Minha esposa seduziu a empregada

Somos um casal de 50 anos e moramos em Fortaleza.
Temos uma empregada muito gostosa e cheia de tesão. Desde que ela chegou em nossa casa que venho fantasiando transar com ela e minha esposa, porém, minha esposa só fazia fantasia na cama, não tinha coragem de ir até ao fim.
Certo dia, voltávamos de uma festa onde tínhamos bebido bastante quando chegamos em casa, ao passar em frente ao quarto dela, nossa empregada estava só de camisa, mostrando a tanguinha vermelha dentro de sua regadinha.Minha esposa seduziu a empregada
Minha esposa me chamou para eu ver e foi nessa hora que vi que ela também ficou excitada com a visão da bunda gostosa da nossa empregada. Ela se aproximou da cama e sentou perto dela e começou a alisar a bunda dela até que ela acordou assustada.

A minha esposa pediu para ela ter calma que estava só admirando a beleza de sua bunda. Ela se acalmou e minha esposa continuou e ela começou também a ficar excitada.
Ela perguntou por mim e minha esposa respondeu que eu também tinha visto a bunda dela e que estava doido para alisar também.
Ela ficou um pouco indecisa e minha esposa deitou ao lado dela e começou a meter a mão por baixo da blusa até aos peitos.
Quando ela pegou nos peitos, a nossa empregada começou a gemer e minha esposa cada vez mais excitada começou a mamar os peitos dela e ela gritando de tesão.
Depois começaram a se beijar, minha esposa tirou a calcinha dela e chupou a buceta até ela gozar na boca dela. Depois ela chupou a minha esposa que gozou gostoso também com a língua da nossa empregada.

Eu já não aguentava de tesão e gozei como nunca tinha gozado. Em seguida elas vieram para mim querendo pica e me chuparam até o pau ficar duro de novo e aí meti nelas até gozarem outra vez.
Hoje, todo dia minha empregada dorme na cama com minha esposa e eu durmo na rede, após todo o dia há sempre uma fodinha.

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
10 comentários
  1. silvinho diz:

    adorei essa historia e tenho certeza que é o sonho de todo mundo.adoraria ter uma festinha assim,pq gozei só em ler imagine se estiver-se ai om vcs!

  2. lucius diz:

    todos os contos são excitantes, eu e meinha esposa nos galamos em ler estes artigos, não foi muito diferente quando casamos, ela me deu suas calcinhas nova pra eu vestir e o nosso tesão explodiu, fizemos amor anal, vaginal, oral, e por encontro do destino no dia seguinte de nossa lua de mel apareceu um priminho dela de 17 anos, louro, olhos azuis, sarado, pedindo pra dormir só uma noite já que seus pais tinham viajado a negócios, aceitamos, jantamos e uma hora depois resolvi tomar banho, quando de repente entra o Lages pra mijar e me ve ensaboado de calcinha, surpreso, mas parou e olhou para minhas cochas grossas, bunda bem arribitada, e meu pau medio vi crescer seu caralho de tamanho e de volume, foi neste momento que minha esposa se aproxima e e me diz : surpresa.!,tomamos banho os tres e fomos parar na cama, ai fizemos 69,anal, oral. O lages parou, e disse: quero te fuder v.com essa calcinha de rendinha de langerie, foi ai que abri as pernas, minha esposa deu umas lambidas no meu cu, esfregou seu clitores nele e falou :lages ele é todo seu. fui a loucura, a medida que aquele caralhão ia entrando minha esposa lambia e chupava o cacete do priminho, depois se baixou e passou a chupar a minha pomba, ao mesmo tempo que lages alizava meus ovos e meu membro, não demorou muito senti ele esporrar muita gala dentro do meu tesudo cuzinho, ai acelerei gozar também.o lages depois nos disse que o tesão dele aumentouquando me viu de calcinha. eu sugeri que ele usasse tambem, ele resistiu a principio, mas depois vestiu uma calcinha da minha esposa e pediu pra ficar de lembrança. não sei se ele usa ela, ma ele vem sempre em nossa casa toda semana.

  3. lucius diz:

    morei em colegio interno masculino nos anos 70, e em cada quarto ficavamos tres rapazer de 14 anos, foi ai que fiz amizade com o lages, antonio e joca, eles já tinham tendencias bem masculinas, e eu passei a dormir nu por causa do calor grande. certa noite o lages puxou devagar meu lençol e viu meu penis flácido, me assustei de inicio,mas os tres sentaram na cama e disseram que não iam me machucar, aí perguntei em que sentido, e uosom deles disse que queria me ver vestido de mulher e me mostraram um baby doll e uma calcinha, como eu já gostava de ver, cheirar e epegar em calcinhas, não exitei, vesti tudo. apagaram o abajour e o lages passou um creme no meu rabo e começou a me penetrar, eu gemia de dor e tesão bem baixinho só até enquanto a rola entrou toda, dai em diante foi gostoso, ele gozou ai veio o outro, entrou mais facil, e gozou rápido, e ultimo disse que ja tinha batido uma punheta pensando na minha bunda e aí enfiou, segundo ele, 22 cm de pica no meu cuzinho agora deflorado. os anos se passaram e em 1982 me casei com uma morena tipo balzaquiana, e na noite de núpcias pedi a ela pra usar sua calcinha, ela pensou, pensou e me deu, fizemos amor gostoso e deste dia em diante só uso calcinhas. sempre trago amigos de confiança a nossa casa e fazemos swing, as vezes nas casas deles.a nossa intimidade é tanta que nossos amigos comem o cu um do outro, as esposas incentivam e eu estimulo a eles a usarem calcinhas, ta dando certo.o tesão só aumenta.!

  4. altair diz:

    14 de maio de 1960, ao entardecer tinha 7 anos eu e dois priminhos, brincavamos na casa de um deles no quarto quando me deparei com várias calcinha lavadas de suas irmãs em cima da cama, achei interessantes, bonitas, macias sedosas, bem rendadas. fiquei com uma delas e brincando vesti uma, vi os pintos dos meninos ficarem duros e nos rolamos um por cima do outro, um deles fechou a porta e me agarrou esfregando seu membro no meu rabinho, gostei e passei a usar calcinhas té hoje , cinquentão. minha esposa me apoia,há 32 anos, só consigo fazer amor de calcinha e imploro que ela me enfie seu grelo no meu cuzinho até eu gozar. visto diariamente calcinha de langerie e rendadas, durmo de baby doll e calcinha. há alguns anos temos partilhado de swing com alguns casais. È simplesmente ótimo. ontem, quinta feira participamos de um encontro com mais dois casais, foi uma festa fenomenal. Cláudio com a esposa ligia e werner com esposa ormandia. O encontro foi em nossa casa, tomamos aperitivos, e fomos logo ao 69; minha esposa que estava de babydoll ficou de quatro e o claudio lhe enfiou bem devar o seu grande caralhao de 23 cm com ajuda de sua esposa ligia, eu botei minha pica no cuzinho de normandia, enquanto o werner introduziu seum membro no meu cu e eu vestido desó de calcinha de langerie preta. vi quando minha esposa urrou gritando de tanto gozar e depois se dirigiu pra mim e em cima de normandia chuou sua buceta emeu cacete, neste mesmo momento a ligia saiu de onde estava e veio chupar o grelo de minha esposinha. mas quem gostou mesmo de me comer foi o claudio que deu uma longa lambida no meu caralho e depois disse que queria me enrabar de calcinha, fui à loucura, gozamos, demos um tempo, tomamos uns drinques e voltamos a trocar de parceiros e parceiras. senti tezao tambem quando a ligia começoui a chupar meus peitos e a acariciar meus ovos, gozei de novo. minha esposa pegou um vibrador encostou no meu cuzinho e e depois enfiou no cu da ligia e aí ele rebolou e gemeu de tezaõ. já estav a amanhecendo quando dormimos e acordamos lá pelas nove e meia. marcamos pra amanhã , sabado continua essa festa.! luciuslelio@r7.com

  5. Cris diz:

    Muito bom….. Adoro enfiar meu grelão em um cuzinho até gozar……
    Já estou bem excitada com o grelo bem duro……

  6. charlys alexandre diz:

    Sou de fortaleza,e adorei oseu conto.tenho muitas fantasias,a ser realizadas,espero um dia que minha esposa,destrave-se,pois nao curti por que e evanlica.

  7. Jorge diz:

    Adoro comer casadas e depois gozar na cara dela e do corno. Interessados me add no face Jorge Gaiato e meu nome no face sou de fortaleza

  8. tiago diz:

    adoro fuder um cuzinho uma bucertinha meu numero 011 965615887 ou 966235732

  9. Louca por sexo diz:

    Ain nossa me molhei com todas historias, de um tempo pra cá imagino dois me comendo, dsd criança assistia filmes pornos e vía revistas adorava v aquelas picas. Gosto de caras picudos. Gosto de sentir eles me penetrando.

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>