Mãozinha mágica

Sou um homem de 44 anos, moro em Salvador.
Nunca imaginei que um dos meus gosos mais intenso seria através de um sexo sem penetração, só sentindo o prazer de estar com essa mulher.
Tudo começou quando a conheci através de um site de relacionamento. Quando vi sua foto no seu perfil fiquei louco de tesão, pelo brilho dos seus olhos que transmitiam desejo, pela sua boca deliciosa e por um par de seios cheios, da maneira que eu gosto. um rostinho lindo, mas com aquele jeito que sabe dar prazer a um homem na cama.maozinha mágica
Deixei um recado no site onde fui correspondido, dai começamos a conversar onde vimos que temos muito em comum, e ainda ser casada assim como eu, mas que deseja ter prazer com sigilo e segurança.
Adoro conversar com ela, e com isso foi passando os dias até que um dia me surpreendeu com um convite parar a conhecer pessoalmente no escritório onde ela trabalha logo no dia seguinte. Quando cheguei ao local fui surpreendido em encontrar uma mulher muito mais deliciosa que eu conheci em foto. Então sentamos e ficamos conversando por horas, mas, não conseguíamos esconder o desejo que estava no local.
Eu sempre que possível tentava toca-la para sentir seu corpo, a sedução estava muito forte, então a levantei e pedi que ficasse de costa para mim, não resisti em realizar minha fantasia de roçar minha pica na sua bunda e beijar sua nuca cheirosa ao mesmo tempo que tinha seus seios em minhas mãos. ela não conseguindo se controlar começou a esfregar sua bunda em mim se encaixando perfeitamente na pica, ficamos assim um tempo, onde logo depois ela me pegou pela mão e me levou até uma mesa, onde ela se sentou e começamos a nos beijar, fui devagar levantando seu vestido e comecei a tocar em sua xoxota, ela desceu a mão e segurou na minha sobre a calça.
Então sem parar de tocar em seu pinguelo coloquei a pica para fora e ficamos assim um bom tempo entre beijos e masturbações mutua, quando ela levantou mais o vestido e me deu os seios para chupar, ai me descontrolei e gosei muito gostoso naquela mãozinha.
Então ficamos nisso, fui embora e continuamos nossa boa amizade, fico aguardando um dia conseguir ter o prazer de ter essa maravilha de mulher na cama , me sentir completamente dentro dela e faze-la gozar assim como ela fez comigo.
E, continuar a ter esse prazer e essa grande amizade.
incontri online

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>