Meu homem fode gostoso

Oi meu nome e Marina Alexandra, tenho 21 anos, sou contadora na cidade de belo horizonte.
Comecei a namorar muito cedo com 14 anos.. Sempre tive os homens que queria pois desde nova sempre fui muito bonita diga-se de passagem então homens lindos nunca foram problemas em minha vida.
Namorei vários desses homens mas nunca cheguei a ir pra cama com eles sentia um forte desejo e muito tesão é claro mas me segurava não sei para quem mas eu fazia isso sempre que o clima esquentava com um cara.
Uma vez quando tinha 17 anos um cara me chamou para sair, ele era lindo todas as garotas da faculdade eram doidas para agarra-lo mas o meu charme ele não resistiu e ficamos, ele me levou a um parque deserto e la o clima ferveu começamos a nos tocar, beijar sem nenhum pudor, então ele falou:
– Vem aqui me dar sua buceta molhada vem meu amor… aquela altura eu já estava toda molhada, chegou a escorrer pelas minhas pernas mas eu resisti e não transei com ele…
Fiz um oral nele e ele em mim, ele tocou minha vagina, lambeu… eu queria dar para ele mas estava sem coragem … ficamos ali nos masturbando ele gozando na minha boca e tudo mais foi maravilhoso o cara ficou gamado em mim queria me comer de qualquer maneira depois desse dia nunca mais o esqueci e creio que também não me esqueceu.
Me casei virgem com Rodrigo eu o amava…Meu homem fode gostoso
Já no carro indo para lua de mel ele sussurrou no meu ouvido você vai gozar, vou-te foder sua safada eu sei que você quer…
Eu fiquei com um tesão tão forte que eu acho que comecei a gozar já no carro só com a imaginação e os carinhos dele.
Quando chegamos no hotel ele já foi tirando a sua roupa e me ajudando a tirar meu vestido seu caralho já estava duro era um belo pau aiiiii…… quase morri de tanto tesão quando vi.
Então ele me perguntou:
– Então linda o que você quer???

Eu respondi:
– Quero tudo e muito mais!!!
Mas ao mesmo tempo estava com muito medo de doer então ele veio ate a mim e me encostou na parede levantou uma das minhas pernas e disse:
– Agora você vai ver o que é gozar e meter gostoso ….
Então ele me beijou bem molhado e passou a língua rapidamente em minha buceta e com toda a força enfiou de uma vez o pau eu senti dor mas o prazer foi maior ele começou a bombar em mim…
uhhmmm com muita força sem parar ele gemia tão gostoso e eu gritava de prazer assim:
– Vai enfiaaaaaaaa, tudoooo mete gostoso ai quando ele tirou o pau e me virou de costas sem pedir licença e penetrou por traz eu gozei violentamente como nunca gritei:
– aiiiiiaiaiaiaiia to gozando to gozando…

Ai ele disse com a voz grossa sem conseguir pronunciar as palavras direito:
– Vai to gozando também mete ..
Ele gozou muiuuiiitooo mas o pau dele continuou duro.
Como era minha primeira vez senti um pouco de dor e resolvi dar um tempo fazendo um oral que ele jamais iria esquecer….
Ele gritava, gemia, foi então que gozou na minha boca na minha cara e me fez lamber.
Resolvemos dormir.
Quando acordamos o Rodrigo teve uma ideia ousada mas deliciosa…
Ele me convidou para irmos a uma boate ali perto para dançar mas logo fui imaginando o que ele queria…
Chegando la na tal boate eu percebi que não era uma casa de swing como eu tinha imaginado ai ficou ainda mais excitante pois ia ser proibido…
Logo que entramos começamos a beber e nos beijar ousadamente e um cara ficou nos olhando e eu percebi que conhecia aquele cara de algum lugar mas não dei importância o que importava era o meu homem.
Fomos nos afastando para um local mais escuro que tinha la…
O cara veio discretamente atrás de nos eu estava incomodada mas não falei nada pro Rodrigo.
Rodrigo logo começou a me beijar chupar meus seios ele me mandou ficar de joelhos e chupar o pau dele ate o final, quando eu olhei de lado vi o tal cara que estava nos seguindo ele era o rapaz da faculdade que fiquei na época que era solteira…
Então foi ai que eu caprichei na chupada e ele ficou me olhando e passando a mão no pau dele.

O Rodrigo me puxou pelo cabelo e disse:
– Agora vou te foder Marina minha gostosa!!!
Fiquei de 4 para ele… socou sem dó em mim e o outro homem ficou se masturbando ali próximo escondido.
Eu fazia caras e bocas as vezes dava uns gritinhos… gozei varias e varias vezes quando falei vou gozar de novo meu marido disse:
– Vamos gozar junto de novo!!!
E o cara ficou ali nos olhando e gozou também eu me deliciei vendo meu marido e um ex gozando juntos por mim foi maravilhoso…
Depois quando chegamos no hotel o Rodrigo falou assim:
– Amor você viu aquele otario nos olhando na boate??
E eu disse::
– Eu não amor só tenho olhos para você!!
Depois disso nunca mais vi o rapaz da faculdade…
Mas meu marido vejo todo dia e de maneira deliciosa.

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>