Mandy, A ninfomaniaca

Mais Um dos relatos eróticos enviados à Coelhinha:

Ao chegar do trabalho, cansada e estressada, Mandy pensou que precisava sair para poder relaxar, e se arrumou como sempre costuma fazer antes de sair, Com um vestido bem curto mostrando suas grossas coxas e decote ousado deixando a vista seus seios brancos e fartos. Colocou uma maquilhagem que realçou ainda mais seus olhos verdes e passou um batom vermelho que deu aos seus lábios mais volume.
Saiu andando sem rumo, quando passando em frente a um bar resolveu entrar, aproximando-se do balcão pediu um drink, o rapaz que estava ao lado, percebeu aquela bela mulher e se ofereceu para pagar a bebida. Mandy ao ouvir a proposta olhou para ele e disse:
__Não necessito que homem algum pague nada para mim! Mas agradeço a oferta.
O rapaz não entendeu, pois, a maioria das garotas nunca tinha recusado nenhuma de suas cantadas e para não ficar por baixo, falou:
__Nossa! Você é muito dona de si não acha? Mas eu não vou desistir até conseguir passar a noite com você e sentir o teu gosto.
Mandy percebeu que havia conseguido o que queria e para ver se ele ia adiante disse:
__Com licença, Vou ao banheiro! Espero que seja tão corajoso como diz!Ninfomaniaca
E saiu fazendo charme, o moço que não entendeu e ficou olhando aquele corpo lindo e apetitoso se afastar dele. E num ímpeto a seguiu, a viu entrar no banheiro feminino, hesitou um pouco em entrar, mas logo percebeu que não havia ninguém e partiu para dentro do recinto.
Encontrou-a de frente para o espelho retocando o batom e ao vê-lo falou:
__Teve coragem de me seguir, mas não vejo muita coisa em você!
O rapaz ao ouvir tal insulto trancou o banheiro por dentro agarrou-a pela cintura encostando-a na parede. Ela ofegante e fitando-o nos olhos indagou:
__É só isso que sabe fazer?
__Você ainda não viu nada!__ disse ele e começou a beija-la. Com uma das mãos levantou uma das coxas fortes de Mandy e colocou-a em sua cintura, com a mesma mão deslizou até o sexo da garota, começou a acaricia-la e com o dedo maior e grosso enfiou na vagina de Mandy lentamente fazendo-a suspirar de tesão.
Para deixa-la ainda mais extasiada de prazer, baixou uma das mangas de seu vestido deixando à mostra o seio branco e rijo. Começou a lamber-lhe o mamilo com carinho e delicadeza, logo após abocanhou-o com furor de tanto tesão.
Mandy nesse momento delirava e pedia que comece sua xota com todo ardor. Ele ao ouvir o pedido parou e agachou na sua frente, levantou-lhe o vestido, afastou-lhe a calcinha preta e minúscula e começou a lamber-lhe a xota com tanto gosto que ao sentir aquela boca quente e a língua macia entrando e saindo de seu sexo, gemeu e gritou querendo mais.
O rapaz continuou até não aguentar de tanto tesão, de ouvir sua parceira gritando de prazer…
Levantou-se, agarrou-a pela cintura a colocou-a sentada na pia do banheiro onde ficou entre as pernas dela e ela sentiu o volume de seu pénis duro como pedra a roçar-lhe a xana. Morrendo de vontade de tê-lo dentro dela abriu-lhe a calças, baixou a cueca dele e enfiou o pénis dele em sua abertura.
O cara no mesmo momento gemeu e num movimento de entra e sai tirou gemidos da garota, e foi aumentando a velocidade e a cada estocada, ela pedia mais e mais. Até chegar o momento em que os dois explodiram de tanto prazer num gozo que os fez gritar. Depois de se refazerem Mandy olhou para ele e disse: Você é bom! Obrigado me serviu muito bem! E saiu antes que ele pudesse dizer ou fazer algo mais…

incontri online

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>