Minha mulher chupou meu cu

Olá, meu nome é Alex, tenho 42 anos e sou casado à 20. Tenho uma vida conjugal muito sólida, minha esposa é maravilhosa, porém muito recatada.
Eu adoro sexo oral e acho que entre 4 paredes vale tudo para o prazer, ela até já fez sexo oral algumas vezes, mas parece não gostar muito.
Em todo esse tempo de casado eu ainda não a tinha levado a um motel. Um dia resolvi fazer uma surpresa uma surpresa, convidei ela para dar uma volta, e sem dizer nada entrei num motel. Ela ficou calada, quando já estávamos lá dentro eu disse que queria realizar esse sonho.
Ela estava meio tensa mas foi relaxando aos poucos, talvez pelo ambiente, os espelhos, etc… senti que a minha esposa estava diferente, com mais tesão, mais solta, mais liberal… de cara ela me fez um boquete maravilhoso sem que eu pedisse, isso em casa era impossível.
Fomos para a piscina, estava uma delicia pois era Verão e a água estava numa temperatura super agradável. Fizemos amor ali mesmo…
Minha esposa não é de beber, mas ali nós já estávamos na segunda garrafa de vinho. Ela já estava meio alterada, começámos então a fazer um 69 delicioso, eu estava por baixo e a visão daquele cuzinho na minha frente me deu um tesão enorme… Então eu resolvi inovar, fazer o que ela jamais permitiria de sóbria.
Comecei a passar a língua na sue bucetinha até ao cuzinho, senti que ela deu um gemidinho, então continuei, passei a demorar mais um pouco no cuzinho enfiando toda a língua e colocando o dedo na sua bucetinha. Ela passou a gemer mais alto, quase gritava. De repente ela parou de me chupar e enfiou a língua no meu cu também, fiquei assustado mas era gostoso demais… ela me chupava e me punhetava, eu nunca tinha experimentado uma coisa assim, só quem já fez é que sabe o quanto é gostoso.
minha mulher chupou meu cu
Senti que ela estava me imitando, então continuei chupando a sua bucetinha e enfiei um dedo no seu cuzinho que já estava lubrificado, passei a fazer um vai vem bem gostoso, ela rebolava, dizia que estava gostoso, gemia, gritava. De repente meteu meu pau todo na boca até à garganta, depois enfiou o dedo no meu cu que também já estava lubrificado com a sua saliva… Aí foi demais, eu é que passei a rebolar, a gemer e a gritar, pedia para ela enfiar mais…. Ela metia e tirava, fazia um vai vem e eu fazia o mesmo com ela. Não sei quem rebolava, gemia e gritava mais!!! Nessa loucura gozamos juntos um na boca do outro.
Foi um orgasmo tão intenso que dormimos naquela posição, depois de 2 horas de sono acordamos meio tontos, ainda tentei mais alguma coisa mas ela disse que queria ir embora, estava preocupada com as crianças…
No carro quase não nos falamos, nunca mais tocámos no assunto. Em casa já tentei fazer a mesma coisa mas ela não me deixa, nem a bucetinha ela me deixa chupar.
Uma vez estavamos fazendo amor de 4 e tentei colocar meu dedo no seu cuzinho, mas ela rapidamente mudou de posição.
Já a convidei para ir-mos ao motel novamente mas ela não aceita. Não tenho coragem de tocar no assunto, pois tenho medo que ela pense que eu sou Gay, o que não sou, mas confesso que aquela experiência mexeu comigo. Como eu gostaria que ela fizesse de novo!!!!
Como ela quase nunca faz oral comigo, às vezes vou a essas galerias eróticas onde acabo levando uma chupada de algum viadinho ali presente.

rayketo@hotmail.com
incontri online

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
26 comentários
  1. Bruno diz:

    Oi Alex, eu sou o Bruno e tenho 30. Eu tive uma namorada que me fez o mesmo… é realmente uma coisa de outro mundo! Infelizmente as seguintes não fizeram o mesmo e ainda hoje penso nisso. Nada disso de ser gay, apenas uma fantasia e mente aberta…

  2. chrys diz:

    n curti a parte de infia o dedo no cu só mais o resto foi mt gostoso ;D

  3. denise diz:

    sim e mesmo delicioso e faser meu esposo faz em mim e eu nele e muito praser

  4. edu diz:

    Nossa,gosto muito quando minha mulher faz,eu sou macho.

  5. marco diz:

    delicia minha esposa comprou um vibrador….. foi algo fantastico.

  6. Renato Mendes diz:

    Minha mulher adora quando sento na boca dela e depois ela me beija.Gostamos de sentir o cheiro do meu cu em nossas proprias bocas.

  7. M. diz:

    Adoro chupar regão de homem, não me importo se tiver pelos ou não. E se ficar de 4 e rebolando melhor ainda, o cu abre legal e como ele coma lingua até fazer gritar d tesão!

  8. R diz:

    Minha esposa lambe gostoso meu cú, um tesao diferente e bom.

  9. lucius diz:

    adorei seu relato, eu uso calcinhas de renda e de langerie; minha esposa me fode sempre que vamos fazer amor, ela ennterra os tres centimetros de grelo , clitoris, no meu rabo e gozo aluciinadamente. uso tambem um membro peniado , ela toda vez que transamos chupa meu cu até eu gozar.

  10. altair diz:

    co asado, há trinta, minha esposa me adora transar de calcinha com anal, 69,oral. agora transamos com outros casais amigos de todas as formas. antes de ontem recebemos ana e roberto, fizemos de tudo que temos direito, fetiches, tudo; eu uso calcinha o dia inteiro, e foi aí que o roberto olhou pras minhas cochas grossas e meu quadril bem largo, disse que tesão, nunca comi um homem de calcinha, e veio pra mim com um caralho tão grande , ereto e duro que meu tesão cresceu imediatamente, minha esposa tammebem veio a mim e pasou um creme vaginal no meu cuzinho, depois ela pegou aquele cacetão e direcionou no meu rabinho, o roberto foi enfiando bem devagar e a minha esposinha lambendo e chupando o membro do amigo. veio por baixo de mim ana e se deitou em meia nove lambendo e chupando meu pau e eu a vi chupando sua bucetinha e chupando seu clitores, chegamos a um momento que urramos de gozo. foi explendido.!!, marcamos para domingo proximo nova foda.luciusleio@r7.com

  11. dorandia diz:

    estive lendo tantos relatos de sexo grupal e homo e lesbicas que chamei meu maridão e abri o armario para transarmos incessantemente, convidamos amigos para transas e casais. mas o meu forte mesmo é ver o meu maridinho com minha calcinha sendo enrabado por outro homem e por uma mulher com penis vibrador, ele demorou aceitar e há tres meses ele insiste em querer transar constantemente. ele não deixa mais a minhas calcinhas e ontem foi aniversário dele , dei cinco calcinhas de langerie presente. vestiu imediatamente e me possuiu aqui mesmo na sala. hoje pela manhã convidei beto, amigo da familia, visinho de 17 anos, para jantar as 6 hs aqui em casa, descansamos por meia hora e fui tomar banho voltei para sala so de baby doll, meu marido estranhou mas disse que o seu grande presente era o visitante participar de uma festinha sexual. ele concordou e no quarto ele foi logo tirando o short e camiseta, o roberto o vendo só de calcinha falou: agora v. não me escapa. botou seu caralho, medio mas bem grosso prafora e eu dei uma lambida no cuzinho de meu marido e o roberto afastou um pouco a calcinha dele e enfiou todinho seu caralho no cu de meu marindinho. fiquei tonta e bati uma punheta na minha bucetinha. depois roberto enfiou seu cacete na minha xoxota e o roberto comeu o cu do nosso amiguinho. que gozada.!!!! luciuslelio@r7.com

    • mauricio diz:

      humm ki deliciaaaa eu quero uma orgia assim tambem sou de sao jose do rio preto/sp meu facebook é mau-mau mauricio de guapiaçu perto d sjrio preto. meu telef 981784893

  12. joão diz:

    olha sempre tive vontade de fazer essas coisas mais a minha mulher ja me lanbeu mais ela não gosta muito sera q vou ter q procurar na rua?
    quero um conselho de alguem mais esperiente tenho 21 anos morador de porto alegre e gostaria muito de uns conselhos podem escrever para o meu email..
    preto_mdrb@hotmail.com
    abraços e o seu conto foi otimo…

  13. Tania Zanatta diz:

    Adorei seu conto.
    Acredito no diálogo, fale com sua esposa abertamente, afinal casal tem que ter intimidade e confiança mutua. Se ela é meio tradicional diga que a esposa perfeita é aquela que é uma dama na frente dos outros (o que ela já é) e uma puta entre quatro paredes, assim o casamento será perfeito.
    comigo já é o contario, meu esposo nao gosta muito, mas as vezes deixa (quando bebemos bastante), somente uma vez saimos de uma festa já embalados, e ai ele me levou de surpresa a um motel e entao lá meu sonho se realizou, ele pediu pra eu chupar o cuzinho dele. depois nao mais…mas enfim, entendo que ele curtiu e talvez tenha medo do que pense dele, mas já me mostrei disponivel pra outras vezes, pois afinal….temos que fazer de tudo entre quatro paredes… só nao curto dor. abraços e boa sorte

  14. tátá diz:

    realmente é muito gostoso,nunca pensei q tinha tanto tesão,uma noite minha mulher começou chupar meu pau,ai sentir um dedinho no meu cusinho,ela ficou meio sismada,eu falei ta gostoso mete mais ela começou a meter e depois começou a lamber meu cusinho,dessa vez pra cá fazemos todo dia chupo ela,ela me chupa fico cheio de tesão…meu email galera indio21.brasil@gmail.com.adoro chupar um pau tambem…

  15. campos diz:

    sou de guarulhos alguma mulher intereçada?

  16. campos diz:

    11941627319 whatsapp

  17. Rogério.... diz:

    infelizmente tem homem que tem preconceito e se acham machão pra caraio..!!!! Eu falo como homem, eu nunca senti tesão por homem e muito menos transaria com um…!!!! mais TODO HOMEM sente TESÂO no CÚ…… !! não vem querer dar uma de machão não..!!! Eu transava com minha ex e ela adorava lamber o meu cú e enfiar o dedo… vou ser bem sincero , eu sentia um tesão do caraio e ela também , nem por isso deixei de ser homem continuo louco por buceta !!!
    Hoje e estou solteiro mais espero encontra uma mulher que não tenha frescura na cama…!!!! É isso..rsrsrs

  18. Valdir diz:

    O sonho da minha esposa é ver eu dando o cuzinho, mas ñ tenho coragem, ela já meteu a língua e os dedos em mim, agora ker me ver gemendo numa vara, ainda estou analisando o caso, interessados chama nó whats (041)95553548

  19. Mary diz:

    Aiii, adorava chupar o cu do meu ex, passar a lingua no seu pau e ir descendo… a gente gozava juntos… é uma dlc.

  20. Anita diz:

    Gostaria muito de fazer isso,mais os homens que fico não me dão espaço,como faço pra consguir?

  21. delicia diz:

    eu amo lamber um cuzinho lizinho por o dedo nele dlç mas meu marido acja q isso interfere na masculinidade dele , ja expliquei q a unica coisa q torana homen gau e sentir atraçao sexual por outro homen amo ele mad amaria mais se eu pudesse realizá minhas loucas fantasias

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>