minha cunhada me pegou!!!

Olá. Essa historia até parece ser de revista, se não fosse comigo, eu diria que era de revista mesmo!
Meu nome e Edu. Um dia eu estava em casa sozinho, minha mulher havia saído para o trabalho e eu sempre deixo a porta de casa aberta.
Eu estava no quarto vendo um filme erótico e como estava sozinho deixei a porta do quarto entre aberta.
Estava vendo o filme quando reparei um vulto na entrada da porta do quarto. Olhei assustado e vi que era a minha cunhada… ela sempre me olhou com olhos de loba, querendo comer sua presa..
Nós já havíamos brincado outras vezes de lutinha e já viu né!! Ficava louco de pau duro e dizia-lhe:
– É melhor pararmos…
Mas naquele dia, ela me pegou com a mão na massa, ou melhor com a mão na piroca me masturbando, e ela ali parada me olhando com a mão na buceta também se masturbando devagarinho.
Então ela olhou para mim e me pediu para que eu não parasse. Meu coração quase pulou para fora… meu tesão era tanto que minha garganta estava seca, meu pau não parava de latejar, ela ali me olhando e se masturbando para mim….
Não demorou muito ela sentou-se na beira da cama olhando com um olhar que nossa mãe, eu quase gozeiiiiiiii…
Ela pegou no meu pau com uma mão muito de leve, e começou a me masturbar e com a outra mão não parava de se masturbar também, logo depois ela caiu de boca começou a chupar meu pau e com a outra mão continuava a masturbar-se.
Nossa… minha pica estava uns 40°, ela logo colocou sua buceta na minha cara, fazendo com que eu a chupasse, então peguei aquela buceta e comecei a chupa-la, nós brincávamos… ela com minha pica, eu com sua buceta.
Então ela colocou minha pica na entrada da sua buceta, e ficou ali naquela brincadeira se masturbando com minha piroca na sua buceta que não parava de latejar um minuto..

Aquela buceta gostosa eu podia senti-la na minha pica que ficava entrando e saindo daquela buceta molhadinha de gozo. Ali nós gozamos só na masturbação, foi uma delicia.
tchat incontri

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>