Minha cunhada chupando o meu pau

Meu nome é Leandro, tenho 23 anos, 1,79 de altura, cabelos escuros e pele morena.
Meu conto a seguir relata um sexo gostoso e bem perigoso… Minha cunhada chupando o meu pau…
Durante uma noite fui dormir na casa da minha namorada.
Lá moram os pais dela e minha cunhada. Claro que os pais delas não deixaram eu dormi com a minha namorada…
Minha namorada tem 1,67 de altura, cabelo ruivo e pele bem morena, sua buceta é bem rosinha e bem carnuda… Nossa que delicia…
Vamos ao meu conto…
Naquela noite dormi na sala com muita vontade de sexo, estava de pau duro e mandei msg a minha namorada que estava no quarto e logo ela desceu…
Comi ela ali mesmo… foi um sexo gostoso. Gozei na buceta dela e ainda um pouco na boca….
Minha cunhada chupando o meu pau
Passou-se uns 45 minutos ela voltou para o quarto e voltei a deitar no colchão da sala…
Mas foi ai que tudo começou… Minha cunhada estava na cozinha e viu tudo e veio até mim na sala e falou que foi a melhor sensação que já teve…
Ver eu comendo a irma dela… Porem ela estava sem calcinha e eu via sua buceta e seus dedos escoriam gozo.
Minha cunhada é aquela maravilha…. Loira, 1,75 de altura bem corpuda e uma bunda que sempre quis comer….
Naquele dia matei minha vontade… ela alisou meu pau, chupou e veio subindo até que sua buceta ficasse na direcção exata do pau e foi logo encaixando dentro ficamos assim por volta de uns 15 minutos meu pau estava duro e o gozo dela servia de lubrificante vaginal… foi muito bom…
No final sentei no sofá e ela continuou sozinha chupando no meu pau… ATE QUE GOZEI NA BOCA DELA o gozo melou sua cara como se fosse um jacto de porra em todas as direcções… e ela falou:
É ISSO QUE EU QUERIA MESMO… no final ela beijou meu pau e foi dormi…

Já eu todo contente me refresque com um copo de suco gelado na cozinha e voltei ao colchão na sala…

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
5 comentários
  1. oRLANDOALVES FERREIRA diz:

    Cunhada do Leandro, no meio do conto meu pau foi endurecendo………………..endurecendo…………ficando vermelho igual a um pimentão……… cada vez mais endurecendo…………….começou a latejar e quase já não cabendo nas minhas mãos de tão duro e grosso e com tanta tesão…………quanto mais lia meu pau gritava de prazer e de gozo. Não querendo tocar a puneta agora para acabar de ler o conto, mas………… não aguentei…. ái….. ái,,,,, ái…….. ái…ái,ái,ái,ái……… começou a sair a primeira aguazinha na boquinha redondinha do meu pau e escorrer pela minha mão…….era muita água, sinal que tinha muita pôrra para ser ejaculada. Aguentei mais um tiquinho, mad não acabei de ler todo o conto…..ái….ái… ái…. ái, ái,ái,ái,ái , aaai, aaai, hum!, hum!hum…. o primeiro jato de pôrra foi bater logo no visor do meu computador e saí com o pau balançando pelo apartamento, e lambrequei a sala toda o sofá, as paredes e fui correndo para o banheiro para acabar de gozar e ejacular o resto da pôrra pensando nesta safada, escrota e ordinária cunhado deste Leandro que deve ser tão sem vergonha como eu, que com 78 anos, aqui na frente do computador lendo conto erótico e ainda batendo uma safada “punheta” ou “puneta”, quando poderia estar dando uma bela foda nesta safada cunhada do Leandro…. “putaquiupariu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!………. FERREIRA – BELO HORIZONTE – M.G,

  2. luan diz:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    morri de rir cm o orlando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    perfeitos mentirosos

  3. isaac diz:

    nossa orlando se é mau cara naum dexo nem o computador pra conta a história

  4. Laiza diz:

    Cara qe besteira…

  5. tiago diz:

    ADORO CHUPA BUCERTA E COMER CU DE NOVINHA E COROAS MELIGUEM 03111965615887 OI

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>