Meu primeiro conto erotico de sexo a tres

Ola a todos este é meu primeiro conto erotico de sexo a três, depois de muito ler e me inspirar vou contar como foi minha primeira vez.
Eu sou branco, 175m, 85kg, olhos verdes o que me ajuda bastante com as mulheres….
Sou casado, 30 anos uma barriga acentuada, sou empresário e muito conhecido em Manaus, mais vamos ao que interessa.
Tenho um caso com minha vizinha há mais de 4 anos e a chamarei de Carol, também casada 33 anos, 1.60m, mãe de 3 filhas.
Ela não é nenhuma deusa mais tem muitas qualidades a maioria delas na cama.
Tudo isso começou quando ela foi trabalhar para mim como recepcionista da empresa e eu nem imaginava a puta que ela era pois vivia indo para a igreja e quase não saia de casa.

Outro dia eu conto como tudo começou, já tínhamos feito de quase tudo na cama e em alguns locais públicos aqui em Manaus, mas nesse final de semana depois de muito conversarmos chamamos o Marcelo um amigo nosso também casado para uma sacanagem de sexo a tres.
Marcelo 1.75m, 80kg o escolhemos por saber que ele gosta de sacanagem apesar de ser evangélico…
No horário marcado peguei Marcelo na sua casa falando para sua esposa que íamos visitar um cliente e talvez fossemos demorar e depois no caminho peguei a Carol longe de sua casa pois sou muito amigo do seu marido, inclusive jogamos bola juntos, rumamos directo pro motel não tivemos problema na entrada pois meu carro tem 100% de filme e ao entrar no apartamento Marcelo estava um pouco nervoso pois era sua primeira experiência nesse sentido e foi tomar um banho eu e Carol ficamos vendo um filme pornográfico que passava na TV. Eram 3 homens com uma mulher.Meu primeiro conto erotico de sexo a tres
Começamos a nos beijar e por um minuto esquecemos Marcelo ele abriu a porta e ficou olhando eu o chamei e sai para tomar um banho, fui ao banheiro imaginando como os dois ficariam sem mim, ao voltar notei a Carol ainda de roupa mais Marcelo já estava nu, ela estava masturbando Marcelo notei que o pau dele era do mesmo tamanho do meu mais um pouco mais grosso…
Cheguei por traz dela sem ela perceber e fui tirando sua roupa lentamente quando ela estava totalmente nua pedi pro Marcelo afastar e dei meu pau para ela chupar, depois troquei com Marcelo, dei uma chupada naquela periquita linda com tanta vontade que ela gozou, quase se engasgando no pau do Marcelo, dei uma lambida naquele cuzinho apertadinho ela estremeceu, troquei de lugar com Marcelo e ele foi logo metendo naquela bucetinha que gemia de prazer, depois coloquei ela de quatro e meti naquele cuzinho apertadinho como é gostoso, comecei lentamente e aos poucos fui aumentando o ritmo.
Nessa hora Marcelo estava tentando enfiar na bucetinha mais sem sucesso talvez pela inexperiência ou nervosismo então troquei de posição pedi pro Marcelo ir pra baixo e ela sentou em cima do pau dele com a buceta e eu fui por traz nunca tínhamos experimentado uma dupla penetração na hora que ela sentiu os dois paus dentro dela ela mais uma vez gozou eu não demorei muito pois só quem já experimentou sabe a sensação e gozei também!!!
Marcelo queria o cuzinho dela então ele foi para cima e meteu com força ele delirava gritava que cu apertado fazia movimento muito rápido e gozou, caímos na cama cansados descansamos um pouco e fomos para a piscina.
Daí começou tudo de novo era muita mão para pouco buraco, Marcelo mais afoito colocou Carol na borda da piscina e deu uma chupada que ela revirava os olhos vendo aquilo.

Meu pau endureceu e dei para ela chupar ela pedia pica e ele pulou em cima e meteu com vontade daí pedi para eles entrarem na água não sei como mas desceram sem se desgrudar, daí eu sentei na borda e ela me chupando.
Ela tinha dificuldade de chupar pois ele acelerava a metida por traz com força, depois troquei de posição com Marcelo ficamos metendo um pedaço e ela pediu os dois de novo…
Saímos da piscina e ficamos ali mesmo na espreguiçadeira eu agora na bucetinha e Marcelo no cuzinho dela, ela urrava e mandava enfiar mais forte foi difícil acertarmos a cadencia mais depois foi só loucura acho que os outros quartos todos ouviam os gritos dela, ela rebolava e dizia que assim que se fazia uma mulher feliz, chamava palavrão coisas sem sentido e chamava o marido dela de corno, na hora de gozar tiramos de dentro e gozamos no rosto dela que ficou toda melada tamanha a quantidade de sêmen que saiu.

voltamos para a piscina mas dessa vez só rolou beijos ela estava com as pernas tremulas acho que gozou 5 ou 6 vezes.
Demos mais um tempo e ela começou a manipular meu pau e beijar o Marcelo ele já estava a ponto de bala de novo e começou a meter nela e ela batendo uma para mim.
Ele socava e ela passou a chupar meu pau, hora tirava da boca e gemia, ele se apressou e gozou, na hora ela pulou em cima de mim eu meti estava muito melada com o gozo do Marcelo ela pulava como uma louca em cima de mim estava gozando mais uma vez…
Passei para cima fiz ela mudar de lado e enfiei naquele cuzinho já aberto por levar tanta pica naquele dia. Ela só levantou um pouquinho a bunda e eu socava devagar para prolongar o gozo…

Ela já estava quase dormindo de cansada quando eu aumentei o ritmo e gozei nas suas costas e dei um beijo nela de agradecimento.
Depois fomos embora mas ela agora quer experimentar uma mulher no meio de nós, assim que acontecer posto aqui o acontecido. Mulheres e casais de Manaus que queiram uma boa sacanagem com sigilo total meu e-mail é eros21g@bol.com.br.
incontri online

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>