Um dos meus contos reais – Fodi minha tia e sua filha

Oi meu nome é Jurnior tenho 22 anos sou de Fortaleza e estou aqui para contar um dos meus contos reais que aconteceu comigo, esse é verídico, não é esses contos inventados que tem por aí não.
Uma certa vez fui ao interior do ceará passar uns dias de férias na casa de uns tios meus, não vou dizer a cidade por questão de ética e porque o meu tio irmão de meu pai era prefeito dessa cidade na época quando fui lá. Nessa família é meu tio, a esposa dele, que não passa de uma puta e Priscilla minha priminha filha do casal.
Priscilla tinha na época uns 23 anos quase da minha idade, a Solange a mãe dela, mulher de meu tio uns 47.

Como vocês sabem, esses prefeitos são muito ocupados e viajam muito também, acho que era por isso que ela me olhava bastante, com uns certos olhares que só faltava me comer com os olhos…
Com certeza o meu tio era fraco na cama, logo no segundo dia que estava na casa deles tomando banho de piscina ela chegou para mim e disse:
– Nossa Jurnior você é sarado hem, você malha muito lá em Fortaleza?
Eu respondi:
– Malho sim tia Solange…
Ela como sempre, igual a essas coroas que não querem ser velhas, me disse:
– Não precisa me chamar de tia não Junior!!! Só basta me chamar de Solange mesmo… Acho que vou entrar na piscina também…
Ela tirou o vestidinho que estava usando e ficou de maiô, nossa ! Quando vi aquela coroa de maiô com aquelas pernas à mostra e o formato daqueles seios fiquei com um tesão tão grande!!! Fiquei louco na hora.
Isso aconteceu numa sexta feira as 16:00h, só estava eu ela e duas empregadas em casa, as empregadas tudo lá dentro da casa ocupadas, meu tio estava viajando e Priscilla minha priminha estava na casa de uma colega.
Aí quando a Solange entrou na piscina ficamos lá tomando banho e conversando, ela era bastante conversadora, e perguntava se eu tinha namorada, se eu gostava muito de sair lá em Fortaleza… bastantes perguntas. Quando de repente ela me diz:
– Você tá muito bonito Jurnior. A ultima vez que te vi você era um pirralho…
Essa foi a gota de água, percebi logo que ela queria mesmo era rola!!! Aí comecei a elogia-la também para deixar ela se achando, não só por isso mais porque a coroa era realmente muito gostosa e só teve um filho ou melhor uma filha gata também que depois ela vai entrar no conto…
Aí a gente conversando na piscina quando menos espero, sinto aquela mão pegando no meu pau dentro da piscina e me dizendo:
– Nossa Jurnior que pau grande você tem!!!
Eu disse:
– É para você, se você quiser claro!
Ela me respondeu:
– Eu quero!!!!
E de repente mergulhou e começou a me chupar todinho até perder o fôlego, e subiu novamente para cima e me tascou um beijão de língua.
Eu com a mão toda na buceta dela esfregando, e ela gemia tanto no meu ouvido, passava a mão nos seios dela, tava vendo a hora de alguém chegar…

Aí foi minha vez, abaixei dentro da piscina e comecei a chupar aquela buceta todinha, quando me levantei ela disse:
– Vamos sair daqui?
Eu respondi que sim e fomos para o quarto dela, meu tio só ía chegar na segunda, com certeza chifrando ela também, chifre trocado….
Mas como eu estava falando, peguei ela no quarto dela do geito que ela estava, só de maiô, tirei-o e comecei a chupa-la todinha novamente, quando ela me disse:
– Chega, agora eu quero rola, quero que você penetre em mim…

Só deu tempo de ela falar isso, baixei meu calção de banho e meti na buceta dela sem pena. Comi ela todinha, e ela falava:
– Vai gostosão da capital, me fode vai!!!! Aquele teu tio é um fraco na cama, me come gostoso vai me come… meus contos reais
Comi ela de toda a posição na cama dela até as 18:00 horas, só sai por causa da minha priminha que estava já para chegar…
Essa dai eu também comi nesse mesmo final de semana, é uma gostosa, toda fodedeira igual a mãe!

Comi ela no sábado à noite quando ela me chamou para irmos a uma festa numa cidade vizinha à deles.
Fui eu, ela e mais duas amigas dela, quando foi na festa ela já com algum álcool na cabeça eu perguntei:
– E aí prima ta gostando da festa?
Ela me disse:
– Poderia ficar melhor!!!!
E olhando nos meus olhos e me encarando, não resisti e tasquei um beijo nela de língua logo, não quis nem conversa, ficamos nos amassando um bom pedaço na festa quando eu disse:
– Vamos sair daqui Priscilla?
Ela respondeu que sim e fomos para o primeiro motel que vimos lá na cidade vizinha.
Nossa, nem imaginava que estava com aquela princesa em minhas mãos!
Tirei a blusinha dela e a calça, comecei a chupar aqueles peitinhos e roçando naquela xoxotinha gostosa dela , depois comecei a chupar a bucetinha dela, ela ia à loucura já gosando, quando de repente puxei meu pau para fora, ela abocanhou como se fosse um pirulito, chupou até uns minutos, chupou meus ovos igual a mãe dela chupava. Depois meti a rola nela… nossa essa mulher gemia gostoso demais!!! Me dava bastante prazer…
Chegamos no motel 1:00 hora da madrugada e saímos às 4:00 para pegar as amigas dela na festa e voltamos para casa.
Acordei às 2:00 da tarde do domingo com a mãe dela no meu quarto me acordando e perguntando se eu não queria mergulhar com ela na piscina novamente…
Nesse dia comi as duas novamente, uma a tarde outra à noite.
E aqui foi meu conto real, penso em voltar lá novamente um dia…
incontri online

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
11 comentários
  1. irineu diz:

    éssa sim é uma baita da mentira conto alguma coisa que seja verdade

  2. jonas batista diz:

    voce comeu a tia a prima e deu pro seu tio ne seu viado

  3. Danillo diz:

    kkk’ viado punhetero _|_

  4. bruna diz:

    nossa que delicia so falta saber se e verdade….kkkkk

  5. paulista diz:

    larga de ser mentiroso . é mais facil vc ter dado o rado pro seu tio ou se acabado na punheta do q acredita nesse historia seu viadinho do carai. come uma muie primeiro pra vc pelo menos saber inventa uma historia boa

  6. Romeu diz:

    Kkkkkkk Se isso é vdd entao papai noél existe!

  7. david diz:

    que delicia,eu tenho uma tia gostosa,ela fuma mais e um tesao toda vez eu sinto tesao por ela quanto ela vem aqui em casa fico atras dela fingindo que estou fazendo outra coisa e fico vendo aquele rabao gostoso a calsa enfiada o delicia da vontade de po minha piroca pra fora e fuder ela ali mesmo

  8. david diz:

    oo bruna vamo conversar talvez eu nois fodi gostoso igual esse conto se quiser so respondi

  9. Lucas diz:

    seu filho da puda se vc comeu elas eu comi sua mãe

  10. Alison diz:

    Dai VC acordo do sonho .. Seu putao vai contar algo real msm!!

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>