A minha experiência a foder uma mulher mais velha

Mais um relato erótico do Sr. A

Houve um tempo que tinha uma curiosidade enorme de foder uma mulher mais velha.
Fui para a Internet e conheci uma que na altura tinha mais doze anos que eu, ela era divorciada, e pela conversa tinha muita vontade de dar umas fodas sem compromisso.
Era mesmo a mulher que eu precisava, me mandou umas fotos e correndo o risco de não ser ela, combina-mos um jantar.
Ela foi-me buscar a um centro comercial e ai vi que ela era uma mulher interessantíssima, meio tia, assim cheia de nove horas, mas isso ainda me agradou mais.
Fomos para casa dela, ela fez uma cataplana de marisco, bem picante e conversamos um pouco, conversa de circunstância, e começou a apetecer fazer algo mais que isso, ou seja, foder era mesmo o objectivo do encontro, mas o filho dela ia chegar.A minha experiência a foder uma mulher mais velha
Procurei uma solução porque me estava a dar muita vontade mesmo de lhe dar umas valentes fodas, resolvemos pegar no meu carro e ir para minha casa que ficava a uma hora de viagem…
No caminho só se falou de sexo, ela levava uma garrafa de champanhe, chegámos a minha casa e ela abriu a garrafa.
Eu fui acender a lareira, estava frio. No final fui-me sentar junto a ela no sofá que estava junto à lareira, e começámos a beber a champanhe.
De repente ela levanta a saia e começa a se tocar, eu fiquei olhando, apreciando a cena e continuei a beber o champanhe como se nada se passa-se…
Estava a adorar ver aquela a cara dela, o modo como se esfregava, e comecei a fazer o mesmo…
Tirei o caralho para fora e com uma mão só comecei-me a tocar, os dois continuávamos com os copos de champanhe na mão que tínhamos livre….
Aquele cenário dava um bom quadro de parede. ;) Foder e beber, o melhor da vida!!! Pelo menos no aquecimento já nós estávamos!!!
De repente ela pousa a copo e pega no meu pau com as duas mãos e começou a esfrega-lo, debruçou-se e começou a lamber, a passar a ponta da língua na cabeça dele, ia descendo e chupava-me os sacos, subia de novo a passar a língua por ele todo como se estivesse a lamber um gelado… Metia-o todo na boca e sugava-o, enquanto isso, com uma das mãos continuava a se tocar e a gemer.
Deitou-se de lado no sofá e eu deitei-me em seguida por trás dela, estava a ficar um calor agradável na sala, ela desviou só as cuecas e pediu para lho enfiar assim mesmo.
Enquanto ela dobrava os joelhos sobre o peito, eu enterrei-lho todo, o meu cacete deslizou até ao fundinho.
Ela tinha uma cona deliciosa, enquanto eu lho enfiava pela rata, a minha mão ia deslizando dentro das cuecas dela, mexendo no clítoris. Depois subindo para lhe massajar os seios, ela ia gemendo e pedindo para lhe enfiar mais e mais. De repente começou a gritar:
- Fode-me por favor!!! Fode-me como nunca fodeste ninguém… espeta-me esse pau ate me sair na boca!!! Dá-me o teu leitinho todo!!!
Nessa altura comecei a sentir o meu caralho a ser sugado pelos músculos da cona dela. Que grande cona boa que ela tinha, apesar da idade dela, aquela rata sabia trabalhar, sabia como sugar um cacete bem gostoso!!!
Depois colocou a mão dela atrás de mim e começou a empurrar-me cada vez mais para ela, até que eu me jorrei todo de tanto tesão.
Ela ficou a gritar feito doida, a tremer e a gemer…
Ficamos ali um pedaço, ela levantou-se e disse-me:
- Agora vamos para a cama, hoje não te vou deixar a noite toda… Vais ter de matar a fome toda a esta minha rata…
Fomos. Ela deitou-se de barriga para baixo, abriu as pernas e levantou um pouco a bunda para eu me encaixar.
Depois de me encaixar nela, ela desceu com o meu cacete já bem metido lá dentro. Ai eu sentei-me em cima das nádegas dela a apoiar as minhas mãos nas suas costas e com os meus joelhos a apertar-lhe os flancos…. como se estivesse a montar um cavalo!!!
Comecei a enfiar-lhe de novo ainda com ele meio mole, depois foi crescendo cada vez mais e ficou bem rijo de novo, então eu a enfiava cada vez mais rápido com ela sempre a pedir:
– Mais!!!! Dá-me mais!!! A minha cona quer tudinho!!!! Maissssssssss!!!!!
Ai ela quis se colocar de costas, bem aberta, e pediu que eu a monta-se de frente.
Ela elevava as pernas bem alto e eu bem encaixado a enfiar-lhe a piça pela conaça enquanto ela me abraçava forte…
Passado algum tempo senti que ela já estava quase no ponto de se vir, porque começou de novo a pedir o meu leitinho…
Foi ai que ela desceu as pernas e as cruzou por trás das minhas nádegas. Ia-me pressionando contra ela como se não quisesse que eu saísse.
Eu comecei a rodar dentro dela cada vez mais rápido ate ela se jorrar todinha e eu me jorrei de novo, pois não aguentei a pressão daquela cona a apertar o meu caralho.
Paramos um pouco, eu já estava rebentado, já me doía tudo, até o caralho, já o sentia esfolado, mas ela não parava!!!
Estava sempre a tocar nele, a mexer, a lamber, a fazer festinhas, até que ele levantou já só a meio gás… Assim que ela sentiu que o meu cacete já podia entrar de novo na cona dela, tratou de pular em cima de mim e continuar em mais uma rodada até nos virmos os dois de novo.
Depois acabei por adormecer que nem um anjinho de tão estourado que estava!!!
Na manha seguinte continuou… Aquela mulher já com aquela idade tinha uma fome dos diabos, só queria foder, foder e voltar a foder!!!
Uma coisa é certa foi sem duvida das noites de sexo mais longas que tive e uma das que mais tesão me deu.
A minha experiência a foder uma mulher mais velha foi assim mas, não sei se todas são assim poderosas e insaciáveis na cama. O facto é que para mim valeu a pena, não voltei a estar com mais nenhuma mas…… ;)
tchat incontri

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
9 comentários
  1. Sonhinha diz:

    Quando chegar nessa idade também espero foder gostoso, dar umas boas transas com muito tesão… Mulher valente essa.

    • Sr. A diz:

      Muito mesmo uma mulher insaciavel :), claro que vais transar gostoso, a vontade e a qulalidade não depende da idade mas do espirito e da vontade… beijinhos

  2. gleidison diz:

    eu aqui novinho to doido pra pegar uma mulher assim

    gleidison_mdk@hotmail.com

  3. benja diz:

    epa eu tb kero dar assim uma foda

  4. Sniper diz:

    Porra que foda! Isso é que é mulher para caralho!

  5. Peter diz:

    Ola gostei mt do conto, tb tenho esse desejo em foder com uma madura,
    gostava k me enviasse o email dessa madura gostosa ou de outra k conheça transar com novinhos é um sonho k tenho em comer uma velha tarada por sexo comprimentos e espero resposta… :)

  6. peter diz:

    quem quiser fudir comigo so e falar comigo gostosa,quero ver teu seio

  7. Analu diz:

    Legal, tenho 42 anos e adoro trepar com novinhos que encontro nas salas de bate papo. Já trepei com tantaos que perdi a conta.

  8. LUIS diz:

    Queres experimentar um cinquentão com a PUJANÇA de um rapaz de vinte anos??? Bjss.

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>