Minha mulher me exibiu para as amigas

Ola crianças:estou aqui de volta para contar mais um caso real que aconteceu comigo.
Bem há alguns anos atrás eu e minha esposa mari fomos convidados para um banho de piscina na casa de uma amiga de trabalho onde la estaria todas suas amigas de repartição.
Chegamos la por volta das 13:00 daquele domingo e fomos recebidos pela valquiria que era a dona da casa…..trocamos beijinhos e fomos para a piscina onde já estavam la todas amigas da empresa.
Eu cumprimentei todas elas com um beijinho no cantinho da boca e fui até o banheiro por minha sunga…detalhe…eu sempre gostei de usar sungas minúsculas que mais parecia uma calçinha.Minha mulher me exibiu para as amigas
Quando voltei para o quintal e as meninas me viram percebi que algumas ficaram espantadas,pois minha sunga era tão pequena que mal escondia meu caralho..mais um detalhe…me depilo todo pois minha mulher não gosta de pelos pelo corpo.
Mergulhei e em conctato com a agua fria fiquei todo arrepiado e sai logo da agua.
Percebi que os olhares das meninas se dirigiam para minha sunga que nessa altura estava transparente e dava pra se ver o vulto do meu pau pois a sunga que eu usava era branca e sem fôrro..como ali só tinha eu de homem eu era o centro das atenções.
Foi quando minha mulher pegou um frasco de bronzeador e me disse: tom vou passar bronzeador em você porque não quero meu amorzinho descascando como uma cóbra amanhã.
Ela pegou uma toalha estendeu no chão e me fez deitar
sobre ela…..me deitei de bruços e minha mulher derramou um pouco de bronzeador nas minhas costas e começou a passar por cada pedaçinho da minha pele.
Quando ela chegou nas minhas coxas começou a puxar para o lado minha sunga que já não era tão grande exibindo assim toda minha bunda para suas amigas que estavam observando aquela cena.
Minha mulher pediu para eu me virar de frente e continuou sua caminhada com as mãos sobre meu corpo,dessa vez desamarrou o laço da minha sunga e começou a passar bronzeador por dentro dela tocando meu pau varias vezes,e eu não aguentando mais fiquei de pau duro quase arrebentando a lycra da minha sunga…então ela foi passando mais e mais me deixando louco…
Eu observava suas amigas que nesse momento já se podia perceber que todas estavam molhadinhas entre as pernas.
Minha mulher foi tirando minha única peça até me deixar completamente nu ali entre todas aquelas mulheres…meu pau lisinho sem pelo algum apontava para o alto e cada vez que a mari passava óleo sobre ele ele parecia querer explodir de tezão…ainda mais que eu sempre fui adepto do exibicionismo.
Abri bem as pernas e minha mulher começou a massajear meu saco que de tão grande descansava suas bolas no ladrilho.
Foi que de repente uma das suas amigas se aproximou e pediu se podia passar um pouco de bronzeador em mim também….minha mulher não se fez de difícil e entregou o frasco nas mãos da debora…esse é o nome de uma delas..
Então ela começou a deslizar suas mãos por meu corpo até chegar no meu pau que duro como uma rocha quase explodia em gozo já naquele momento..
Eu não aguentando mais tanta tortura chamei minha mulher que estava ali ao lado assistindo tudo e pedi pra ela me fazer um boquete pois eu iria ter um enfarte se continuasse aquela sessão de tortura…pois as outras mulheres que estavam ali já estavam nuas e se masturbando sem pudor algum…até minha mulher estava completamente nua ao meu lado…minha mulher então pediu para a debora fazer uma chupeta em mim e como a debora também já estava toda molhada não pensou duas vezes e caiu de boca no meu pau e por muitas vezes colocava tudo até a garganta até sentir toda engasgada.
Mais eu queria mesmo uma buceta pra fuder e foi então que puxei a debora por cima do meu corpo e coloquei a cabeça do meu pau na entrada daquela gruta enxarcada e com um movimento de quadril fiz meu pau desaparecer todo naquela buceta gulosa que iniciava um frenético vai e vem engolindo todo e depois tirando …ai delicia que gostoso sentir aquela buceta me engolindo até o saco e ainda mais com tanta plateia nos observando tão de perto.
Minha mulher veio por cima e colocou a buceta bem no meu rosto e dizendo chupa seu safado chupa minha buceta chupa cachorro e enche a buceta da deb de porra…ela esfregava sua buceta na minha boca com tanto tezão que eu sentia seu melzinho escorrer e lambuzar todo meu lábio e nariz..

Foi então que num momento loucura minha mulher gozou gemendo como uma puta no cio…
Saindo de cima de mim e ordenando que uma outra amiga viesse gozar na minha cara também,e assim todas gozaram na minha boca e eu já estava nas nuvens explodi em gozo lançando jatos de esperma na vagina da deb……mais eu tinha só mais uma intenção ….comer a valquiria a dona da casa pois ela era casada e o marido estava em viagem pela firma onde a val e todas que estavam ali trabalhavam.
A val estava deitada sobre uma toalha e de bruços ..foi quando me deitei sobre ela e comecei a brincar com a cabeça do meu pau naquele anelzinho rosadinho e pequeno…ela me empurrou e disse que nunca tinha feito anal e se fosse fazer um dia faria primeiro com o seu marido e sorrindo saiu dali me dando um tapa no meu pau duro…
Então minha mulher se aproximou e me disse…tom fode meu rabo aqui na frente de todas fode.obedeci e a coloquei de quatro sobre uma cadeira espreguiçadeira onde a mari ficou de bundinha bem arrebitada a minha mercê exibindo aquele cu sem pregas a todos os olhares tarados ..foi quando encaixei meu pau naquele orifício acostumado a levar minha vara quase todo dia e fui enfiando até ficar com o saco de fora…..bombei muito naquele rabo até explodir e encher aquele cu de leite onde assim que tirei meu pau se via o estrago que ficava depois de vara no rabo aberto como uma buceta estourada por um jumento..
Ainda fiz muito sexo com todas as meninas que ali estavam, até a valquiria entrou na dança e levou pau na buceta umas duas vezes fora o consolo que também participou da brincadeira…..foi uma tarde que nunca vou esquecer pois foi meu melhor presente de nível que já ganhei na vida…hoje somos todos amigos e pouco tocamos no assunto.
Exceto a valquiria que até hoje participa das nossas tranzas junto com o marido que fode tanto minha mulher que até já chegamos a trocar de esposa por uma semana onde a valquiria veio morar comigo e minha mulher mari foi morar com o tiago..ha..tiago é o marido da val..
Eu respeito muito todos que realizam suas fantasias e respeitam seus desejos pois a vida é curta e é preciso gozar muito…
Se alguma mulher ou homem tem desejos e fantasias mais não tem coragem de por em pratica pode me adicionar que vou ajudar-los a fazerem todos os passos para convencerem seus parceiros a aceitarem.

pois só existe traição quando se faz escondido..quando existe companheirismo e cumplicidade não existe traição ..pensem nisso e gozem muito ..beijos para quem quiser me adicionar no msn
pftom@hotmail.com.

Podes seguir todas as respostas a este artigo subscrevendo gratuitamente a RSS 2.0 feed. Também podes deixar um comentário, ou enviar um trackback através do seu site.
1 comentario
  1. Alycy diz:

    ok mto foda msm! continua escrevendo para mim ler!!!

Deixe um comentário

XHTML: Pode usar as tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>