Loucura na Faculdade

Esse é o primeiro conto que escrevo aqui, vou começar me descrevendo.
Vou usar o nome de Alice, tenho 19 anos, sou morena com cabelos longos pretos de um liso ondulado, tenho o que pode se dizer de um corpão, com uma bunda bem durinha e que faz a cabeça de muitos homens, seios medios bem durinhos.
Numa quinta-feira marquei de encontrar um cara que estou ficando que estuda na mesma faculdade que eu só que de noite, eu sai do trabalho e fui direto encontrar com ele. Loucura na Faculdade
Quando eu cheguei ele ja estava me esperando em frente ao elevador do predio onde ele estuda, em frente ao elevador estava um banheiro que foi onde a coisa toda começou e terminou.
Ele começou me beijando loucamente com aqueles braços fortes dele, me prendendo na parede e me pegando no colo, como eu estava de saia ele foi logo tirando minha calcinha e passando seus dedos na minha bucetinha que ja estava ficando molhada de tanto tesão misturado com aquele medo de sermos pegos.
Eu logo abri a bermuda dele e comecei a masturbar aquele pau, e quando ele estava no ponto me abaixei na e comecei a chupa-lo com vontade. Eu chupava loucamente aquele pau na minha boca, passava a língua e passava o dente bem de leve na sua cabeça, chupei ele até ele quase gozar na minha boca que ansiava por aquele leite quente escorrendo e descendo pela minha garganta, mas ele me pegou me fez sentar no vaso e logo começou a me chupar loucamente.
Aquela língua entrando e saindo da minha bucetinha que ja tava toda inchada e totalmente molhada.
Aquela língua e aquela boca me chupando loucamente me deixava louca querendo cada vez mais e mais, ele parou me fez ficar em pé no vaso, me pegou e me colou sentada no seu ombro de frente pra ele e começou a me chupar loucamente ali no alto e passando o dedo no meu cuzinho quase colocando o dedo la dentro, e foi quando ele enfiou o dedo na minha bucetinha pra tirar um pouco daquele melado e passar no meu cuzinho pra molha-lo um pouquinho e começou a colocar seu dedo la dentro e voltando a me chupar…

Eu la no alto quase gozando na sua boca com aquela sensação deliciosa ele me chupando e com o dedo entrando e saindo do meu cuzinho que nunca tinha recebido nada lá dentro.
Depois voltamos a nos beijar loucamente e eu me ajoelhei de volta na frente dele e voltei a chupa-lo loucamente e ouvindo ele respirando ofegadamente ele solta aquele jato farto na binha boca e eu engulo tudinho sem deixar cais uma gota e depois limpo todo aquele pau ate não ficar uma gota daquela porra que ele soltou na minha boca.
Ele volta a me chupar enfiando aquele dedo de novo no meu cuzinho, e me chupa com vontade enfiando aquela língua fundo e com vontade e vai chupando e tirando e enfiando o dedo mais rapido e eu ja não aguento mais gozo em sua boca e ele vai engolindo todo meu melzinho com vontade sem pararde enfiar o dedo no meu cuzinho, e deixando ainda mais louca eu sento no seu colo e ele começa a sugar meu seio com vontade eu rebolando no seu pau, e ele com aquele dedo gostoso ainda no meu cuzinho e continuamos assim ate que ele gozamos loucamento juntos.
Nos arrumamos, ele me deixa no metro e volta pra aula…..
Foi uma das aventuras mais loucas que ja tive aquele medo gostoso de alguem entrar no banheiro…Depois conto nossas próximas aventuras.

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>