Meu parceiro tarado

Vivi junto com um cara durante 5 anos da minha vida e pasmem: fui fiel! Meu pior erro!!! O meu parceiro tarado!!!
Ele me satisfazia, adoro ser fudido por ele. Quando descobri que ele me traía terminei tudo drasticamente. Foram 5 anos de enganação cara! Ele era um puto e eu não sabia. Fodia com vários garotos na nossa cama e todos os amigos dele sabiam disso, ele adorava contar vantagem.

O pior é que dava uma de conservador. Sempre alimentei a fantasia de vê-lo fudendo um garotinho passivo do jeito que ele me fode. Meu parceiro tarado
Amo o cacete dele, sempre duro. Quer continuar transando várias e várias vezes. Adoro chupar o pau dele, o cara vibra de tesão, é indescritível. Ele me come de todo jeito, adoro! Mas vinha desejando durante nosso relacionamento que ele transasse com outros. Era a minha fantasia sexual e ainda é.
Era para mim ter armado quando ele tivesse bêbado. adoraria ver um cara mamando no cacete do meu macho e ver ele chupando um cuzinho suculento e metendo o dedo com o pau durão doido para meter.

Quero ver ele metendo seu cacete com força no cuzinho de um passivo safado e depois gozando na minha boca, esporrando gala no meu rosto inteiro, eu passaria a mão no rosto e chuparia tudo. Depois beijaria a boca dele e queria vê-lo aos beijos com o outro carinha, enfiando o dedo no cuzinho dele.
Amo o caralho do meu macho e sua virilidade, como ele é tarado. Queria ficar fudendo directo até meu cu não aguentar mais. Amo levar vara dele. Puto tarado e infiel. Faço essa confissão. Amo sua infidelidade, só queria que fosse na minha presença. Fodedor safado, queria revelar a ele esse meu desejo. Voltei com ele, não resisto! Pena que isso é chato, dói às vezes e me machuca. Mas fazer o quê? Fudendo bem que mal tem?

Conto enviado por: Surrender Boy (surrenderboypassivo@hotmail.com)

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>