Iniciação com o meu dentista

Tudo começou quando eu tinha 15 anos de idade e sempre ia a um dentista perto de casa, eu já era uma mocinhas seios e pernas grossas e uma bela bunda, e como o consultório era de um senhor e seu filho recém formado, o pai passou meu tratamento que era pouca coisa para o filho um rapaz de seus 22 anos chamado Marcio.
Toda vez que eu ia la ele dava um jetinho de esfregar os braços em meus peitos ou deixava alguma coisa cair em minhas pernas chegando a encostar em minha bucetinha.
Certo dia ele ficou entre minhas pernas com seu joelho esfregando na minha bucetinha que ficou toda meladinha, e esfregando o braço em meu seios, fiquei toda arrepiada e mole, sentindo seu hálito em minha boca quase me beijando…
Comecei a sonhar com ele todas as noites e acordava molhadinha.

Certa vez eu fui de mini saia, camiseta e sem sutiã, quando ele me viu entrar pela porta, pude sentir seu tesão em seus olhos, ele me deitou na poltrona e encaixou seu joelho em minha bucetinha, e começou a fazer que estava mexendo e meu dente, umas duas vezes ele roçou meu braço com o volume de suas calças neste dia foi o meu primeiro orgasmo, que nunca mais esqueci.
Eu gosava todas as noites esfregando minha buceta pensando nele.
Entretanto acabei o tratamento, e comecei a namorar um e outros ate que com 17 anos um dos meus namorados me fez mulher, e lógico eu imaginando o dr marcio.
Quando estava com 18 anos e meio tive uma dor de dente fui ao dentista mas para minha surpresa o dr marcio não estava mais la, seu pai me atendeu prontamente, mas me disse que ele havia aberto seu próprio consutorio perto dali.
Tratei logo de descobrir e marcar uma consulta com ele.
No dia marcado la fui eu com uma calça cintura baixa bem justinha uma blusinha curta deixando minha barriga a mostra e a marca do meu biquini aparecendo na lateral da calça, fui atendida por uma moça, e logo fui chamada para sua sala.
Quando ele me viu ele me olho dos pés a cabeça e disse:
– Entre fique a vontade… Paciente nova?
Me colocou na cadeira e foi examinar minha boca deixei meu braço onde ele poderia roçar, e minhas pernas um pouco abertas. Quando ele virou me estiquei para a blusa subir mais que o normal eu via seu volume dentro de sua calça branca.
Ele me disse que era mais limpeza e uma carie, e marcou para outro dia.Iniciação com o meu dentista
No dia marcado fui com um vestidinho de verão uma minuscula calcinha sem sutiã e um tamanquinho de salto alto, toquei varias vezes a campanhia, e nada achei perdi viagem, quando a porta se abre ele me disse:
– Hoje a minha secretaria não vem tem curso… entre, estou terminando com o paciente.
Sentei, depois de 10 minutos ele me chamou apertou minha mão e disse entre. Sentei na cadeira deixando minhas pernas bem a mostra, ele nem sentou já vi seu volume e ele suando…
Quando ele encostou seu dedo em meu dente dei uma mordidinha em sua mão ele riu e continuou. Meu braço estava próximo a sua perna eu não perdi tempo apertei sua perna dizendo que estava doendo, e deixei a mão ali e via que ele não tirava os olhos das minhas pernas e seios…
Abri mais as pernas deixando minha calcinha aparecendo só um pedacinho, ele começou a perder o controle foi quando eu subi a mão e apertei seu pau ele já desceu com sua mão em direcção a minha bucetinha que logo já abri as pernas para receber aquela mão, com a outra mão já puxei seu pescoço para beijar sua boca que foi um beijo delicioso, falei:
– Você me deu o primeiro orgasmo com o joelho, agora quero completo!!!
Ele riu e começou a me beijar e esfregar minha buceta com calcinha e tudo. Eu tirei aquele pinto enorme de dentro da calça e comecei a punhetar, pedi para ele tirar toda a roupa, ele foi ate a porta e colocou a placa de fechado pois tinha marcado aquela hora pois só teria eu como paciente.
Fiquei só de calcinha e tamanco ele todo nu nos beijamos e fui descendo para chupar aquele pinto que tanto sonhei… mal cabia em minha boca!!!
Logo ele tirou minha calcinha e me deitou em sua cadeira e começou a chupar meus pés e foi subindo ate chegar minha bucetinha, e chupou com muita vontade e sabedoria, me fazendo gozar varias vezes.

Ele deitou no chão e pediu para eu sentar em cima, mas não entrava pois era grande eu só tive relação com um cara que o pinto era pequeno, ele foi ajeitando forçando quando começou a entrar tive um orgasmo ai entrou de uma só vez me fazendo gritar….
Ele foi enfiando e tirando, foi ficando gostoso ai eu mesma comecei a rebolar e cavalgar, ele enfiou um dedo no meu cu virgem quando senti seu esperma quente dentro da camisinha gozei também e desfaleci sobre seu peito com seu pau ainda dentro da minha buceta ja arrombada…
Contei tudo sobre mim e meus sonhos com ele, ele me relatou que batia varias punhetas pensando em mim, falei aproveita que agora sou toda sua, ele me disse que estava para ficar noivo, eu fiquei triste mais disse serei sua na hora que quiser , pois também tinha um namoradinho.
Senti seu pau duro dentro de mim novamente, ele me colocou de quatro e socou na minha bucetinha sem dó ate eu gozar novamente, ai ele falou:
– Agora vai se aqui!!!
E postou a cabeça no meu cuzinho virgem, esticou o braço pegou um tubo de vaselina e um de xilocaina, derramou a vaselina e foi forçando.
Comecei a chorar pois doí muito… ele passou um pouco de pomada e foi empurrando quando já estava ate a metade ele puxou de uma vez só contra ele.

Doía tanto que cheguei a mijar de dor, ficamos parados uns minutos eu chorando, ele esfregando sua mão em minha buceta fui relaxando e rebolando.. Quando vi já era eu que pedia para ele foder forte meu cu, quando senti seu jacto encher meu cu de porra quente que ate ardia, ele caiu por cima de mim e ficamos assim um bom tempo.
Me arrumei e me despedi e sempre ele marcava no dia que estaria sozinho… marcava o primeiro horário ate a hora do almoço.

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>