Historia real de sexo – comi as amigas da virtual

Tudo começou na sala de bate-papo.
Entrei em uma sala como o amante certo, começei a conversar com varias garotas safadas das cidades vizinha de onde eu moro.
Adicionei elas no msn e começei a teclar com elas. No primeiro momento não sabia que uma era amiga da outra mas mesmo assim continuei teclando com elas.
Quando eu teclava com a mais safadinha, ela disse que estava carente e que estava precisando muito de um carinho mas ela queria que eu fosse na casa dela.Historia real de sexo
Como eu sou viciado em fazer sexo eu fui até casa dela quando eu cheguei lá não tinha só uma e sim ela e mais 3 amigas. Bom estava me deliciando com 4 gatas quando mais 3 primas delas chegaram e viram akela cena logo elas começaram a tirar a roupa e me mandou xupar todas…

Bom aquele dia estava com um tesão daqueles de ficar horas xupando uma bucetinha molhada ficamos 4 horas e meia transando quando o irmão dela ligou falando que ia lá assistir um jogo.
Ele já estava chegando e viu tudo e também participou da festinha…
Sai para comprar bebidas e ficar lá até no outro dia…
Elas ligaram pra mais algumas amigas e colegas, quando me deparei ja tava em uma festa de swing cada canto que olhava via um cara com 2 ou 3 mulheres.
Já cheguei dominando 2 gatas e levando pra um quartinho nos fundos da casa dela, muitas bebidas e sexo!
Adorei aquele dia.

No outro dia cheguei em casa e entrei na net para conversar com aquelas amigas que tinha conhecido no bate-papo quando elas começaram a falar que foi em uma festa super bacana foi ai que eu disse que eu estava lá também e transei com elas também… foi divertido porque elas sempre queriam de novo quando não era a safadinha eram as amigas delas ou as primas delas.
Até hoje tenho contatos com elas sempre marcamos festinha eu e elas.

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>