Minha mulher deixou o garotão comer seu cu

Somos um casal que nos damos muito bem na cama, mas de vez em quando temos nossas fantasias.
Um dia fantasiamos ela sendo enrrabado por outro cara. Ela gostou e disse que topava fazer de verdade.
Ela é uma mulher muito bonita fisicamente, tem 35 anos e é bastante conservada. Os dia se passaram, nós estávamos viajando para o interior quando na estrada tinha um rapaz de no máximo seus 18 anos, pedindo carona, eram bem aparentado por isso paramos e lhes demos carona, disse que ia para Canindé para casa dos pais, conversa vai, conversa vem e eu notava que ele olhava muito para o decote da minha mulher Ivete.
Resolvemos parar para fazer um lanche. Entramos no restaurante e enquanto ele ficava na mesa eu e a Ivete fomos lavar as mão e sozinhos falei perguntei se havia gostado do garoto, ela afirmou que sim, então eu disse para se insinuar para ele para ver se ele entrava no jogo. Voltamos à mesa, pedimos o lanche e minha mulher começou a se insinuar, abria um pouca as penas deixando aparecer sua calcinha, perguntamos se ele tinha namorada, ele disse que sim, convidei para tomarmos uma cerveja e bebemos bastante, minha mulher já estava bem alegre,as vezes os deixava às sós e numa dessa saídas, quando retornava vi ele pegando na mão de Ivete, quando me aproximei ele soltou sua mão e ficou um pouco encabulado, eu disse para ficar à vontade, não se preocupasse.
Já estávamos todos meios tontos e já era tarde então sugerir que passássemos a noite no Hotel.Minha mulher deixou o garotão comer seu cu
Pedimos um quarto e subimos, o quarto era bem confortável, uma suite muito bonita. Ao entrarmos minha mulher disse que ia tomar banho e despiu-se e foi para o chuveiro, ao sair vinha só de toalha e propositadamente deixou a toalha cair, notei que ele ficou excitado e disse que também ia tomar banho, quando voltou nos viu no maior amasso, ele vinha com uma toalha, mas dava pra ver o volume que fazia debaixo da toalha, eu pedir para se aproximar e ficar à vontade.
Ao chegar perto minha mulher puxa sua toalha e vai directo para o seu pau que era enorme e grosso, começou a chupar me deixando louco de tesão. Ela estava alucinada sob efeito da bebida, estava uma verdadeira gata no cio.
Eu notava que ele não estava bem a vontade, então disse que ia tomar banho e que aproveitassem. Demorei no banheiro, resolvi então olhar pela frecha da porta e a cena que eu vi não esqueço nunca, estava minha mulher de quatro e o garoto com seu pau enorme todo enfiado no seu cu. Fiquei louco de tesão e fiquei me masturbando com aquela cena.
Ela rebolava a bunda, o rapaz metia com força, pois ele era muito vigoroso, minha mulher gritava de tesão gozando alucinadamente enquanto que ele enchia seu cuzinho de porra, que ao retirar deixou escorrer por entre as pernas de Ivete.
Gozei muito e depois fomos todos para o banho. Voltamos para a cama e pedi que ele comece o cuzinho dela de novo, mas dessa vez ela por cima de mim e fizemos dupla penetração, gozamos a noite toda e de manhã continuamos nossa viagem inesquecível.
incontri online

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
1 comentario
  1. RONNY diz:

    HUMMMMMMMMM………….FIQUEI COM VONTADE DE COMER O CU DELA TBEM MACHO.BR.381MG@HOTMAIL.COM

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>