Incesto

Um dia eu e minha irmã estávamos assistindo um filme, daí ela deitou com a cabeça no meu pau, e começai a conversa sobre sexo com ela mas na brincadeira comecei a alizar suas costas e ela pediu para que eu acariciasse suas costas com mais força, foi ai que eu aproveitei para mudar de posição e ficar atrás dela então comecei a alisar não só as costa mais como tentei passar nos seus peitos e por incrível que pareça ela deixou.
Então encaixei meu pau nela por cima da roupa e fiquei fazendo movimentos de sexo, encaixei que nem uma colher!!
Então a partir daí comecei a chamar ela para assistir filme comigo! Porno é claro e ela era bobinha!!
Mas um dia ela foi tomar banho e eu falei pra ela deixar eu entrar no banheiro que eu ia fazer a barba enquanto ela tomava banho mais foi ai que ela abriu a porta!((aqui em casa tem 3 banheiros se ela não quisesse iria mandar eu ir em outro))ela estava nua com sua bocetinha linda!!e ela tem um bundão e um seios durinho, ai ela não fechou o boxe e esperou eu tirar a cueca, lógico que meu pau estava duro foi ai que ela ficou olhando paralisada!
Eu ainda dei uma três bombadas bem devagar falando que o meu pau estava com muiito tesão..ai eu fiz a barba e ela terminou o banho, ai eu olhei para ver ela se enxugando, eu falei: “vem cá”
Ela veio bem pertinho ai eu peguei ela, já nós 2 pelados e só esfreguei na buceta dela só por cima não enfiei só para deixar ela com tesão!
Depois desse dia ela começou a assistir filme no meu quarto..e eu só deitava de cueca e falava se quiser pode acariciar meu pau e ela todo dia ficava batendo bem gostoso pegando na cabeça até o saco e foi assim por vários dias até o dia que coincidiu de meus pais saírem de novo e fiquei só eu e ela.
Ela foi tomar banho e novamente eu pedi pra entrar, mas desta vez eu falei assim irmã deixa eu entrar e ela falo já esta aberta e quando abri vi ela se esfregando de costas com aquela bunda indescritível! eu entrei e fui tomar banho com ela e achei estranho ela não pegar no meu pau!Incesto
Acho que se assustou porque nos éramos virgens!
Mas quando ela passou o shampoo e fechou o olho eu peguei ela por trás!
Eu sou bem mais alto do que ela mas eu peguei ela de jeito e ela ficou quietinha ai eu comecei só a passar a mão esperando ela tirar o shampoo!

Depois que ela terminou eu ajoelhei e comecei a chupar sua bucetinha virgem e ela mordia os lábios de tanto tesão foi ai que eu fiquei ali chupando por um 5 minutos ate ela começar a se torcer, depois eu peguei ela e levei para o meu quarto que tem a cama de casal e levei no meu colo chupando os seus seios, quando deitamos na cama eu chupei mas ela falou: “agora e minha vez” e deitou em cima de mim chupando com se fosse um sorvete derretendo de baixo pra cima de cima pra baixo eu falei: “onde você aprendeu isso?” ela falou nos vídeos que nós assistíamos!
Então foi a hora de nós 2 perdermos a virgindade, quando eu comecei a enfiar a cabeça e tirar enfiar a cabeça e tirar só para deixar com muito tesão!
Depois de ela começar a se torcer eu enfiei devagarinho e começamos uma transa muito gostosa uma transa proibida enquanto enfia chupava seus peitos deliciosos, quando deu aquela vontande de gozar eu gozei no lençol e claro estavamos sem camisinha!!
Para deixar mais gostoso eu chupei ela ainda mais ate ela gozar também!
Depois fomos e tomamos outro banho e ficamos ali juntos e eu só chupava seus peitos.
O dia acabou, dormimos juntos de novo na minha cama e ela só esfragava a mão!…
Passaram se os dias e não nos tocamos mais e não transamos porque sabíamos que era perigoso, até o dia que acidentalmente ela foi durmir na minha cama.
Ai eu pensei será que ela não quer mais, mas quando ela dormiu eu tirei a minha roupa e tirei a camisa dela sem ela ver! e abracei ela com força e ela acordou, e nisso ela me lascou um beijo e mandou eu chupar seus seios que no caso já era muiito maior do que a primeira vez porque ficamos muiito tempo sem se tocar, então nesse dia arriscamos muito mais porque meu pai estava em casa foi ai, e já no quarto já fizemos a penetração e ela falou em fazer posições coisas novas! então fizemos varias posições ela ficava de 4, kikava no meu pau posso descrever essa a NOITE maravilhosa ate que ela falou que precisava fazer um anal já que ela perdeu a virgindade comigo queria fazer tudo comigo e ela tinha ciumes e também muito medo de eu fazer coisas com outras meninas !
Então pus ela de 4 e comecei a chupar seu ânus… ela e muito limpinha e tem uma higiene de dar inveja!
Então chupava como se fosse a ultima gota do deserto! ate ela relaxar, ai eu comecei a tocar com meu pénis ate enfiar a cabeça e tirar ate conseguir enfiar o meu pau inteiro, ela gemia mordendo a fronha porque meus pais estavam em casa e foi ai que eu gozei dentro do ânus dela… e ficou lisinho porque eu não tinha parado de bombar e eu bombava forte muito forte no seu ânus e meu pau perecia uma rocha de tão duro mesmo depois de gozar eu continuava depois fizemos espanhola e tudo terminou com um lindo boquete gozando na boca dela!
Foi lindo! Depois disso ela ficava com ciumes, até ela chamar 2 colegas de sala super gostosas para dar pra mim!
Eram locas em mim, bebemos muiito nessa noite e fizemos muito sexo. Foi uma noite maravilhosa onde sempre que podemos reunimos para fazer de novo!
Posso dizer que sou um cara de sorte! Alem de ter uma irmã que é gostosa ela tem duas colegas maravilhosas!
É muita sorte pra um so rapaz.
Eu tenho 17 anos e minha irmã tem 16!
Hoje não só faço com elas como com as minhas colegas de sala mas sem minha irmã saber porque senão já era!ahha
obrigado quando rolar mais alguma coisa eu conto pra vocês !e meninas que me quiserem no msn! e só deixar os comentários aii!!
Contos eróticos reais, o melhor blogue!

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
5 comentários
  1. Karen diz:

    Adorei teu conto add lá no msn karen-eletromega@hotmail.com ou então me dá teu msn bb vc escolhe

  2. paulo marcio diz:

    oi cara adorei o conto queria muito chupar sua irmãa isso se vc deixar é claro queria sentir sua irmã gosando no meu pau

  3. paulo marcio diz:

    tenho um pau enorme queria colocar com muito amor na buceta da sua irmã

  4. Tambem faco com minha irma.add ai vitorferreira1935@hotmail.com diz:

    Eu tbm pratico com minha irma add ai vitorferreira1935@hotmail.com

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>