Minha Jessika

Quando era menor eu tinha uma amiga da escola chamada Jessika, éramos muito amigas quando um dia ela me perguntou se eu já tinha ficado com alguém, e eu a respondi:
– Não..
Então ela me perguntou se eu tinha vontade de ficar com alguém.
Como eu não sabia o que era ficar eu não respondi a sua pergunta.
Continuando…
Ela um dia me deu um selinho no banheiro e eu dei um nela.
E a gente todo dia dava um selinho, até que eu parti para outro nível e dei um belo de um beijo em sua doce boca.

Quando ela me perguntou se eu podia ir na casa dela no Sábado como de costume eu fui.
La na casa dela fui muito bem recebida mais como começou a chover forte eu tive que dormir lá.Minha Jessika
No meio da noite eu acordei com insónia fui na cozinha e peguei um copo de agua quando voltei para a cama ela estava só de calcinha e camiseta pois estava muito calor.
De manha um pouco antes dela acordar eu acariciei seu lindo corpo, beijei sua linda boca, e de manhã ela me deu um selinho de despedida, fui embora para casa.
Depois desse dia nunca mais vi ela até que uma semana atrás eu encontrei ela na minha escola (estamos na 7ª serie) bati um papo com ela e tudo de bom até que minha mãe falou que ia sair no domingo e que para eu não ficar sozinha em casa eu podia chamar uma amiga para me fazer companhia.
Eu liguei para a Jessika perguntando se ela poderia vir no domingo e ela respondeu que sim e finalmente domingo chegou.
Ela entrou em casa a gente foi directo para o quarto e ficamos vendo filmes e vídeos porno. Quando ela tirou sua blusa e seu sutiã e ficou só de shorts e eu fiz a mesma coisa e a jessika começou a acariciar meu corpo e nós trocávamos beijos e pegadas e eu agarrava seu corpo dizendo:
– Jessika eu quero você para mim..

E ela gemia e dizia:
– Eu sou toda sua …
Quando nós ficamos completamente nuas percebemos que estávamos molhadas mas nós nem ligamos continuamos a farra…
Eu comecei pelo seu pescoço e fui descendo até sua barriga até que cheguei à sua vagina, lambi com desejo e vontade e fiquei la por uns 2 min até que ela quis fazer o mesmo comigo e eu deixei e ela me provocava com mordidinhas no meu grelinho e ela passava sua linguinha doce e macia na minha vagina e nós ficamos nesse vai e vem por 2 horas.

Depois fomos para o banho, eu passava o sabonete nela e ela passava em mim ate que deu 6:00 e ela teve que ir embora e ao invés de me dar um selinho como antes ela me deu um beijo de língua…
Pena que ela se mudou novamente…

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>