Meu desejo secreto de sexo

Te quero nua, aqui diante de mim, ajoelhada, peço que coloque suas mãos para trás a fim de que eu possa prende-las.
Pego uma venda e cubro seus olhos.
Agora sim, estas como gosto, ficará ai ajoelhada até que eu a mande trocar de posição.
Começo a observar seu corpo nu exposto ao meu desejo, quero toca-lo, mas não com as mãos, então pego minha varinha encapada com couro bom, e de vagar vou te tocando os ombros, as coxas, as nádegas, batendo de leve, sem causar muito desconforto.
Resolvo então sentir o seu rosto no meu pénis, começo a passar ele, no seu queixo, na sua face, nos seus lábios, na sua testa e continuo até pedir para você beija-lo aperte-o com os lábios. meu desejo secreto de sexo
Peço que se levante, quero examinar seu corpo, cada detalhe, levo você até uma parede, e coloco-a numa posição onde seus seios toquem a parede, e lhe mando inclinar a bunda, quero examinar seu rabinho, abro sua bunda e deixo exposto seu buraquinho lindo, humedeço meu dedo e o deixo deslizar dentro de você como se estivesse fazendo um exame de toque, adorei seu cuzinho, agora incline-se mais???
Quero examinar seu bucetinha, linda, coloco dois dedos dentro dela para sentir a sua humidade, massajando-a delicadamente…
Agora pego seu grelinho nas pontas dos meus dedos e aperto-os varias vezes, dando pequenos beliscões e puxadas suaves, a excitação toma conta de mim, e ordeno que continue nesta posição, pego novamente minha varinha, e agora começo a surrar sua bunda um pouco mais forte do que antes, primeiro um lado depois o outro. Paro de repende e vejo um vergão que se formou na sua bunda, insisto para que você se mantenha na mesma posição, vou até a geladeira e pego gelo, começo a passar gelo sobre o vergão na sua bunda, e me dá uma vontade louca de sentir a sua pele, então passo minha língua também sobre o vergão, olho seu cuzinho ali tão próximo pego o gelo e começo a passar em volta dele, depois a minha língua.
Abro bem sua bunda e coloco a ponta da língua dentro do seu cuzinho, fazendo movimentos de vai e vem, depois de algum tempo faço o mesmo com seu grelinho passo o gelo depois caio de boca, dou pequenas mordidas nele, então viro você de frente para mim, pego uma pedra de gelo e começo a deslizar pelo seu corpo, passando pelos ombros seus seios sua barriga até sua bucetinha…
Quando começo a passar o gelo na sua bucetinha, aproveito para chupar os biquinhos do seu seio, depois volto a cair de boca na sua bucetinha, agora quero te possuir, pego um consolo de borracha pequeno, que caiba todo em sua boca, e com o auxilio de um elástico, o prendo dentro da sua boca, passando o elástico por trás de sua cabeça, de maneira que não saia.
Debruço você sobre um sofá e começo a lamber sua bunda, depois pego uma pomada de ky e com o dedo vou introduzindo bastante dentro do seu rabinho, até ficar bem lubrificado, então vou introduzindo meu pau dentro dele bem devagar até entrar todinho, e começo a fazer movimentos de vai e vem dentro dele, cada vez mais forte, até explodir meu gozo quente dentro de você.
Então te viro, tiro o consolo de sua boca e a faço chupar meu pau melado de porra, até ele ficar bem limpinho.

Que delicia, saiba que não termina por aqui tem mais.
incontri online

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>