Minha esposa me traiu com dois perueiros

Minha esposa é muito bonita e gostosa…
Na época em que tudo se passou, ela trabalhava em um shopping de SP, o center norte em uma loja de roupas.
Ela sempre chegou em casa por volta das 23:15, só que passado um tempo a trabalhar lá, começou a chegar mais tarde… sempre reclamando que a lotação era cheia, que ela tinha que vir as vezes em pé ou outras vezes entre o motorista e cobrador da lotação, que ela alegava que só falavam pornografias.
Em um determinado dia resolvi investigar…
Pequei emprestado a moto de um amigo e fiquei no ponto das VANS esperando ela sair.
Ela me ligou avisando que iria chegar mais tarde pois devido à época do dia das mães a loja estava cheia… só que para minha surpresa a safada acabou de desligar e eu a vejo saindo do shopping e entrando na lotação e sentando entre o motorista e o cobrador e isto porque a LOTAÇÂO estava sobrando bastante poltronas!!!!
Eu fui seguindo-a à distancia e para minha surpresa ao descer o último passageiro, já quase no ponto onde ela desceria, percebo que o motorista muda o trajecto e um pouco mais à frente eles entram em um drive-in.
Eu entrei também, escolhi um box, fechei a cortina e fiquei espiando… Então, veio o rapaz do drive-in falar com o motorista, a VAN não cabia no box devido à altura, e o motorista parou bem no meio do pátio, logo pude ver minha esposa e os dois caras indo para o banco traseiro… como eles ficaram bem no meio do pátio, eu tinha uma visão certinha da VAN que inclusive não possuía insufilm.
Logo o motorista foi tirando a roupa da minha esposa enquanto o cobrador (sei que era ele pois era mais gordo) estava em pé com o pau na boca dela, logo o motorista se despiu e se sentou e ela caiu de boca no pinto dele enquanto o outro a comia por trás.minha esposa me traiu
Depois de um tempo um deles se deitou, ela sentou em cima dele e o motorista que era magro montou em cima dela, fazendo um sanduíche com ela!!! E o pior de tudo é que eu conseguia ver direitinho as mãos e o rosto da minha linda esposa encostada no vidro, eu via certinho toda a sua expressão a cada estocada do perueiro nela.
Eles ficaram nesta posição por mais uns dez minutos, quando pude ver ela se sentando e eles gozando em seu perfeito rostinho…
Sei que eles se vestiram, chamaram o cara do drive-in, pagaram e foram embora.
Ao vê-los saindo, minha vontade era de fazer alguma loucura, mas decidi que ali não era o lugar correto, mais o pior ainda foi quando eu fui pagar a conta na cabine do cara que para minha surpresa estava batendo uma punheta!!!!
Ele me viu, pediu desculpas mas alegou que não conseguiu se segurar e estava batendo uma lembrando da cena que ele acabara de ver na VAN, onde disse que toda semana é uma punheta garantida pois estas três pessoas sempre vão lá, fazendo a alegria dele e dos clientes.
Que alguns clientes depois de foderem suas garotas, enquanto descansam, param para ver a foda dos três dentro da VAN… Eu completamente desolado paguei os R$ 30,00 e fui embora, chegando inclusive antes dela em casa e que para minha surpresa chegou de VAN, alegando que como estava tarde pediu o favor do motorista deixa-la na porta de casa, já que o ponto final da VAN fica a cinco quadras de casa e que ela tinha medo de ser assaltada ou estuprada por algum safado.

incontri online

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
3 comentários
  1. Adorei o conto !!! vc é homem de mais para segurar esta situaçao,conta nos como foi as outras vezes, abçs. gostaria de fazer contato com mulheres,obrigado ,abçs. emersonlove@bol.com.br

  2. RONNY diz:

    MUITO BOM GOSTRIA DE COMER SUA ESPOSA TEBM RONNY19CMN@HOTMAIL.COM

  3. Nando diz:

    muito bom o conto
    Minha esposa tbm quase foi comida por um perueiro,os cras são comedores mesmo

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>