Masturbação? Sim, desde que eramos pitas de 14 anos…

A Coelhinha é um bichinho que adora homens e mulheres, mas ninguém me conhece melhor do que eu… e quem melhor para me explorar do que eu própria???
Conhecendo-me bem a mim, é mais fácil tirar melhor prazer dos outros…
Desde que éramos umas pitas de 14 anos, ou ainda menos, eu e a menina S. gostávamos de nos masturbar, ás vezes mutuamente, outras vezes bem sozinhas…
Actualmente, além das muitas minhas aventuras, gosto especialmente de continuar a explorar-me sozinha…
No outro dia estando a Coelhinha por casa, vagueando pela Internet, comecei a ficar um tanto ou quanto excitada com imagens de mulheres a masturbarem-se das mais variadas maneiras… e resolvi por logo ali mãos à obra…
Levantei-me de tanguinha e camisolinha de alças e dirigi-me à janela. Como moro num sitio bem movimentado, há sempre pessoas a passar na rua, a pé ou de carro… bem como todos os meus vizinhos… assim, como eu consigo ver as suas casas, se tiverem as cortinas corridas, eles de certeza que conseguem ver a minha…
Comecei logo ali à janela a passar as mãos pelas minhas maminhas soltas, a imaginar que alguém de algum lugar, de alguma rua ou de alguma casa me poderia estar a ver naquele momento…;)
Levei a mão até à minha boquinha e molhei os meus dedos, depois deslizei até á minha ratinha e comecei a massaja-la… sinto-a tão quente e macia, adoro sentir o grelinho a crescer entre os dedos, e a minha coninha e ficar escorregadia com o meu liquido igualmente quente…
Liguei ao Sr.M, pedi-lhe para vir ter comigo… disse-me que ia demorar quase uma hora e eu resolvi esperar por ele já quentinha…  ou não!!! 🙂
Fui para a cozinha, abri uma cerveja e comecei a beber. Sentei-me em cima da mesaMasturbação pitas de 14 anos, agarrei numa das muitas bananas da minha fruteira e comecei a chupa-la de olhos fechados como se fosse um caralho teso…tirei a minha tanguinha e de pernas abertas brincava com ela na minha ratinha húmida…
Era fria… não é a mesma coisa que ter um mastro bem quentinho a roçar-me nas bordinhas… mas por isso mesmo estava a saber bem à Coelhinha… Já me tinham fodido o cuzinho com uma banana bem grande enfiada ao mesmo tempo na minha coninha, mas naquela altura devia estar tão louca que nem notei a diferença de temperatura…
Agarrei na garrafa gelada da cerveja e passei-a ao de leve pela minha ratinha, uiiiiii que sensação… sabe mesmo bem…. Enterrei aquela banana na minha xaninha e comecei a foder-me com ela enquanto coçava o meu grelinho… deitei-me sobre a mesa de rabinho para cima, fechei os olhos, e introduzi novamente a banana na minha rata… imaginava que estava a ser fodida assim por trás pelo caralho do Sr. M. Ali fiquei durante algum tempo a saborear a minha fantasia… começava a aquecer fortemente e a qualquer altura poderia explodir, resolvi então refrescar-me a mim mesma… 😉
Abri o congelador e separei umas quantas pedras de gelo, despi a camisola e já toda nua comecei a passa-lo nos bicos das minhas mamas…. bebi mais cerveja…. fui buscar outra garrafa, abri e bebi mais… passava gelo por todo o meu corpo, tinha arrepios… sabia bem… introduzi uma pedra de gelo pela minha ratinha em brasa… e uma sensação espantosa… ter gelo dentro de uma ratinha tão quente… depois de muito brincar chegou o Sr.M. Abri a porta nua, de garrafa de cerveja na mão e convidei-o a vir para a cozinha… sentei-me na mesa, e de pernas abertas, verti para dentro da minha coninha e bom bocado de cerveja…
Agora vais beber, lamber e chorar por mais!!! Disse eu ao Sr.M.
Ele obedeceu, já habituado às loucuras de uma coelhinha depravada… 😉
Depois de gelada, a minha xaninha foi aquecida e lambida por aquela língua quentinha… fodia-me a ratinha com aqueles dedos macios que só ele tem, e lambia-me o grelinho de uma forma que nunca me soube tão bem… Vim-me passado pouco tempo… 😳
Estava encharcada, do meu liquido quente, do resto da cerveja e da saliva do Sr. M à mistura…
Escusado será dizer que acabei por ser ali fodida… completamente estroncada contra a banca da cozinha, pelo valente mastro do Sr.M… o qual acabou por se esporar na minha carinha dizendo: Anda minha cabra, fizeste-me lamber agora apanha tu com o meu leitinho!!!!

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
2 comentários
  1. Sr.A diz:

    Mas que mania que estas pessoas tem de brincar com a comida kkkk. Já pensastes nos pobrezinhos com fome e tu assim a dar de comer uma banana a tua rata aiaiaiai, mais uma vez é um pecado. A mastrubação ai sim é uma coisa decente mas com respeito kkkk sem andar ai com bananas. Bem esta na hora de me disfarçar de banana kkkk. Deve haver já uns preservativos com fortma de banana né???? è que eu na minha inocencia n precebo nada destas coisas… acabei de ficar muito melindrado com essa banana… a partir de agora n como nem mais uma banana kkkk, bananas taradas as de hoje em dia kkk

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>