Meu negro é uma Loucura

Bom tudo começou quando conheci em uma boate um moreno lindo.
Ele era alto, bonito, sensual, aquele que toda mulher sonha.
Nos conhecemos e então começamos a ficar. Ate que um dia marcamos de sair e não deu certo por que ele iria tocar num aniversario já que ele era pagodeiro.
Então eu resolvi sair, ir para um show de funk, chegando la comecei a beber e a ligar para ele e pedi para que ele fosse me buscar na festa. Alguns minutos depois que liguei ele me retornou e disse que estava me esperando ali na frente.
Então eu sai da festa e fui ao seu encontro.Meu negro é uma Loucura
Ele me levou para o aniversario onde ele estava, mas quando chegamos la percebemos que todo mundo tinha ido embora, dai ele entrou pegou seu instrumento musical, uma cervejas e voltou para o carro.
Lá era um estrada escura e a única iluminação era a lua cheia no céu. Começamos a nos beijar e o clima foi esquentando, eu abaixei sua calça e comecei a chupa-lo bem devagar, do jeito que eu sei que ele gosta. Tirei sua blusa, e comecei a beijar sua barriga, ele ficava cada vez mais louco.

Eu estava com um vestido tomara que caia bem coladinho no corpo, então ele começou a me apertar e beijar meu pescoço, então pediu para que eu saísse do carro, quando sai do carro me deparei com o meu moreno lindo só de cueca, pedi para ele por a roupa pois algum amigo dele podia chegar ou abrir a porta da casa onde estava acontecendo o aniversario, ele nem ligou.
Me pegou e me jogou em cima do capô do carro, abaixou meu vestido e começou a chupar meus seios.
Fiquei louca e logo ele percebeu que eu estava toda molhada, dai levantou meu vestido tirou minha calcinha e começou a chupar minha bucetinha, nossa foi óptimo, comecei a gemer bem alto e esqueci de tudo.

Então ele me penetrou bem gostoso, e me fazia delirar falando varias coisas em meu ouvido. Entramos para dentro do carro e la fizemos varias posições deliciosas.
Ele estava louco me beijava me chupava, puxava meu cabelo, nossa foi loucura.
Tiramos toda nossa roupa e saímos novamente do carro.
Eu estava de costas e ele me comendo por trás, quando percebemos que vinha um carro, nem ligamos, continuamos o que estávamos. O carro fez a volta e foi embora. Nossa essa noite foi óptima, gozei bem gostoso.
Ele veio me deixar em casa. Mais não aguentamos e trasámos mais uma vez em frente a minha casa como sempre fizemos. Esse meu negro é uma loucura. Adoro ele.

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>