Mandy a ninfomaníaca (parte dois)

Mandy estava em casa, deitada em sua cama num dia de Sábado comum.
Ligou a TV para ver se encontrava algo de interessante, mas a única coisa que encontrou foi um documentário sobre os leões e leoas da África. No inicio não viu nada de interessante no programa até que… Começaram a aparecer cenas em que o leão pegava a leoa por trás e aquilo a deixou completamente excitada de forma a não parar mais de olhar aquela cena.
Quando terminou o programa ela pensou que aquilo que estava sentindo iria acabar, mas não passou, pelo contrario estava aumentando de forma que não conseguia mais aguentar foi quando pensou: Não tem jeito de parar com isso a não ser fodendo muito.
O que faço… Já sei vou ligar pedindo uma pizza e assim que o garoto chegar eu o seduzo e faço com que transe comigo.
Mandy achou que não teria nem um problema com isso, pois o garoto que sempre entrega pizza em sua casa é Jerry um rapaz de 22 anos alto, porte atlético…
Depois de alguns minutos o rapaz chegou trazendo a pizza. Na mesma hora em que tocou a campainha Mandy apareceu somente de calcinha, o garoto não sabia o que dizer com tal exuberância. Ficou estarrecido com aqueles seios empinados apontando em sua direcção e pele rosada. mandy a ninfomaniaca parte dois
Mandy logo percebeu ao olhar para a calça de Jerry que o garoto estava animado e que tinha um grande presente para ela. No mesmo momento puxou o garoto para dentro de casa e beijando-o levou para seu quarto dizendo:
– Estava aqui sentada em minha cama, totalmente pelada esperando que um homem com um pinto bem grande, grosso e rosado pudesse saciar meu desejo de lamber um pau bem gostoso.
O garoto excitado e meio que assustado percebendo que era desejado pela mulher mais linda que havia visto e que tanto sonhara em foder, falou ofegante:
– Estou aqui…
E abriu a calça mostrando tudo que tinha a oferecer para aquela gostosura de mulher.
Assim que viu o pinto que tanto sonhou, não perdeu tempo e começou a saciar-se. Começar pela cabecinha passando somente a ponta da língua bem lentamente e descendo por todo o corpo dele, passou a suga-lo com todo o prazer.
Depois com um movimento em que o garoto gemia de tanto prazer começou a socá-lo em sua boca molhada. Naquele momento o rapaz só pensava que estava no paraíso. Ela ao perceber que ele já estava bem rijo continuou fazendo movimento que ele adorou aumentando a velocidade a cada gemido do mesmo. E quando já estava bem molhadinha de prazer o colocou dentro dela bem devagar para senti-lo totalmente.
Ela estava por cima começando a dançar em seu pau, num movimento frenético de sobe e desce. Escorregando o seu membro por entre as suas pernas, transformando-o numa máquina de gemidos de prazer. E quanto mais ele gemesse mais ela aumentava a velocidade de forma a enlouquece-lo de excitação.
Quando estavam a ponto de explodir de prazer ela o tirou de dentro dela e o colocou na boca continuando o movimento fazendo-o gozar em sua boca quente.
Não satisfeita continuou excitando-o e ao ver que ele continuava com o seu pênis ainda em alerta, pediu que a fodesse com ela de quatro…
Ao receber o pedido, o garoto se pós de prontidão e enfiou com toda vontade fazendo-a gemer de tanto tesão.
A cada estocada dele ela pedia mais e mais… e ele que não desobedecia a nenhuma ordem foi aumentando a velocidade e os dois gritando de prazer soltaram um gemido e deitaram-se já exaustos.
Depois de já restituídos ela pagou ao rapaz o valor da pizza e agradeceu o bom serviço. Ele ainda tentou se apresentar mais ela o impediu dizendo:
– Não quero perder a magia desta nossa brincadeira com apresentações ou explicações, vamos deixar assim, pois dessa forma me tornarei cliente com toda a certeza.
E o garoto foi embora com a sensação de trabalho cumprido de volta à pizzaria.
incontri online

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
1 comentario
  1. malaquias diz:

    Muito bom 🙂

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>