Minha mulher e o seu ex

Tenho 31 anos e já sou casado há 3.
Moro na cidade de campinas, em 2009 eu e minha esposa fomos convidado para o casamento da prima dela no interior de minas.
Chegamos lá na sexta à noite e nos hospedamos em um hotel na pequena cidade de Passos.
No outro dia minha esposa saiu para rever alguns amigos da cidade. Depois de + ou – umas 4 horas ela voltou e me contou de algumas pessoas que encontrou e entre essas ela também acabou conversando com o antigo ficante.
Fiquei um pouco enciumado também….
Depois teve a cerimonia e fomos à festa, começamos a beber, nos juntamos com alguns amigos, fomos dançar e tudo.

De repente chegou um rapaz até ela e começaram a conversar, ela me apresentou e também daí a pouco chamei ela no canto e quis tirar algumas satisfações sobre aquele amigo, e depois de muito insistir ela me disse que aquele era o antigo ficante dela!!!!
Nossa! fiquei muito irado, depois de algum tempo discutindo, ela foi me acalmando e me disse que estava sem calcinha porque estava com muita vontade de transar… Fiquei cheio de tesão e assim paramos de discutir depois de umas 2 horas já estávamos muito bêbados, ela veio com uma historia que estava passando mal e iria tentar vomitar no banheiro para melhorar um pouco. Minha mulher e o seu ex
Então fui seguindo ela com os olhos e percebi que ela desviou do banheiro, então sem deixar ela perceber fui seguindo e ela foi se dirigindo para o estacionamento que era um lugar muito escuro e sem manobrista, então ela foi na direcção de um golf prata que estava na ultima vaga em um beco onde só caberia aquele carro.
Percebi então que ali havia uma pessoa encostada no carro, me escondi atrás de um outro carro e fiquei olhando para ver o que ela iria fazer. Percebi que ela começou a beijar o rapaz e ele rapidamente levantou o vestido dela e começou a apertar a bunda dela com muita força deixando ela muito excitada…
Logo depois ela agachou, desceu a calça do cara e começou a chupar o pau dele e o cara foi ficando louco e dizendo:
– Que saudade dessa chupada gostosa que você dá!!!!

Então ela disse a ele:
– Vamos entrar no carro que eu preciso voltar logo…
Eles entraram, abaixaram um dos vidros foram para o banco de traz e ele colocou ela de joelho no banco, levantou o vestido dela, enfiou o pinto na buceta e começaram a meter feito dois animais…
Ele batia muito na bunda dela e estocava bem forte. Depois ele se sentou e ela sentou no colo dele e ficou galopando um tempão e gemia muito…
Ele chingava muito ela… Dizia que ela era vadia, vagabunda.
Ela dizia que era mesmo e que sentia muita saudade de foder com ele.

Então ele colocou ela sentada no banco arreganhou bem as pernas dela e estocava bem forte e gozaram.
Quando percebi que acabaram eu corri para a festa e depois de 5 minutos ela chegou.
Perguntei a ela se já estava melhor e ela disse que não, que queria ir embora e fomos.
Chegando no hotel ficamos em silencio e quando ela tirou o vestido para colocar o pijama percebi que a bunda dela estava bem vermelha de tanto que o ex namorado dela bateu nela…
Nossa, fique muito excitando e disse que queria comer ela naquela hora e ela falou que precisava tomar banho mas eu não deixei…
Comecei a fazer exactamente como eles fizeram, pedi para ela me chupar e depois coloquei ela de quatro e quando eu enfiei meu pau nela senti que ela ainda estava bem suja de porra na buceta e a bunda dela estava muito vermelha…
Fingi que não percebi e continuei metendo e também gozei na buceta dela.

Depois disso fomos tomar banho e no outro dia voltamos para campinas.
Depois desse casamento ela voltou na cidade natal ainda umas duas vezes e não deu para eu ir com ela, sei que toda a vez que ela volta para casa ela sempre tranza comigo bem gostoso e eu já imagino porque.
incontri online

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>