Meu marido me fez gozar um monte de vezes

Meu nome é Lavínia, tenho 24 anos, 1,60 de altura, sou morena de cabelos compridos e lisos, tenho um corpo bem distribuído, sou magra de seios fartos e coxas grossas.
Sou casada há seis anos e tenho uma vida sexual intensa com meu marido que vou chama-lo de Fábio.
Um dia desses terminei meus afazeres diários e no meio da tarde me bateu um tesão enorme e eu comecei a ver um filme pornô sozinha, após algumas cenas comecei a me masturbar e a torcer para que meu marido chegasse logo, pois estava muito excitada.
Mas as horas foram passando e ele acabou chegando tarde, devido a contratempos no serviço.
Ele tomou um banho e foi jantar como de costume.
Enquanto isso eu também fui tomar um banho, me depilei todinha, deixando a periquita bem lisinha. Depois botei uma lingerie nova preta fio dental e um perfume bem gostoso.
Quando sai do banheiro ele estava no computador, então dei um beijo bem gostoso na boca dele, ele olhou para mim com um jeito que já sabia o que eu desejava e me comeu com os olhos dizendo que eu estava muito gostosa e perfumada.
Eu disse que iria deitar e que estava o esperando na cama…Meu marido me fez gozar um monte de vezes
Me deitei propositadamente sem coberta e com a bunda para cima.

Logo o Fábio veio por trás beijando minhas costas, minha nuca, roçando em meu corpo, percorrendo a mão por todo meu corpo.
Eu fazia o mesmo e percebi o volume enorme de seu pau em sua cueca, então comecei a lamber e modiscar os mamilos dele e a descer pela barriga, enquanto tirava sua cueca e botava as mãos naquele caralho gostoso, eu comecei a chupá-lo na cabeça do pénis e a enfia-lo todo na boca quase me engasgando.
Fábio estava louco de desejo e então mudei minha chupada, o masturbando ao mesmo tempo que chupava seu saco.
Já não a aguentando mais, ele me deitou na cama, me beijou novamente na boca e começou a mamar gostoso em meus seios e a descer seus beijos até minha buceta meladinha, então arreganhou minhas pernas e meteu aquela língua gostosa que sabia me dar prazer como nunca.
Lambia e chupava ao mesmo tempo toda minha buceta e enfiava sua língua. Eu gemia como louca, pois adoro ser chupada, ele continuava a me chupar gostoso e de vez em quando introduzia seu dedo, o que me fazia soltar um liquidozino de gozo na boca experiente dele, que continuava até eu gozar mais uma vez.
Depois eu dei novamente um beijo nele sentindo o meu gosto na boca dele, então comecei a cavalgar gostoso naquele caralho tesudo por um tempo, depois trocamos de posições e ele me botou na posição de frango assado, então me penetrou novamente e me disse que queria comer meu cuzinho.

Não gosto muito do anal porque dói, mas estava tão excitada que concordei, afinal ele merecia esse presente após ter me chupado tão gostoso.
Eu passei meu dedo na saliva e comecei a penetrar meu cuzinho apertadinho com um dedo, até colocar dois dedos meus e lubrificar bem antes dele enfiar seu caralho grosso.
Continuei na posição frango assado, então ele devagar começou a enfiar a cabeça do pénis, doeu um pouco, mais depois que ele enfiou tudo e começou a me foder mais rápido eu comecei a gostar daquilo e comecei a relaxar mais, pedindo para que ele fosse mais forte, então ele louco de desejo por comer meu cuzinho apertadinho, gozou um monte de porra lá dentro e eu gozei também, pois foi um sensação bem diferente e muito gostosa.
Nós somos um casal bem liberal entre quatro paredes e fazemos loucuras na cama, só nos dóis é claro, pois não o divido com ninguém.
É por isso que nosso casamento se mantém firme e forte, pois nos damos muito bem na cama, e ele é um gostoso.

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
1 comentario
  1. machoalfasorocabasp diz:

    Procuro mulher fogosa ou casal cujo marido sinta prazer vendo sua amada transando e gozando comigo
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Sorocaba e região, excelente nível.contato mediante e mail acima em referência

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>