Iniciação

Tenho 39 anos sou casado, mas sempre senti vontade de transar com outro homem, sempre tive vontade de me sentir uma mulher na cama.
Entrei várias vezes em um site de bate papo e conversei com várias pessoas, mas nunca tive coragem de sair com outro homem, até que um dia marquei com rapaz que também é casado nos encontramos e fomos dar uma volta em seu carro, paramos num estacionamento ele tirou o pau dele pra fora e disse para que eu o pegasse.
Eu o peguei ele disse para que eu o chupasse nossa que pau gostoso, ele me levou para sua casa me encochou e senti aquele pau gostoso se esfregando em mim, me beijou fui tomar um banho e ele me deu uma calcinha da mulher dele para que eu colocasse.iniciação
Nossa que me senti uma mulher mesmo, ficamos nos esfregando e ele passando as mãos em meu corpo, chupou minha bunda, meu cuzinho e eu o chupei também, parecíamos dois namorados, ele passou um gel em meu rabinho e enfiou um dedo, depois dois dedos nossa eu vi estrelas, ele começou a tentar me penetrar colocando de lado aquela calcinha tipo fio dental cor vinho senti uma dor mas eu queria senti quando cabecinha entrou e dei gemidinho.
Estava adorando me sentindo uma mulherzinha na cama, mas o celular dele tocou e a esposa dele disse que chegaria em casa em mais alguns minutos, então tivemos de parar, fui embora nas nuvens, pena que não o encontrei mais e depois desta data nunca mais o encontrei, mas não esqueço daquele homem que dizia que eu era muito gostoso e que eu estava parecendo um gatinha na vara dele, quero alguém para ter um novo encontro delicioso.
me escrevam e vamos nos encontrar.
e-mail val.abc@hotmail.com

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>