Minha esposa e seu patrão

Ola, sou de Curitiba/Pr. e minha esposa trabalha em uma conhecida farmácia da cidade, na qual esta desde de 2003 trabalhando.
Alias quando nos conhecemos à três anos atrás ela já trabalhava neste local.
Então vamos aos fatos, durante algum tempo estava desconfiado da minha esposa pois o tratamento dela por parte do farmacêutico e dono da farmácia era no mínimo estranho, pois pareciam na verdade amigos.
E para piorar a minha desconfiança um dia fui busca-la a noite após fechar a farmácia. Fiquei aguardando no estacionamento.
Minha esposa e seu patrão
O estabelecimento fechou as 21:00 hs. e já passavam das 21:45 hs e nada dela sair. Claro que durante esse tempo liguei para o celular dela indagando-a sobre a demora em resposta ela me disse que estava com dificuldade em fazer o fechamento do caixa dela.
Então quando o relógio já apontava para quase 22:00 hs. ela saiu da farmácia. Ela entrou no carro meio estranha mas através da nossa conversa ela foi conseguindo sair bem pela tangente.
Porem minha duvida permaneceu. E no dia seguinte liguei para Nilson, sub-gerente e perguntei quantas pessoas ficaram para o fechamento da farmácia na noite anterior.
Prontamente me respondeu que apenas o Ri… e a Li… ficaram.
Então combinei em almoçar com ele e abri o jogo sobre minha desconfiança. Ele também tinha uma certa desconfiança sobre os dois, então falei que estava na eminencia de separação. Mas judicialmente precisa de provas.
Prontamente ele se dispôs a colaborar comigo.
Ele deixou uma filmadora escondida na farmácia mais precisamente no escritório do Ri…
Após um mês consegui as provas e a confirmação da minha desconfiança.
Não vou entrar em detalhes sobre o que continha nas imagens, pois afinal o que um homem faz com uma mulher safada e gostosa todos sabem.

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
1 comentario
  1. valçter diz:

    queria que isso acontecesse com a minha esposa…eu ia adorar

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>