Meu melhor amigo me fodeu…

Ola meu nome é Marcio, tenho 20 anos e o que vou contar para vocês é um conto real e aconteceu quando eu tinha 17 anos, vamos la.
Eu e meu amigo Reginaldo fomos a uma festa e bebemos muito foi quando um veadinho aproximou e pediu para sair comigo eu queria mas como eu estava muito bêbado Reginaldo não deixou eu ir, e fomos embora.
Chegando em casa eu virei para ele a falei se ele queria comer um cuzinho virgem e branquinho, não sei se ele na hora não entendeu ou fez que não entendeu pois eu estava de fogo, depois disso ele foi embora.meu melhor amigo me fodeu
Em um belo dia eu fui a sua casa e Reginaldo estava sozinho em casa e todo suado pois tinha acabado de guardar um caminhão de areia, e pediu para eu esperar que iria tomar um banho, depois de algum tempo ele saiu enrolado na toalha e me chamou para ir para seu quarto.
Chegando lá ele deixa a toalha cair e fala para mim:
– Hoje eu quero te comer, você quer???
E eu querendo, sem saber o que fazer disse:
– Demorou…
Gente era uma rola enorme e como estava dura aquele pintão!!!
Ele sentou na cama e pediu para eu mamar, eu não perdi tempo e cai de boca e como chupei, era maravilhoso.
Depois de uns 10 minutos ele me colocou de quatro e cuspiu no meu cuzinho.
Começou a empurrar aquela rola enorme no meu rabo, nossa como doia mas aguentei até ao fim.
Ele empurrou tudo e começou a socar com força, que delícia…
Depois ele me colocou de frango assado e continuou por uns 20 minutos mais ou menos e gemendo de tesão ele tirou e pediu para eu ajoelhar em sua frente e abrir a boca que iria me presentear com seu leite grosso e quente.
Obedeci igual a uma putinha e senti aquele jacto de porra em minha boca e ele fez eu engolir tudo… mas que delícia.

Depois desse dia eu e Reginaldo transamos directo é muito bom dar a bundinha……

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>