História de sexo real-comeram a minha esposa

O conto que relato agora é real.
Já li vários contos neste site de contos eróticos, e o que passo a relatar aconteceu mesmo de verdade, é uma história de sexo real.
Meu nome é Henrique, moramos em uma cidade do interior de Sp, minha esposa a qual vou “preservar” o nome…vou chama-la de Maria.

Um dia saímos para ir em uma cachoeira, e eu é claro com intenção de uma transa muito boa, nem comentei com ela o que iríamos fazer.
Fomos a caminho da cachoeira à noite!! Ela já estranhava, quando resolvi parar o carro.
Nesta cachoeira os visitantes não tinham hora para sair ou chegar, mas a estrada era bem escura (disso eu já sabia) por isso já a levei la porque queria algo diferente para sair da rotina do sexo.
Quando paramos o carro, já fui a beijando e a bolinando, acariciava seus seios “fartos” e com os bicos rosados, descendo a mão até sua bucetinha bem apertadinha,ficamos ali naquela bolinacao, e ela ainda com certo medo de ficar ali naquele local, foi quando eu disse a ela :
- Calma amor, a esta hora não passa ninguém por aqui, e ela disse que tudo bem, pois já estava muito excitada.
Continuei a chupar sua bucetinha e ela já louca de tesão, por sua vez a chupar minha rola, ficamos ali mais ou menos uns 20 minutos naquela chupação..
Quando a avisei que iria “gozar”,ela por sua vez continuou a chupar com tanta mestria,que eu mesmo desconhecia aquela experiência dela, até que terminei por gozar em sua linda boquinha.

Depois de uns 10 minutos, já partimos para a sua linda bucetinha, rosada, linda e fechadinha que só eu a possuía, dei algumas chupadas naquela linda bucetinha e logo a enfiava o cacete..duro feito rocha!
Várias bombadas frenéticas, bombadas fortes mesmo, que ela adorava e pedia mais, continuávamos ali naquela gostosa transa, e olhando para os lados vendo se não aprecia ninguém.
Eu estava louco para comer aquele lindo cuzinho, rozado, fechadinho que nunca tinha sido penetrado, foi quando vimos três homens vindo em direcção ao nosso carro, paramos e nos recompomos, tentando arrumar nossas roupas rapidamente, os homens se aproximaram e disseram-nos:
- E ai !?? Precisam de ajuda ai ??
História de sexo real-comeram a minha esposa
Nós dissemos:
- Não, não…estamos só conversando.
Foi quando um deles se aproximou e disse:
- Nossa amigo sua mulher é muito gostosa mesmo hein..!!
Eu sem dizem nada e só reparando no movimento deles..parado e os olhava.
Para o nosso azar, os três resolveram vir em nossa direcção e disseram:
- Ai doidão “perdeu” !!!

Fiquei muito assustado com isso…(minha esposa então nem se compara)…
Só fiquei imaginando o que iria nos acontecer naquele momento.
Um deles com uma faca encostou em mim e falou que eu descesse do carro. Desci, olhando para o rosto da minha esposa, com cara de assustada com aquilo tudo.
Foi ai que tudo começou, um deles me segurou e disse:
- É hoje que sua “mulherzinha” vai virar mulher de verdade…
E eu nada poderia fazer, nem ao menos dizer, só torcia que não a machucassem.
Foi quando um” Negro” forte aparentemente uns 80 Kg, 1,85,forte, a segurou e a fez engolir seu cacete “enorme”….
Minha esposa virou uma simples “Puta” na mão daqueles bandidos, e eu sem nada poder fazer, ficava indignado comigo mesmo, com pena dela, nem mesmo pensava o que poderia acontecer comigo mas sim com ela.
Eles a “fuderam” de quatro, de lado, de frente de costas e pode se imaginar por ai…
Um de cada vez, só que o mais impressionante era que ela em momento algum chorou ou pediu que eles parassem, olhando para ela naquele momento poderia dizer que ela estava gostando do que estava acontecendo!!!

Impressionante, a pessoa que imaginamos conhecer muito mais que qualquer um, em um momento critico daqueles, não pediu ajuda em nenhum momento, não pediu que eles parassem, nem mesmo que tivessem piedade dela. Estava parecendo que ela estava apreciando muito aquilo tudo,e eu??? Com cara de bobo,vendo aquilo tudo com pena dela e ela gostando de tudo!!
Este relato é real, diferente de muitos outro por ai, que muitas pessoas, sei la como inventam, aumentam muito mais do que aconteceu, sei la …
Só que a partir deste momento comecei a ver minha esposa com outros olhos,(modo de dizer)mulher recatada, digna, fiel, e estava gostando daquilo tudo! E eu “! Como fico em uma situação dessas?? Difícil né!!! Não para mim!!!

Isso mesmo, depois do facto ter acontecido, conversamos muito pouco, mas descobri que a minha esposa tinha gostado muito de tudo, não só tinha gostado como queria mais e sempre!!
A única coisa que pude fazer foi começar a anunciar em revistas de sexo, como marido voyeur, que gosta de ver sua esposa com outro homens, e o pior foi que acabei gostando mesmo de ver minha esposa com outros homens, pois me deu um tesão tremendo, apesar do medo que passei naquele dia, hoje lidamos muito bem com a situação, e damos até risada!!
Não gosto de apresentar muitas descrições para preservar nossa identidade, mas se algo parecido aconteceu com você e quiser compartilhar connosco será muito interessante. Agradecemos desde já o contacto.

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
7 comentários
  1. tulio diz:

    voce e foi otimo se comporta dessa maneira e sua mulher se realizou

  2. luis diz:

    ola gostei deste conto fiquei bem excitado imaginando sua esposa…caso queira bater um papo com todo respeito sobre sua esposa e suas fantasias,entre em contato anjomalvadolm@hotmail.com

  3. andre diz:

    nossa adorei esse conto se for verdade mesmo parabens .eu sou louco pra ver minha esposa em serios apuros sexuais desse jeito.só pra saber qual seria a reação dela. se ela resistiria ou se elea se excitaria com td isso

  4. eddy diz:

    oi sou o eddy contacte para falarmos um pouco mais sobre o assunto…meu mail draggsen@hotmail.co.uk mande mail para falarmoss sobre essa experiencia.

  5. michael diz:

    OLA EU SOU MICHAEL TENHO 28 ANOS SOU BONITO EDUCADO ADOREI SUA ESPOSA E MUITO GOSTOSA MEUS PARABENS MEU EMAIL E SMICHAELSANCHES@GMAIL.COM

  6. jota stk diz:

    Sim realmente muito exitante seu relato embora o susto tambem acabe ajudando de vez em quando mas eu não gostaria de passar por esta situação mas caso vc queira ler veja o meu relato foi uma coisa mais ou menos prócima do que lhe aconteceu no google digite MARQUEI BOBEIRA ACONTECEU E AGORA ,e tem mais outros relatos alem deste espero que vc goste comente por favor e de sua opinião do que vc achou de como as coisas aconteceram…..

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>