidas, casadas, solteiras, noivas, gatas Bi que desejem realmente uma amizade segura e saudável, intima totoal, com um homem amante e especializado em sexo total com adoração Oral demorado e Anal profundo carinhoso, se você mulher deseje algo real me acesse whatsapp com fotos reais, (61) 99638-1012

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>